Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

oleo  iluminação  Bluetooth  troca  direção  coluna  elantra  esta  

Últimos assuntos
» Desbloqueio do Apple Carplay no New Elantra 2017
Ter Jul 25, 2017 5:04 pm por Lourencao

» Tela inicial Multimidia
Ter Jul 25, 2017 5:01 pm por Lourencao

» Esquema de Instalação de retrovisor com rebatimento elantra 2014
Seg Jul 24, 2017 9:46 am por helio.poffo

» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
Dom Jul 23, 2017 3:22 pm por Pierritano

» Dificuldade na partida
Dom Jul 16, 2017 1:53 pm por daniloribeiro

» multimidia apagou tudo
Dom Jul 16, 2017 1:36 pm por daniloribeiro

» Velas de Ignição Elantra 2.0 Flex
Dom Jul 16, 2017 7:59 am por joaosantiago

» add no grupo
Qui Jul 13, 2017 10:23 pm por aaalmeida

» Grupo no Whatsapp
Qui Jul 13, 2017 8:10 pm por Marcusribeiro

Julho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Sprint Booster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sprint Booster

Mensagem por leolucca em Qua Out 14, 2015 5:24 pm

E aí amigos,

Após já estar acostumado com os 178cv do meu Elantra, decidi, após pesquisar muito sobre o produto, instalar o famoso Sprint Booster.

Sprint Booster tira o "delay" de quando se pisa no acelerador, seja para arrancadas ou retomadas. Isso serve para carros com a tecnologia Drive-by-Wire, ou seja, carros com acelerador eletrônico, e não com aquela velha espia dos carros antigos.

Apesar do preço ser salgado, minhas primeiras impressões, e também de quem instalou em outros veículos, é de que vale a pena.

Ele funciona em 3 modos de operação: desligado (luz apagada), intermediário (luz verde)  e race (luz vermelha).

No modo race o carro fica muito arisco, não tanto nas arrancadas, mas nas retomadas fica "afudê". O modo intermediário trabalha com 50% da capacidade do modo race.

O que percebi com a instalação do Sprint Booster:

1 - Na arrancada ele fica mais rápido do que o normal.
2 - Nas retomadas, o carro reduz muito rápido e, dependendo de quanto se está pisando no acelerador, a redução chega a ser de 3 marchas, em uma velocidade muito rápida.
3 - A troca de marchas, tanto na redução quanto na ascensão, fica muito mais rápida do que no modo desligado. O giro sobe mais rápido.
Tudo isso é muito perceptível.

Exemplo: Andando a 50km/h em quarta marcha no modo Drive. No modo desligado, se você pisar 50% do acelerador o carro reduz para terceira marcha, porém no modo race, na mesma situação descrita, o carro reduz pra primeirinha, com o giro muito alto, e sai "rasgando o asfalto", hehehehe, e já passa pra segunda e o giro sobe mais rápido do que o normal.

É bom deixar claro que você não vai ganhar potência, mas parece que ganha.

Vale a pena a instalação.

Produto vencedor do ´SEMA BEST NEW PERFORMANCE-STREET PRODUCT 2010´, disputado por mais de 1.400 novos produtos de todas as partes do mundo.

A instalação é super simples, totalmente plug and play, apesar do conector do acelerador do Elantra ficar em um local bem pequeno.

Segue algumas fotos, o produto é original e acredito que a maioria de vocês já ouviu falar no Sprint Booster.

Ainda ficou faltando fazer um 0-100km/h com ele nos 3 modos.
Quando tiver a oportunidade mandarei o vídeo com o comparativo.

Segue o link em que fiz a compra:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695896829-sprint-booster-hyundai-elantra-2012-adiante-_JM

Um abraço a todos.















avatar
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 33
Localização : Passo Fundo, RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum