Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» ** SOLUÇÃO ** Touch screen do multimidia ruim
Ontem à(s) 10:03 pm por xbennY

» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
Sex Set 22, 2017 11:56 am por Lucasaugusto94

» Grupo no Whatsapp
Qua Set 13, 2017 5:46 pm por thiagodesouza

» LIMPADOR DE PARA-BRISA.
Dom Set 03, 2017 8:23 am por joaosantiago

» Novo Grupo de Whatsapp
Sex Set 01, 2017 7:00 pm por Gabriel Fernandes

» LIMPADOR DE PARA-BRISA.
Qui Ago 31, 2017 12:06 am por jefferkini

» Batida de válvulas
Dom Ago 27, 2017 10:33 am por Alex

» HYNDAI CAOA SUMARE
Sex Ago 25, 2017 7:16 pm por FABIO LUIS MARTINS

» LIMPADOR DE PÁRA-BRISA.
Seg Ago 21, 2017 7:15 pm por jefferkini

Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Sprint Booster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sprint Booster

Mensagem por leolucca em Qua Out 14, 2015 5:24 pm

E aí amigos,

Após já estar acostumado com os 178cv do meu Elantra, decidi, após pesquisar muito sobre o produto, instalar o famoso Sprint Booster.

Sprint Booster tira o "delay" de quando se pisa no acelerador, seja para arrancadas ou retomadas. Isso serve para carros com a tecnologia Drive-by-Wire, ou seja, carros com acelerador eletrônico, e não com aquela velha espia dos carros antigos.

Apesar do preço ser salgado, minhas primeiras impressões, e também de quem instalou em outros veículos, é de que vale a pena.

Ele funciona em 3 modos de operação: desligado (luz apagada), intermediário (luz verde)  e race (luz vermelha).

No modo race o carro fica muito arisco, não tanto nas arrancadas, mas nas retomadas fica "afudê". O modo intermediário trabalha com 50% da capacidade do modo race.

O que percebi com a instalação do Sprint Booster:

1 - Na arrancada ele fica mais rápido do que o normal.
2 - Nas retomadas, o carro reduz muito rápido e, dependendo de quanto se está pisando no acelerador, a redução chega a ser de 3 marchas, em uma velocidade muito rápida.
3 - A troca de marchas, tanto na redução quanto na ascensão, fica muito mais rápida do que no modo desligado. O giro sobe mais rápido.
Tudo isso é muito perceptível.

Exemplo: Andando a 50km/h em quarta marcha no modo Drive. No modo desligado, se você pisar 50% do acelerador o carro reduz para terceira marcha, porém no modo race, na mesma situação descrita, o carro reduz pra primeirinha, com o giro muito alto, e sai "rasgando o asfalto", hehehehe, e já passa pra segunda e o giro sobe mais rápido do que o normal.

É bom deixar claro que você não vai ganhar potência, mas parece que ganha.

Vale a pena a instalação.

Produto vencedor do ´SEMA BEST NEW PERFORMANCE-STREET PRODUCT 2010´, disputado por mais de 1.400 novos produtos de todas as partes do mundo.

A instalação é super simples, totalmente plug and play, apesar do conector do acelerador do Elantra ficar em um local bem pequeno.

Segue algumas fotos, o produto é original e acredito que a maioria de vocês já ouviu falar no Sprint Booster.

Ainda ficou faltando fazer um 0-100km/h com ele nos 3 modos.
Quando tiver a oportunidade mandarei o vídeo com o comparativo.

Segue o link em que fiz a compra:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695896829-sprint-booster-hyundai-elantra-2012-adiante-_JM

Um abraço a todos.















avatar
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 33
Localização : Passo Fundo, RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum