ELANTRA CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema no mercador de combustível
milha - Modelos - Farol Alta, Baixa, Milha? - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 24, 2024 8:06 am por tingolopes

» LINK DO GRUPO DO WHATSAPP (ELANTRA CLUB)
milha - Modelos - Farol Alta, Baixa, Milha? - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 30, 2023 2:38 pm por Dione Pereira da Silva

» Teto Solar desalinhado
milha - Modelos - Farol Alta, Baixa, Milha? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 03, 2021 10:22 am por caule

» Pane Eletrica
milha - Modelos - Farol Alta, Baixa, Milha? - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:20 pm por Evaldo

» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
milha - Modelos - Farol Alta, Baixa, Milha? - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:15 pm por Evaldo

» 5,8km/l Elantra 1.8 GLS 12/13
milha - Modelos - Farol Alta, Baixa, Milha? - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 17, 2021 9:13 am por daltonca

» atualização gps elantra 2014
milha - Modelos - Farol Alta, Baixa, Milha? - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 18, 2021 8:09 pm por Alexandre riceto

» Grupo WhatsApp Elantra
milha - Modelos - Farol Alta, Baixa, Milha? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2021 5:59 am por Fão

» Molas esportivas
milha - Modelos - Farol Alta, Baixa, Milha? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 21, 2021 5:28 pm por helio.poffo

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Modelos - Farol Alta, Baixa, Milha?

+7
Xando ZNSP
Alceu Lucas
famorim2000
frankcuran
fcasado
leolucca
felipez
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

milha - Modelos - Farol Alta, Baixa, Milha? - Página 2 Empty Re: Modelos - Farol Alta, Baixa, Milha?

Mensagem por andrebsb Dom Ago 03, 2014 9:24 pm

gostaria da ajuda de vcs, estou tirando meu carro essa semana , elantra 2014/15, também quero trocar as lâmpadas por super brancas, ví que o felipez, cita que alta e baixa são H7 e milha H8. Se alguém puder confirmar eu agradeço, estou viajando para eua e quero comprar lá. já tive xenon no meu carro, corola, e sempre dava problemas, por isso estou evitando o xenon, assim também não me preocupo com blitz. valeu

andrebsb

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

milha - Modelos - Farol Alta, Baixa, Milha? - Página 2 Empty Re: Modelos - Farol Alta, Baixa, Milha?

Mensagem por andrebsb Dom Ago 03, 2014 9:33 pm

se alguém souber um link de compra dessas lâmpadas no ebay ou amazon, agradeço se puder passar. so lembrem que meu carro é 2014/15

andrebsb

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

milha - Modelos - Farol Alta, Baixa, Milha? - Página 2 Empty Re: Modelos - Farol Alta, Baixa, Milha?

Mensagem por BrMetal Ter Out 21, 2014 9:49 pm

Boa, alguém que já comprou e instalou esse kit da pingoled poderia mandar umas fotos e dar um feedback? pego o meu modelo 2015 semana que vem e queria trocar as lampadas e a iluminação interna..
BrMetal
BrMetal

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/10/2014
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

milha - Modelos - Farol Alta, Baixa, Milha? - Página 2 Empty Re: Modelos - Farol Alta, Baixa, Milha?

Mensagem por leolucca Qua Out 22, 2014 5:55 am

BrMetal escreveu:Boa, alguém que já comprou e instalou esse kit da pingoled poderia mandar umas fotos e dar um feedback? pego o meu modelo 2015 semana que vem e queria trocar as lampadas e a iluminação interna..

https://elantraclube.forumeiros.com/t113-modificacoes-do-meu-elantra
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

milha - Modelos - Farol Alta, Baixa, Milha? - Página 2 Empty Re: Modelos - Farol Alta, Baixa, Milha?

Mensagem por BrMetal Qua Out 22, 2014 7:42 pm

leolucca escreveu:
BrMetal escreveu:Boa, alguém que já comprou e instalou esse kit da pingoled poderia mandar umas fotos e dar um feedback? pego o meu modelo 2015 semana que vem e queria trocar as lampadas e a iluminação interna..

https://elantraclube.forumeiros.com/t113-modificacoes-do-meu-elantra

Muito top ficou o carro! mas este kit foi da pingo led mesmo ou de outro lugar? já fiz uma lista do que preciso e vi que a tuning parts e a pingo led tem boa parte.. vou colocar aqui embaixo se alguém puder indicar mais algum lugar!

1. Película 3M - Não sei ainda a intensidade, mas queria meio esverdeada, pensei em 60% de visibilidade, inclusive na frente.
2. Reboque - Eu preciso pra levar Jet e afins..
3. Lâmpadas Interior - LED a mais branca possível.. (6.000k?)
4. Lâmpadas Externas - Super Brancas, viajo bastante, xênon pra mim não dá.. a mais branca seria 4.300 ou 6.000?
5. Modulo de vidros - Vi uns TuryPro que automatiza, one touch, sobe, desce..
6. Mini placas - acho as placas pequenas bem legais!
7. Auto falantes - 2 Kits 2 vias da Bravox CS 60 D, tenho ele no Cerato 12/12, pelo que vi é o mesmo esquema, só vou tirar de um e colocar no outro. não vou colocar modulo ainda pois vi relatos de chiado e tal, pois dizem que a central bluenav não é boa e que me parece que no fundo tem um modulo, vi em algum tópico aqui mas não lembro onde.. então só vou colocar um modulo se eu colocar uma boa central da caska.. vamos ver usando só os falantes bravo pra ver se muda algo.. só vou trocar os falantes pois já tenho..

obs.: se alguém puder ou quiser dar alguma dica ou opinião eu estou aceitando! vou juntar todo esse material e fazer toda modificação de uma só vez, já no inicio de novembro, ou assim que chegar tudo..
BrMetal
BrMetal

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/10/2014
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

milha - Modelos - Farol Alta, Baixa, Milha? - Página 2 Empty Re: Modelos - Farol Alta, Baixa, Milha?

Mensagem por lsdaaltro Sáb Mar 21, 2015 11:54 am

Pessoal,
Tenho xenon nos faróis de neblina, ilumina bastante, mas embora o foco seja baixo, fica a impressão de ofuscar outros motoristas pq a luz "vaza" em todas as direções. Além disso, quando dou sinal de luz no farol, quase que não o vejo por conta do xenon (meu receio eh que outros motoristas nao o vejam também).
Mais alguém na mesma situação?

lsdaaltro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

milha - Modelos - Farol Alta, Baixa, Milha? - Página 2 Empty Re: Modelos - Farol Alta, Baixa, Milha?

Mensagem por Sandro Sex Ago 21, 2015 6:38 pm

Tem uma soluçao otima, mas cara. Coloquei no meu elantra lampadas de led aqui em bh são 460,00 o par lembrando que sao tres pares farol baixo, farol alto, e neblina. Eu consegui em SP por 249,00 cada par.

Elantra 2014/2015 as lampadas mudaram
farol baixo e alto são H7
farol de neblina sao H8

unico problema que essas lampadas sao mais cumpridas e vc nao consegue colocar a tampinha que veda o farol depois e ainda no farol baixo vc vai precisar usar algum esquema pra travar a lampada pois o travamento da mesma é diferente, consegui facilmente com arame galvanizado e ficou otimo farol alto encaixa normalmente e neblina tb.

Sandro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

milha - Modelos - Farol Alta, Baixa, Milha? - Página 2 Empty Re: Modelos - Farol Alta, Baixa, Milha?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos