Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

coluna  oleo  direção  troca  iluminação  elantra  

Últimos assuntos
» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
Qua Jul 19, 2017 1:52 pm por juary pereira moreira

» Dificuldade na partida
Dom Jul 16, 2017 1:53 pm por daniloribeiro

» multimidia apagou tudo
Dom Jul 16, 2017 1:36 pm por daniloribeiro

» Velas de Ignição Elantra 2.0 Flex
Dom Jul 16, 2017 7:59 am por joaosantiago

» add no grupo
Qui Jul 13, 2017 10:23 pm por aaalmeida

» Grupo no Whatsapp
Qui Jul 13, 2017 8:10 pm por Marcusribeiro

» Estalo ao posar no freio
Qui Jul 13, 2017 7:44 pm por Marcusribeiro

» Desbloqueio do Apple Carplay no New Elantra 2017
Qua Jul 12, 2017 11:56 am por Giobenini

» Tamanho de rodas para Elantra
Qua Jul 12, 2017 11:36 am por Giobenini

Julho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Elantra 2.0 Flex X Civic 2.0 EXR

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Elantra 2.0 Flex X Civic 2.0 EXR

Mensagem por leolucca em Seg Ago 12, 2013 12:36 pm

Fiz o teste drive nos dois veículos, e só tenho uma coisa pra dizer: o Elantra deixa o Civic no "chinelo". Em se tratando de torque e retomada o motor do elantra faz voce grudar no banco, já o civic não se tem essa sensação.
É realmente muito visivel a diferença de força do Elantra e do Civic. Os 33 cv que o Elantra tem a mais faz toda a diferença. Ainda não fiz um 0-100, mas assim que fizer postarei aqui os resultados.
avatar
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 33
Localização : Passo Fundo, RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elantra 2.0 Flex X Civic 2.0 EXR

Mensagem por sergioguitar em Seg Ago 12, 2013 7:32 pm

Também fiz o teste drive no Civic antes de optar pelo Elantra. Não tem comparação, o Civic é bem mais frouxo. Além de tudo, o Elantra é bem mais completo. A Central Multimídia do Civic tem um sistema de GPS péssimo, da própria Honda. Se eu tivesse comprado, teria trocado a central.

Além disso, o Civic tem só 4 airbags e um monte de coisas a menos que o Elantra.

sergioguitar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elantra 2.0 Flex X Civic 2.0 EXR

Mensagem por __FERNANDO__ em Qua Dez 04, 2013 5:48 am

Eu quase comprei o Civic.
Primeiro, estava querendo o Cruze Sport6... depois vi o Civic e fiquei entre ele.
Depois, para minha surpresa, o Elantra estava com preço reduzido, ai não tem jeito. Optei pelo Elantra.

Porem não fiz teste drive em nenhum... foi só no olho.

__FERNANDO__

Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elantra 2.0 Flex X Civic 2.0 EXR

Mensagem por ajunio3 em Qua Dez 04, 2013 6:19 am

__FERNANDO__ escreveu:Eu quase comprei o Civic.
Primeiro, estava querendo o Cruze Sport6... depois vi o Civic e fiquei entre ele.
Depois, para minha surpresa, o Elantra estava com preço reduzido, ai não tem jeito. Optei pelo Elantra.

Porem não fiz teste drive em nenhum... foi só no olho.
Foi parecido comigo, com a exceção de que fiz os test-drives em quase todos

Dirigi o Cruze sport6 automático do primo do meu cunhado em Brasília. Em geral gostei do carro, mas nada excepcional
Fiz TD no Civic LXR, gostei e estava inclinado a comprar (até porque acabei de sair de um New Civic)
Dirigi por diversas vezes o corola Xei 1.8 e 2.0 de um casal de amigos. Bons carros, mas o visual tiozão não me agrada mesmo.
Olhei o novo Focus e o golf, mas descartei devido ao primeiro ser lançamento (sei como são as coisas na Ford), e ao segundo a insegurança do seguro e por ser hatch
Jetta não curto o visual, por isso nem fui ver.

Quando fiz o TD no Elantra, fechei negócio imediatamente. cyclops 

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 38
Localização : Salvador-Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elantra 2.0 Flex X Civic 2.0 EXR

Mensagem por __FERNANDO__ em Qua Dez 04, 2013 6:24 am

Show... então eu dei sorte! Pois foi no feeling! heheh

__FERNANDO__

Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elantra 2.0 Flex X Civic 2.0 EXR

Mensagem por ajunio3 em Qua Dez 04, 2013 7:42 am

__FERNANDO__ escreveu:Show... então eu dei sorte! Pois foi no feeling! heheh
Ah, faltou falar do Fusion tb. Esse eu me apaixonei, mas os mais de R$ 90k pedidos por ele (versão 2.5) iriam acabar com meu casamento Laughing 

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 38
Localização : Salvador-Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elantra 2.0 Flex X Civic 2.0 EXR

Mensagem por __FERNANDO__ em Qua Dez 04, 2013 7:44 am

kkkkkkkkkkkkkkk
Imagino!

Esse Focus novo parece vir legal em... mesmo CV do Elantra (178). Mas tranquilo... o Elantra é show!

__FERNANDO__

Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elantra 2.0 Flex X Civic 2.0 EXR

Mensagem por leolucca em Qua Dez 04, 2013 8:13 am

Minha experiência com o Fusion...
Ainda estava pesquisando qual veículo iria comprar, até que, depois de muito ler a respeito do Fusion, ja estava meio decidido em pegá-lo, foi quando cheguei na Ford e de cara falei: "Boa tarde amigo, eu quero um Fusion!" Ironicamente o vendedor deu 2 "batidinhas" nas minhas costas e respondeu: "É amigo, eu também queria um, mas....". Amigos, meu sangue ferveu mas deixei queto. Segundo o vendedor eles não tinham nenhum veículo à pronta entrega (só tinham um para test-drive) e que demoraria de 120 a 150 dias, podendo se estender a 180 dias pra chegar. Ele chegou a me oferecer o test-drive, mas virei as costas, saí, e nunca mais voltei.
Estou muito satisfeito com o Elantra.
avatar
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 33
Localização : Passo Fundo, RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elantra 2.0 Flex X Civic 2.0 EXR

Mensagem por __FERNANDO__ em Qua Dez 04, 2013 8:23 am

kkkkkkk.... fogo em!
Eu tbm...tirando uns pequenos problemas, umas certas cagadas, blz.

Por exemplo, hoje fui na CC, irão trocar minha central multimídia.... postei aqui no forum já, um erro que dá ao clicar no Atualizar. Bom, blz... é só eu aguardar 15 dias até chegar, para trocarem. Ao menos ainda estou com a atual....tranquilo.

__FERNANDO__

Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elantra 2.0 Flex X Civic 2.0 EXR

Mensagem por __FERNANDO__ em Qua Dez 04, 2013 8:24 am

Podiam aproveitar e colocar uma tela que desse pra ver melhor durante o dia (de sol)....kkkkkk

__FERNANDO__

Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elantra 2.0 Flex X Civic 2.0 EXR

Mensagem por leolucca em Qua Dez 04, 2013 8:33 am

__FERNANDO__ escreveu:Podiam aproveitar e colocar uma tela que desse pra ver melhor durante o dia (de sol)....kkkkkk
Eu também quero...
hehehhehe
avatar
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 33
Localização : Passo Fundo, RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elantra 2.0 Flex X Civic 2.0 EXR

Mensagem por ajunio3 em Qua Dez 04, 2013 11:55 am

__FERNANDO__ escreveu:kkkkkkk.... fogo em!
Eu tbm...tirando uns pequenos problemas, umas certas cagadas, blz.

Por exemplo, hoje fui na CC, irão trocar minha central multimídia.... postei aqui no forum já, um erro que dá ao clicar no Atualizar. Bom, blz... é só eu aguardar 15 dias até chegar, para trocarem. Ao menos ainda estou com a atual....tranquilo.
Pois é, eu só não estou mais decepcionado pq não esperava nada desta central mesmo

Alguém mais tendo problemas com ipod? Com meus 4 ipods simplesmente o som fica "picotando", super irritante.

Já testei com 4 cabos diferentes tb, nada. Alguém mais ai rodando ipod pra testar?

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 38
Localização : Salvador-Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elantra 2.0 Flex X Civic 2.0 EXR

Mensagem por Alexandre Wolf em Qui Dez 05, 2013 10:39 am

__FERNANDO__ escreveu:Podiam aproveitar e colocar uma tela que desse pra ver melhor durante o dia (de sol)....kkkkkk
Caro Fernando,

Resolvi esta questão instalando insulfilme g35 no vidro frontal e ajustei no multimídia a seção cores, obtive uma melhora considerável na imagem de dia.

Alexandre Wolf

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elantra 2.0 Flex X Civic 2.0 EXR

Mensagem por __FERNANDO__ em Qui Dez 05, 2013 10:40 am

Eu tenho G35 na frente já (e G20 dos lados e atrás) porem esta do mesmo jeito!

Aonde vou para ajudar as cores? Procurei e não achei nada disso.

__FERNANDO__

Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elantra 2.0 Flex X Civic 2.0 EXR

Mensagem por __FERNANDO__ em Qui Dez 05, 2013 10:41 am

O meu continua péssimo! Hoje por exemplo, com este sol, não da pra ver nadinha.

__FERNANDO__

Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elantra 2.0 Flex X Civic 2.0 EXR

Mensagem por Alexandre Wolf em Qui Dez 05, 2013 10:53 am

Pelo que me recordo é em GPS/mais....
Fiz ontem apenas uma vez pois recebi minha central atualizada 2013
Caso não consiga lhe passo o caminho correto!!

Alexandre Wolf

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elantra 2.0 Flex X Civic 2.0 EXR

Mensagem por __FERNANDO__ em Qui Dez 05, 2013 10:56 am

Ah não...mas isso é para as cores do GPS...
Eu me referia a um DVD por exemplo... assistindo um DVD, um Pendrive, Radio, etc...

Até o GPS fica ruimzinho...mas da pra mudar as cores, talvez, melhorando um pouco.

Obs.: sobre a central atualizada, o meu é o modelo 2014...as ruas até que estão legais...agora os radares, não tem quase nenhum... tentei atualizar, vi que esta com erro, fui ontem a CC...resumindo: irão trocar toda a central.

__FERNANDO__

Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elantra 2.0 Flex X Civic 2.0 EXR

Mensagem por __FERNANDO__ em Qui Dez 05, 2013 10:57 am

pensei que estava falando em poder ajustar o brilho, nitidez e contraste por exemplo. Isso eu não achei!!!

__FERNANDO__

Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elantra 2.0 Flex X Civic 2.0 EXR

Mensagem por leolucca em Qui Dez 05, 2013 10:58 am

Putz...q azar.
Amigos, a central não tem opção de brilho, contraste, cor e tudo mais.
É do jeito q é e não tem mudança.
Uma merda!!!
avatar
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 33
Localização : Passo Fundo, RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elantra 2.0 Flex X Civic 2.0 EXR

Mensagem por Alexandre Wolf em Qui Dez 05, 2013 11:02 am

Entendi...
Então sei que o campo não é esse!
Poderiam me dar uma luz sobre TV, comprei um receptor digital pioneer e nada de imagem

Alexandre Wolf

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elantra 2.0 Flex X Civic 2.0 EXR

Mensagem por __FERNANDO__ em Qui Dez 05, 2013 11:04 am

Não manjo nada...a TV veio da CC liberada já. Nem sei como fizeram, como funciona, etc. Só sei que a imagem é bem fraquinha...massss, quebra um galho.

__FERNANDO__

Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elantra 2.0 Flex X Civic 2.0 EXR

Mensagem por leolucca em Qui Dez 05, 2013 11:05 am

Alexandre Wolf escreveu:Entendi...
Então sei que o campo não é esse!
Poderiam me dar uma luz sobre TV, comprei um receptor digital pioneer e nada de imagem
Se for aqueles receptores tipo "pendrive" não irá funcionar.
Tem de ser um aparelho que liga através de cabos atras da central multimidia.
Tem outros tópicos aqui do forum que falam disso.
avatar
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 33
Localização : Passo Fundo, RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elantra 2.0 Flex X Civic 2.0 EXR

Mensagem por ajunio3 em Qui Dez 05, 2013 11:08 am

Pelo preço que estão cobrando pra desbloquear, é melhor completar e comprar logo uma central que preste

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 38
Localização : Salvador-Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elantra 2.0 Flex X Civic 2.0 EXR

Mensagem por __FERNANDO__ em Qui Dez 05, 2013 11:10 am

kkkkkk.... paguei R$ 1.500,00 para liberar o DVD e a TV.

__FERNANDO__

Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elantra 2.0 Flex X Civic 2.0 EXR

Mensagem por Alexandre Wolf em Qui Dez 05, 2013 11:11 am

Entendi...
Vou correr atrás da CC!!
Quanto ao receptor de TV é da Pioneer conecto através do P2 na entrada auxiliar onde supostamente receberia imagem!!

Alexandre Wolf

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elantra 2.0 Flex X Civic 2.0 EXR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum