ELANTRA CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema no mercador de combustível
multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 I_icon_minitimeSáb Fev 24, 2024 8:06 am por tingolopes

» LINK DO GRUPO DO WHATSAPP (ELANTRA CLUB)
multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 I_icon_minitimeDom Abr 30, 2023 2:38 pm por Dione Pereira da Silva

» Teto Solar desalinhado
multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 03, 2021 10:22 am por caule

» Pane Eletrica
multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:20 pm por Evaldo

» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:15 pm por Evaldo

» 5,8km/l Elantra 1.8 GLS 12/13
multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 I_icon_minitimeSeg maio 17, 2021 9:13 am por daltonca

» atualização gps elantra 2014
multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 I_icon_minitimeDom Abr 18, 2021 8:09 pm por Alexandre riceto

» Grupo WhatsApp Elantra
multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2021 5:59 am por Fão

» Molas esportivas
multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 I_icon_minitimeQui Jan 21, 2021 5:28 pm por helio.poffo

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Multimídia Motrex, TEST MODE

+21
luiz_r
MAHNASCTO
Jairton de Mello
letojrbr
marrecomio
fumanchu
gparra99
tysound
gothen3000
Júnior Assaid
J.Octavio
misaelrt
pgr_gon
Oplima
leolucca
educicarelli
frankcuran
rbr1
rafa5moc
Xando ZNSP
famorim2000
25 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por misaelrt Qui Dez 04, 2014 5:56 am

Você não clicou no link né? rsrsrs
ou não esta funcionando!!!

mas segue o link puro;

http://osasco.olx.com.br/antena-da-tv-digital-da-central-multimidia-da-tucson-elantra-veloster-iid-756927358


misaelrt

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por famorim2000 Sex Dez 12, 2014 10:32 pm

J.Octavio escreveu:Famorim2000, onde anda você...? Gostaria de tirar algumas dúvidas para poder ajudar...

Ola J.Octavio,

ando meio sem tempo de acessar o forum, de setembro a dezembro meu trabalho fica complicado, muitas viagens e eu acabo ficando meio longe.. Mas diga, como posso ajudar ?

Abraços.

famorim2000

Mensagens : 192
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por J.Octavio Sáb Dez 13, 2014 6:30 am

Meu caro Famorim, era para saber como vocês analisam esses arquivos, qual programa usa... Estou tentando buscar esse maldito código e nada... Na multimídia dos 2015 eles mudaram muita coisa, até a entrada de antena da TV eles retiraram... Alguma novidade com o desbloqueio?

J.Octavio

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por famorim2000 Qui Dez 18, 2014 10:05 am

Eu uso geralmente um editor Hexadecimal, com ele dá pra analisar os arquivos com mais clareza. Procure no google por "editor hexa" que você vai encontrar diversos free!

famorim2000

Mensagens : 192
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por gothen3000 Seg Fev 09, 2015 6:01 pm

Olá pessoal sou novo no forum, mas contem comigo no que eu puder, irei ajudar !

Alguem já descobriu algum codigo para desbloquear o dvd do elantra ?

gothen3000

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por rafa5moc Sáb Fev 21, 2015 10:30 am

Só desbloqueio temporário como já foi explicado.

rafa5moc

Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 Empty cor diferente damultimidia

Mensagem por Júnior Assaid Qua Mar 11, 2015 9:18 am

famorim2000 escreveu:É só pressionar SETUP (engrenagem), vai aparecer esta tela com as opções de configuração. Se você mantiver o SETUP pressionado vai cair na tela abaixo:
multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 Rmsmpz

Com um dos dedos, toque o meio da tela e mantenha pressionado até aparecer a mensagem de que entrou no TEST MODE.

ABraços
Fabio

FABIO BOM DIA ,
A MINHA MULTIMIDIA DO MEU ELANTRA 13/14 E PRATA , VC SABE QUAL DIFERENÇA DESSA SUA QUE É PRETA ?
MUITO OBRIGADO PELA ATENÇAO .
ABRAÇO
JUNIOR

Júnior Assaid

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por gothen3000 Qua Mar 18, 2015 7:54 pm

O multimidia do elantra prata é motrex e tem tv, e este preto é lg e não tem tv embutida ! Rolling Eyes

gothen3000

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por tysound Qua Set 09, 2015 9:25 am

Bom dia galera, a saga da mídia do elantra só começa.
O elantra 2016 já está com outra multimídia com entrada HDMI e não tem leitor de CD e nem câmera de ré, já vem com TV digital.

Se algum já estiver a frente dos estudos dessa passa algo aí.

tysound

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por gparra99 Qua Set 09, 2015 3:54 pm

tysound... a grande questão é: é compativel com o elantra 2012,13,14 etc??? será que encaixa?

ele não vem com câmera de ré, mas a central nova tem entrada pra camera??

nao vem com entrada de cd? das 2 uma, ou nao tem como mais ver video (a central do meu n permite ver videos pelo pendrive, eu vejo somente de dvds que gravo com clipes por exemplo), ou essa nova é possivel sim ver videos do pendrive...

eh esperar pra ver...
gparra99
gparra99

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por fumanchu Sex Set 11, 2015 5:44 am

tysound escreveu:Bom dia galera, a saga da mídia do elantra só começa.
O elantra 2016 já está com outra multimídia com entrada HDMI e não tem leitor de CD e nem câmera de ré, já vem com TV digital.

Se algum já estiver a frente dos estudos dessa passa algo aí.

Só para esclarecer. Este Elantra que a CAOA está vendendo não é 2016, pelo contrário, é fabricação 2014. Ressumindo, é estoque encalhado que a CAOA está desovando aqui no Brasil

fumanchu

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por marrecomio Dom Set 27, 2015 1:42 pm

no meu a multimidia é preta, e é Motrex

marrecomio

Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por letojrbr Qua Out 14, 2015 9:23 pm

Pessoal, tenho uma nova Santa fé 2014 com multimidia motrex, alguém sabe me dizer se ela aceita pendrive de 32gb ou um hd tipo ssd de 128gb?

letojrbr

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por Jairton de Mello Qua Nov 11, 2015 7:35 pm

oiii pessoal alguem poderia fazer um video ou um passo a passo para entrar no programa do multimia pois estou tentado e nao consegui

Jairton de Mello

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por Jairton de Mello Qua Nov 11, 2015 7:36 pm

Trocaram meu multi midia que tinha dado problema e botaram um Motrex

Jairton de Mello

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por marrecomio Dom Nov 15, 2015 6:24 am

Jairton de Mello escreveu:oiii pessoal alguem poderia fazer um video ou um passo a passo para entrar no programa do multimia pois estou tentado e nao consegui

Voce quer entrar no windows da central?

marrecomio

Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por Jairton de Mello Seg Nov 16, 2015 11:38 am

Sim quero entrar o sistema test mode e tentar juntamente co a galera buscar o desbloqueio do multimidia

Jairton de Mello

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por marrecomio Seg Dez 07, 2015 6:12 am

O codigo é 159357

marrecomio

Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 Empty Desbloqueio DVD/GPS

Mensagem por MAHNASCTO Ter Jan 05, 2016 2:27 pm

Pessoal no Veloster eu consegui acessar com o código 95829582 porém não consegui prosseguir, caso alguém tenha conseguido, compartilhe ai.

MAHNASCTO

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por luiz_r Sex Dez 08, 2017 11:11 am

Galera, boa tarde

entrei no windows ce da minha multimidia motrex utilizando código 159357.
Depois que entro no windows, como faço para sair e voltar para a navegação multimidia normal ?


Obrigado

luiz_r

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 Empty Alguém já conseguiu o desbloqueio para videos em movimento? tenho a solução!

Mensagem por NFILHO17 Seg maio 28, 2018 3:49 pm

Boa tarde! Tenho um Elantra 2013 com a central Motrex,  sou novo no fórum e antes de entrar aqui pesquisei bastante como desbloquear a central multimídia sem cortar fios, encontrei um cara que faz tudo por telefone, auto-explicação, bem fácil, funciona de verdade, vou fazer um vídeo mostrando o resultado, se alguém tiver interesse manda um WatssApp para o número: 99 9 82343370.

tudo é feito na tela do sistema da C.M
multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 Centra10
ESSA É A CENTRAL DO MEU ELANTRA



famorim2000 escreveu:Enquanto eu aguardava a entrega do meu Elantra, vinha fazendo pesquisas na internet sobre como desbloquear o multimídia sem cortar fios ou retirá-la do console para fazer adaptações. Encontrei diversos videos de usuários ensinando a desabilitar a trava de video em movimento nas multimídias Motrex através do modo TEST, modo utilizado pela Hyundai para configurar o dispositivo. Depois de algumas tentativas hoje, consegui colocar o multimídia do Elantra neste modo (abaixo).

Vejam neste vídeo o multimídia do Veloster sendo desbloqueado:
https://www.youtube.com/watch?v=SoFQxvk-nH0
https://www.youtube.com/watch?v=varC4P6YDfw

Neste forum tem uma discussão legal sobre o tema, mas relacionado ao Veloster:
http://www.veloster.org/forum/35-hyundai-veloster-audio-electronics/1351-using-video-while-driving-7.html

Aqui o vídeo que fiz demonstrando como colocar o radio do Elantra em TEST MODE, mas os códigos do Veloster não funcionaram nela. Se alguém tiver uma dica dos códigos, será bem vindo.

https://www.youtube.com/watch?v=lFgZpNnbU_w

Abraços
NFILHO17
NFILHO17

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por wandembergvrs Ter Out 23, 2018 2:50 pm

Tenho a mesma central acima. Como entrar no test mode?

wandembergvrs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por eltonrodriguesti Sáb Mar 14, 2020 8:32 am

NFILHO17 escreveu:Boa tarde! Tenho um Elantra 2013 com a central Motrex,  sou novo no fórum e antes de entrar aqui pesquisei bastante como desbloquear a central multimídia sem cortar fios, encontrei um cara que faz tudo por telefone, auto-explicação, bem fácil, funciona de verdade, vou fazer um vídeo mostrando o resultado, se alguém tiver interesse manda um WatssApp para o número: 99 9 82343370.

tudo é feito na tela do sistema da C.M
multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 Centra10
ESSA É A CENTRAL DO MEU ELANTRA



famorim2000 escreveu:Enquanto eu aguardava a entrega do meu Elantra, vinha fazendo pesquisas na internet sobre como desbloquear o multimídia sem cortar fios ou retirá-la do console para fazer adaptações. Encontrei diversos videos de usuários ensinando a desabilitar a trava de video em movimento nas multimídias Motrex através do modo TEST, modo utilizado pela Hyundai para configurar o dispositivo. Depois de algumas tentativas hoje, consegui colocar o multimídia do Elantra neste modo (abaixo).

Vejam neste vídeo o multimídia do Veloster sendo desbloqueado:
https://www.youtube.com/watch?v=SoFQxvk-nH0
https://www.youtube.com/watch?v=varC4P6YDfw

Neste forum tem uma discussão legal sobre o tema, mas relacionado ao Veloster:
http://www.veloster.org/forum/35-hyundai-veloster-audio-electronics/1351-using-video-while-driving-7.html

Aqui o vídeo que fiz demonstrando como colocar o radio do Elantra em TEST MODE, mas os códigos do Veloster não funcionaram nela. Se alguém tiver uma dica dos códigos, será bem vindo.

https://www.youtube.com/watch?v=lFgZpNnbU_w

Abraços


Cadê o vídeo?

eltonrodriguesti

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/02/2020

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por Glauco Demetti Qua Jul 22, 2020 7:40 pm

NFILHO17 poderia enviar o vídeo para acessar tela test mod conforme anunciando o vídeo não abre

Glauco Demetti

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 6 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos