ELANTRA CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema no mercador de combustível
Elantra - Personalizando meu Elantra I_icon_minitimeSáb Fev 24, 2024 8:06 am por tingolopes

» LINK DO GRUPO DO WHATSAPP (ELANTRA CLUB)
Elantra - Personalizando meu Elantra I_icon_minitimeDom Abr 30, 2023 2:38 pm por Dione Pereira da Silva

» Teto Solar desalinhado
Elantra - Personalizando meu Elantra I_icon_minitimeQui Jun 03, 2021 10:22 am por caule

» Pane Eletrica
Elantra - Personalizando meu Elantra I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:20 pm por Evaldo

» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
Elantra - Personalizando meu Elantra I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:15 pm por Evaldo

» 5,8km/l Elantra 1.8 GLS 12/13
Elantra - Personalizando meu Elantra I_icon_minitimeSeg maio 17, 2021 9:13 am por daltonca

» atualização gps elantra 2014
Elantra - Personalizando meu Elantra I_icon_minitimeDom Abr 18, 2021 8:09 pm por Alexandre riceto

» Grupo WhatsApp Elantra
Elantra - Personalizando meu Elantra I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2021 5:59 am por Fão

» Molas esportivas
Elantra - Personalizando meu Elantra I_icon_minitimeQui Jan 21, 2021 5:28 pm por helio.poffo

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Personalizando meu Elantra

+5
IKEDA82
gparra99
mark.poa
dannmoc
andreselga
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Elantra - Personalizando meu Elantra Empty Personalizando meu Elantra

Mensagem por mark.poa Sex Dez 19, 2014 11:57 pm

Olá pessoal.

Estou dando uma melhorada no visual do meu Elantra 2012.

Espero que vcs gostem.

mark.poa

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Personalizando meu Elantra Empty Re: Personalizando meu Elantra

Mensagem por mark.poa Sex Dez 19, 2014 11:59 pm

[img]Elantra - Personalizando meu Elantra 21cuu6u[/img]

mark.poa

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Personalizando meu Elantra Empty Re: Personalizando meu Elantra

Mensagem por LRoberto Ter Dez 23, 2014 10:48 am

Buenas Tchê Mark.poa,

É isso, o Elantra é um baita carro, muito confortável e o design é show.
Tenho para ti algumas sugestões, no meu coloquei algumas pequenas coisas, de baixo custo, no caso as coberturas das fechaduras (cover door strikers), o forro do capuz do motor (hood insulator) e tem o meu tutorial aqui no forum sobre como instalar a 3º luz de sinaleira (da tampa traseira). São pequenos detalhes que complementam o carro.
Instalei também o kit de buzina dupla do Hyundai Genesis, ficou show de bola.
E no sábado passado instalei o sistema de freios a disco na traseira, ficou show de bola, só que aí o brinquedo é bem mais caro!!!

Nos projetos, tenho a luz do porta-luvas e os espelhos com rebatimento elétrico, mas isto é para 2015!!!

Uma pergunta, os faróis com o sistema de day light, são originais os adaptação?

Abração - LRoberto
LRoberto
LRoberto

Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 62
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Personalizando meu Elantra Empty Re: Personalizando meu Elantra

Mensagem por andreselga Ter Dez 23, 2014 2:04 pm

Eu instalei esses fárois no meu Elantra, o encaixe é original, não precisa adaptação.
Quanto ao farol de milha, esse é aquele colado?

andreselga

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Personalizando meu Elantra Empty Re: Personalizando meu Elantra

Mensagem por mark.poa Qua Dez 24, 2014 12:57 am

caro LRoberto, Concordo com vc, o carro é muito show, estou gostando muito, fazem 3 meses que comprei, até eu dirigir um elantra eu era fã do Corolla, tive 5, belo carro não tenho o que me queixar...mas o Elantra...que carrão....rs
Gostei das suas sugestões das coberturas das maçanetas e do forro do capô (onde vc comprou)?
Em relação as sinaleiras traseiras, eu coloquei umas de led muito legal que acendem também na tampa, em breve posto as fotos para vc.
Gostei também das dicas de luz no porta luvas e os freios a disco traseiros (vc tem ideia de preço)?
os faróis eu comprei assim ja vem com o DRL, e essa semana chegaram as minhas lâmpadas de LED para o farol baixo, ficou muito show.
Um abraço a vc e um feliz natal para vc e sua família.

mark.poa

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Personalizando meu Elantra Empty Re: Personalizando meu Elantra

Mensagem por mark.poa Qua Dez 24, 2014 1:02 am

Prezado andreselga, legal que vc também instalou esses faróis, são muito bonitos né? como eu comentei com o colega de fórum LRoberto, eu coloquei no farol baixo lâmpadas de Cree LED, ficou muito bom, ilumina muito bem e esteticamente o resultado foi ótimo.
Nos faróis de milha aquele DRL é colado sim, a fita que vem com ele é muito boa e aderiu bem ao parachoque.
Outra coisa que fiz foi envelopar de preto aquele detalhe no parachoque frontal em que a placa é fixada.
Abraço e feliz natal a vc e sua familia

mark.poa

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Personalizando meu Elantra Empty Re: Personalizando meu Elantra

Mensagem por LRoberto Qua Dez 24, 2014 7:28 am

Mark.poa,

Se você efetivamente quiser colocar todos os acessórios no seu carro, posso sim lhe ajudar. Aliás tem mais duas "coisinhas" interessantes que podem lhe interessar: 1º as palhetas aerodinâmicas originais (Wiper Blades) 2º O kit de buzinas do Hyundai Gênesis, eu tinha vergonha de buzinar com a original, é nada a ver com o baita carro, e aquele bbiiiibbiiii Mas que barbaridade tchê!

Seguinte, vamos fazer assim, vou providenciar uma lista com os códigos (part numbers) e também vou lhe passar o contato de um vendedor, do qual eu comprei o forro do capuz do motor, e como ele me escreveu perguntando se estava tudo Ok, fiquei com o contato dele e agora, sempre que preciso de alguma coisa, escrevo solicitando as quantidades, part numbers, e ele me retorna com os valores e custo de frete, faço uma transferência via Paypal e pronto, em poucos dias está no Brasil, o que demora é a liberação na alfândega.

Aliás com relação a tarifas alfandegárias, e principalmente com relação a troca do freio traseiro, aí o assunto é bem mais extenso, e tive um "probleminha", é preciso trocar o eixo traseiro, o qual é grande, pesado e caro.
Esta peça especificamente oSUPE amigo lá da Korea não vende, pois ele só negocia coisas pequenas! eu encarei uma importação através da fourgreen, e a receita me SUPER-HIPER taxou, resultado final, paguei uma peça e frete e para a receita foi quase 1,5 vezes a mais, ou seja, comprei uma e paguei 2,5 peças!!!!
Teria sido mais barato, ou menos caro, comprar direto da CAOA, pagando quase R$ 3.000,00 só pelo eixo, ou então se for possível comprar através de uma empresa importadora de peças, a qual tem isenção de taxas de forma diferente da Pessoa Física.

Mas fiz, agora tenho o know-how, tenho todos os códigos e a lista de peças necessárias e caso queira encarar a brincadeira estou a postos para lhe ajudar, o resultado final é que disco na traseira é outra coisa nem tem o que dizer!

E como estamos na mesma cidade, qualquer hora a gente se vê pessoalmente, e posso lhe passar as dicas, afinal já trilhei o "caminho das pedras".

Abração e um bom natal. - LRoberto
LRoberto
LRoberto

Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 62
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Personalizando meu Elantra Empty Re: Personalizando meu Elantra

Mensagem por mark.poa Qua Dez 24, 2014 2:27 pm

[img]Elantra - Personalizando meu Elantra 14nil4h[/img]Oi LRoberto.
Gostei das dicas das palhetas e da buzina....pois aquele bibibi de fusca queima o filme...kkkkk
Os discos traseiros achei muita burocracia e pouco custo beneficio para mim que dirijo que nem um velho....rs, prefiro investir em outros itens de customização.
Conforme combinado segue a foto das sinaleiras traseiras, espero que vc goste.
Vamos combinar sim de trocar essas dicas de personalização, sempre legal esse intercambio de informações.
Um abraço

mark.poa

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Personalizando meu Elantra Empty Re: Personalizando meu Elantra

Mensagem por mark.poa Qui Dez 25, 2014 12:02 am

[img]Elantra - Personalizando meu Elantra Nlzll5[/img]

Colunas laterais adesivadas em fibra de carbono

mark.poa

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Personalizando meu Elantra Empty Re: Personalizando meu Elantra

Mensagem por LRoberto Seg Dez 29, 2014 12:40 pm

Show de bola Mark.poa,

Para ficar registrado, a lista de pequenos acessórios, com baixo custo são os seguintes:

Cover door striker - coberturas para as fechaduras das portas
http://www.ebay.com/itm/OEM-Door-Striker-Cover-Hook-For-HYUNDAI-2007-SantaFe-CM-/151007617092?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Make%3AHyundai|Model%3AElantra&hash=item2328c16044&vxp=mtr

Hood Insulator - forro do capuz do motor - este tem o risco da taxação devido ao tamanho da caixa, mas muito mais rápido que encomendar da CAOA.
http://www.ebay.com/itm/2011-2012-Elantra-Bonnet-HOOD-INSULATOR-PAD-Avante-MD-Hyundai-Genuine-Parts-/110859300279?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Make%3AHyundai|Model%3AElantra&hash=item19cfbaadb7&vxp=mtr

Palhetas aerodinamicas - Wiper Blades
http://www.ebay.es/itm/Windshield-Wiper-Blade-2EA-1SET-Genuine-Parts-For-Hyundai-Elantra-2011-2014-/121195318563?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item1c37cdcd23

Buzina Dupla - Dual Horn Hyundai*
http://www.ebay.com/itm/2012-2013-2014-Hyundai-Veloster-OEM-High-Low-Dual-Pitch-Horn-Upgrade-Kit-/280911023152
*experiência própria, encomendar um parafuso original de fixação da buzina - # 11251-06206

Luz do Porta-Luvas Glovebox -Luggage lamp
http://www.ebay.com/itm/Hyundai-KIA-Glovebox-Luggage-Lamp-DIY-Kit-OEM-Lamp-Switch-Wire-harness-/270841825857?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&vxp=mtr&hash=item3f0f6e4a41

Espelhos eletricamente dobráveis, estes precisam uma boa adaptação na elétrica, pois é preciso fazer o chicote elétrico, conseguir os conectores, etc... este é um dos projetos para 2015! Mas vou fazer personalizado devido a cor do acabamento interior, o meu é cinza e não o do kit que é preto!
http://www.ebay.com/itm/Kspeed-Side-View-LED-Puddle-Folding-Side-Mirrors-for-2011-2014-Hyundai-Elantra-/111277327041?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Model%3AElantra&hash=item19e8a542c1&vxp=mtr

http://www.ebay.com/itm/Puddle-Repeater-Folding-Back-Mirror-Switch-Cover-5pcs-1SET-Hyundai-ELANTRA-/121208135737?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Model%3AElantra&hash=item1c38916039&vxp=mtr

E no que for preciso conte comigo, eu sempre corro atrás das informações, e gosto de compartilha-las.

Abs. - LRoberto
LRoberto
LRoberto

Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 62
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Personalizando meu Elantra Empty Re: Personalizando meu Elantra

Mensagem por andreselga Qua Dez 31, 2014 6:52 am

Mark, essa lanterna você comprou onde?

andreselga

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Personalizando meu Elantra Empty Re: Personalizando meu Elantra

Mensagem por dannmoc Seg Mar 09, 2015 1:07 pm

Olá Galera Boa tarde... sou novo aqui!
Mark.Poa Que Faróis são esses? Tanto os principais quantos os milhas?
Onde encontro?
Valeu

dannmoc

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Personalizando meu Elantra Empty Re: Personalizando meu Elantra

Mensagem por mark.poa Seg Mar 09, 2015 11:40 pm

Boa noite Dannmoc,

Os farois eu comprei no site da Tuning Imports, segue abaixo o link:
http://loja.tuningimports.com.br/farois-esportivos/farol-projector-angel-eyes-barra-led-hyundai-2011-2015-bk
os faroletes foi no mercado livre (o email do vendedor: dragonpecas@gmail.com)
Um abraço
Mark

mark.poa

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Personalizando meu Elantra Empty Re: Personalizando meu Elantra

Mensagem por dannmoc Ter Mar 10, 2015 6:57 pm

Valeu Mark... Seu Elantra está TOP! Gostei muito do que fez com a grade dianteira "Emendando" as duas no acabamento preto! é envelopamento mesmo?
Se não Se importar estou pegando o seu de referência pra dar uma modificada no meu blz. Rs
Valeu pelas dicas

dannmoc

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Personalizando meu Elantra Empty Re: Personalizando meu Elantra

Mensagem por gparra99 Ter Mar 10, 2015 11:34 pm

Segue o meu...
https://docs.google.com/file/d/0B8cwdQ3vuYF0c3hmbGR1VUkwbGs/edit?usp=docslist_api

https://docs.google.com/file/d/0B8cwdQ3vuYF0eTFyZ3JVZkZkRDg/edit?usp=docslist_api
gparra99
gparra99

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Personalizando meu Elantra Empty Re: Personalizando meu Elantra

Mensagem por mark.poa Qua Mar 11, 2015 12:28 am

Caro amigo Daniel, na grade dianteira eu fiz envelopamento preto fosco, ficou bem interessante, parece original, quando fui fazer a revisão dos 30.000 o pessoal da CAOA aqui de Porto Alegre elogiou as modificações. Pode fazer no seu que vai ficar muito show.
Um abraço
Mark

mark.poa

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Personalizando meu Elantra Empty Re: Personalizando meu Elantra

Mensagem por mark.poa Qua Mar 11, 2015 12:30 am

Caro gparra99

Parabéns pelas lanternas do seu Elantra. Ficaram muito bonitas. Ligadas então ficaram show.

Um abraço

Mark

mark.poa

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Personalizando meu Elantra Empty Re: Personalizando meu Elantra

Mensagem por gparra99 Qua Mar 11, 2015 6:37 pm

obrigado Mark.. pesquisei muuuuito antes de comprar..e comprei no Ebay mesmo, saiu barato, o modelo que sempre quiz, e a taxação na alfandega foi tipo, 100 reais. O difusor idem, mas comprei no Aliexpress. Ambos chegaram na minha casa em mais ou menos 20 dias.

Além disso, coloquei todas as luzes internas em LED, e um detalhe no porta copos, veja o link abaixo:

https://docs.google.com/file/d/0B8cwdQ3vuYF0a3U4cTVUUlNLMlU/edit?usp=docslist_api

Agora só falta as rodas e um farol igual ao seu, com led diurno, mas ainda nao encontrei nenhum com um preço razoável.
gparra99
gparra99

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Personalizando meu Elantra Empty Re: Personalizando meu Elantra

Mensagem por dannmoc Sex Mar 13, 2015 9:47 am

Muito Lindo seu elantra Gparra99, parabéns.
estou pesquisando minhas modificações aqui... mas com o Dólar a R$3,16 tá díficil viu!... vou ter que aguardar.

dannmoc

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Personalizando meu Elantra Empty Re: Personalizando meu Elantra

Mensagem por IKEDA82 Seg Mar 16, 2015 8:22 am

Bom dia amigos.

Parabéns Mark e gparra99 ficaram show de bola o Elantra de vocês.
Veja o meu tbem fiz algumas modificações
Elantra - Personalizando meu Elantra 201khy

Elantra - Personalizando meu Elantra 1zdus5h

Elantra - Personalizando meu Elantra 2e666td

Elantra - Personalizando meu Elantra 24zb2ok

Elantra - Personalizando meu Elantra 1zox2wx
IKEDA82
IKEDA82

Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Personalizando meu Elantra Empty Re: Personalizando meu Elantra

Mensagem por LRoberto Seg Mar 16, 2015 8:55 am

Senhores,
Apenas para registro, achei os faróis com projetor e DRL (LED Diurno) originais no eBay, mas como nada é perfeito, o dólar acima de R$ 3,00 e a possibilidade se super taxação de 60% sobre peças e frete, infelizmente inviabilizam a compra para mim no presente momento, pois ainda estou me recuperando da "paulada" que tomei com a instalação dos discos traseiros.

Os códigos dos part numbers são os seguintes: 921013X400 e 921023X400 os links do eBay são os abaixo. Observem que do 2º link, vem um kit de adaptação do conector elétrico, deve ser para alimentar os LEDs.

http://www.ebay.com/itm/Genuine-OEM-LED-DRL-Projection-Head-Lamp-Lights-For-2011-2015-Hyundai-Elantra-/181311759288?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item2a3705e3b8&vxp=mtr

http://www.ebay.com/itm/Genuine-Projection-Surface-emitting-Head-Lamp-Light-For-Hyundai-Elantra-2011-/121462695894?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item1c47bda7d6&vxp=mtr

Abração - LRoberto
LRoberto
LRoberto

Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 62
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Personalizando meu Elantra Empty Re: Personalizando meu Elantra

Mensagem por leolucca Seg Abr 06, 2015 7:42 am

mark.poa escreveu:Elantra - Personalizando meu Elantra %3Cimg%20src=" />

Colunas laterais adesivadas em fibra de carbono

Amigo, estas colunas em fibra de carbono, você mesmo fez ou comprou elas prontas e com o tamanho correto??
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Personalizando meu Elantra Empty Personalizando

Mensagem por Evaldo Dom Nov 20, 2016 8:25 pm

Boa noite pessoal...apesar de term o meu Elantra quase 5 anos e nunca ter uma reclamação sequer estou agora estreando nesse fórum...o meu tb é metálico e tenho vontade de equipá-los..
Gostei muito desse parachoque com as duas saídas de escamento....pergunto...o parachoque precisa ser trocado ou essa parte preta com as saídas é adaptado ao parachoque original...
Por favor ..tirem essa dúvida...
Abç.
Abç.

Evaldo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 58
Localização : Santos SP

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Personalizando meu Elantra Empty Re: Personalizando meu Elantra

Mensagem por IKEDA82 Ter Nov 22, 2016 2:01 pm

Evaldo escreveu:Boa noite pessoal...apesar de term o meu Elantra quase 5 anos e nunca ter uma reclamação sequer estou agora estreando nesse fórum...o meu tb é metálico e tenho vontade de equipá-los..
Gostei muito desse parachoque com  as duas saídas de escamento....pergunto...o parachoque precisa ser trocado ou essa parte preta com as saídas é adaptado ao parachoque original...
Por favor ..tirem essa dúvida...
Abç.
Abç.

Boa Tarde Evaldo

No caso do meu foi colocado por cima do parachoque, esse kit que coloquei no meu Elantra importei da coreia, e vem os spoilers laterais, dianteiro e traseiro já com esse kit com duas saidas de escape
IKEDA82
IKEDA82

Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Personalizando meu Elantra Empty Re: Personalizando meu Elantra

Mensagem por wilson Santana Qua Mar 08, 2017 3:15 pm

LRoberto escreveu:Show de bola Mark.poa,

Para ficar registrado, a lista de pequenos acessórios, com baixo custo são os seguintes:

Cover door striker    -  coberturas para as fechaduras das portas
http://www.ebay.com/itm/OEM-Door-Striker-Cover-Hook-For-HYUNDAI-2007-SantaFe-CM-/151007617092?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Make%3AHyundai|Model%3AElantra&hash=item2328c16044&vxp=mtr

Hood Insulator  -  forro do capuz do motor   -  este tem o risco da taxação devido ao tamanho da caixa, mas muito mais rápido que encomendar da CAOA.
http://www.ebay.com/itm/2011-2012-Elantra-Bonnet-HOOD-INSULATOR-PAD-Avante-MD-Hyundai-Genuine-Parts-/110859300279?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Make%3AHyundai|Model%3AElantra&hash=item19cfbaadb7&vxp=mtr

Palhetas aerodinamicas  -  Wiper Blades
http://www.ebay.es/itm/Windshield-Wiper-Blade-2EA-1SET-Genuine-Parts-For-Hyundai-Elantra-2011-2014-/121195318563?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item1c37cdcd23

Buzina Dupla  -  Dual Horn Hyundai*    
http://www.ebay.com/itm/2012-2013-2014-Hyundai-Veloster-OEM-High-Low-Dual-Pitch-Horn-Upgrade-Kit-/280911023152
*experiência própria, encomendar um parafuso original de fixação da buzina -  # 11251-06206

Luz do Porta-Luvas   Glovebox -Luggage lamp
http://www.ebay.com/itm/Hyundai-KIA-Glovebox-Luggage-Lamp-DIY-Kit-OEM-Lamp-Switch-Wire-harness-/270841825857?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&vxp=mtr&hash=item3f0f6e4a41

Espelhos eletricamente dobráveis,  estes precisam uma boa adaptação na elétrica, pois é preciso fazer o chicote elétrico, conseguir os conectores, etc...  este é um dos projetos para 2015!  Mas vou fazer personalizado devido a cor do acabamento interior, o meu é cinza e não o do kit que é preto!
http://www.ebay.com/itm/Kspeed-Side-View-LED-Puddle-Folding-Side-Mirrors-for-2011-2014-Hyundai-Elantra-/111277327041?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Model%3AElantra&hash=item19e8a542c1&vxp=mtr

    http://www.ebay.com/itm/Puddle-Repeater-Folding-Back-Mirror-Switch-Cover-5pcs-1SET-Hyundai-ELANTRA-/121208135737?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Model%3AElantra&hash=item1c38916039&vxp=mtr

E no que for preciso conte comigo, eu sempre corro atrás das informações, e gosto de compartilha-las.

Abs.  -  LRoberto


==> Parabéns pela informações... vão me auxiliar muito na customização do meu novo brinquedo...
wilson Santana
wilson Santana

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Personalizando meu Elantra Empty Re: Personalizando meu Elantra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos