ELANTRA CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema no mercador de combustível
Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 I_icon_minitimeSáb Fev 24, 2024 8:06 am por tingolopes

» LINK DO GRUPO DO WHATSAPP (ELANTRA CLUB)
Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 30, 2023 2:38 pm por Dione Pereira da Silva

» Teto Solar desalinhado
Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 03, 2021 10:22 am por caule

» Pane Eletrica
Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:20 pm por Evaldo

» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:15 pm por Evaldo

» 5,8km/l Elantra 1.8 GLS 12/13
Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 17, 2021 9:13 am por daltonca

» atualização gps elantra 2014
Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 18, 2021 8:09 pm por Alexandre riceto

» Grupo WhatsApp Elantra
Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2021 5:59 am por Fão

» Molas esportivas
Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 21, 2021 5:28 pm por helio.poffo

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

+33
carlos.rodrigues13
Kelvyn
julianolima
Leandre
Omchev
celoaraujo
HotRod
Cleres Dantas
rmartinelli79
MTFDjango
Rafael Reis
Luis Gustavo
ricardorego
Evandro rannow
carlosuchoa
Murilo Cantador
corudia
Glauber
danbeck
RATEL
Eujeffersom
acgomes
amm86
Leonardo Bruno
brenooliani
barão
joao.arantes
lecius
rhaxard
tiago.alvarenga
Renato.Dielle
Braite
Fred-Fio
37 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por Braite Qui Set 01, 2016 8:41 pm

Não esquece da autorização do iGo, tem prazo de 30 dias

Braite

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 Empty desbloqueio da central multimidia GATT - Quanta

Mensagem por RATEL Qua Set 07, 2016 12:33 am

Braite escreveu:Não esquece da autorização do iGo, tem prazo de 30 dias

Braite, segui tuas instruções para desbloqueio da TV porém não consigo adicionar o programa easy file manager na central; tentando pela WEB, aparece mensagem de que não é possível acessar o Google Play; por email ou dropbox, com link, dá o mesmo resultado. Coloquei o programa que vc disponibilizou em um pendrive, porém parece que o aparelho não reconhece o programa - qual ícone deve ser acionado após a colocação do pendrive?
Raul

RATEL

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por danbeck Sáb Set 10, 2016 5:43 am

Raul,
Tive os mesmos problemas. So consegui quando acessei este forum pelo multimidia e usei o link e instrucoes do post do Dielle do dia 16 de maio 2:05 na primeira pagina. Com o link fez o dowload, abriu os aplicativos e funcionou o desbloqueio.
Quanto a central estou tendo outros problemas desde que retirei o carro em abril deste ano. Tenho um iPod que quando conecto pelo cabo "picota" as musicas, pelo blutooth funciona bem exceto que corta os primeiros 2segundos das musicas quando vc coloca um album para tocar, o que eh bem irritante. Ja fui na concessionaria e ate trocaram a central, mas depois chegaram a conclusao que ela tem uma incompatibilidade com iPod/Apple e a Quanta estaria desenvolvendo uma solucao para isto e me avisariam qdo estivesse resolvido...
Resolvi comprar um SD com bastante capacidade para colocar musicas e videos, mas ja testei dois SdXC 64gb e nao funcionam na central, da uma mensagem "damaged sd' e ainda ferra com o sd pois tem que formatar de novo no computador depois de tentar usar na central e ainda perde o conteudo. So esta funcionando com um SdHC com capacidade menor de 4gb. Alguem sabe se a central eh incompativel com SdXC? Alguma atualizacao resolve o problema?

danbeck

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por Braite Seg Set 12, 2016 9:21 pm

Senhores, em relação ao cartão SD, não funciona mesmo, ele só lê até 32gb em sistema Fat32 apenas e eu particularmente não consegui rodar um de 32, somente de 16 funciona 100% eu também comprei vários cartões e pendrive d foram em vão.
Em relação aos aplicativos, tem que baixar apps para a versão 2.3.7 do Android, por isso não conseguem instalar. Dica: baixem no seu computador e mandem por e-mail, dai vc acessa o webmail pelo navegador da central e instala o app

Braite

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por RATEL Ter Set 13, 2016 2:48 pm

Braite escreveu:Senhores, em relação ao cartão SD, não funciona mesmo, ele só lê até 32gb em sistema Fat32 apenas e eu particularmente não consegui rodar um de 32, somente de 16 funciona 100% eu também comprei vários cartões e pendrive d foram em vão.
Em relação aos aplicativos, tem que baixar apps para a versão 2.3.7 do Android, por isso não conseguem instalar. Dica: baixem no seu computador e mandem por e-mail, dai vc acessa o webmail pelo navegador da central e instala o app

Boa tarde, segui todos os passos postados, utilizei o aplicativo por email e, quando clico no mesmo, aparece uma tela de "inicio de downloanding" e nada mais. Parece que há um bloqueio para downloads. Permaneci durante horas com o celular ativado como roteador, sinal de wifi ativo e o aplicativo não aparece na última janela (clicando no ícone aplicações).
Não consegui incluir uma foto que tirei da multimidia, mas aparece uma série de setas inativas e direcionadas para baixo na parte superior da tela, provavelmente cada uma delas correspondente à tentativa de inclusão do aplicativo de gerenciamento de arquivos.
Raul

RATEL

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por RATEL Qua Set 14, 2016 11:07 pm

RATEL escreveu:
Braite escreveu:Senhores, em relação ao cartão SD, não funciona mesmo, ele só lê até 32gb em sistema Fat32 apenas e eu particularmente não consegui rodar um de 32, somente de 16 funciona 100% eu também comprei vários cartões e pendrive d foram em vão.
Em relação aos aplicativos, tem que baixar apps para a versão 2.3.7 do Android, por isso não conseguem instalar. Dica: baixem no seu computador e mandem por e-mail, dai vc acessa o webmail pelo navegador da central e instala o app

Boa tarde, segui todos os passos postados, utilizei o aplicativo por email e, quando clico no mesmo, aparece uma tela de "inicio de downloanding" e nada mais. Parece que há um bloqueio para downloads. Permaneci durante horas com o celular ativado como roteador, sinal de wifi ativo e o aplicativo não aparece na última janela (clicando no ícone aplicações).
Não consegui incluir uma foto que tirei da multimidia, mas aparece uma série de setas inativas e direcionadas para baixo na parte superior da tela, provavelmente cada uma delas correspondente à tentativa de inclusão do aplicativo de gerenciamento de arquivos.
Raul

RATEL

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 Empty Ótima dica !

Mensagem por Glauber Sáb Set 24, 2016 10:23 am

Muito obrigado pela dica da central multimídia. Economia de R$ 1.000,00.
Pessoal sobre cartão de memória estou usando um de 32Gb. Sem problemas.

Glauber

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por corudia Qua Set 28, 2016 4:16 pm

ola Braite, vejo que voce ligou os pinos 14,15 no video ok? e o reverse que recebe para abrir a yela? vc achou? ele recebe o que? 6v? 12v? te pergunto pois na tentativa eu mandei 12 em um pino e quemei a main board e ja troquei.... poderia nos passar a informa~ção? agradeço desde ja amigo... farley

corudia

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por Braite Qui Set 29, 2016 8:30 pm

Olá, pega a alimentação para a câmera da luz de ré

Braite

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por Murilo Cantador Dom Out 23, 2016 3:32 pm

Pessoal, uma solução alternativa para quem quer assistir a videos na nova central (Elantra 15/16) é acessar pela navegação, entrar no Youtube por exemplo e assistir aos videos, eles nao travam quando o carro esta em movimento quando acessados pelo navegador. Fica 100% e nao precisa fazer qualquer intervenção, instalacao de app, etc... é uma opção, estou usando e é muito mais facil, adicione as paginas aos favoritos para facilitar e seja feliz. Só ligar o roteador wifi do cel e usar o 3g...

Murilo Cantador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por carlosuchoa Ter Nov 01, 2016 11:04 am

Braite escreveu:Leonardo, aceita vídeo pelo sdcard e também pé drive, por o pen drive o vídeo demora um pouco para iniciar

Sim, instalei ate o waze e funciona beleza!

carlosuchoa

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por carlosuchoa Ter Nov 01, 2016 1:34 pm

RATEL escreveu:
RATEL escreveu:
Braite escreveu:Senhores, em relação ao cartão SD, não funciona mesmo, ele só lê até 32gb em sistema Fat32 apenas e eu particularmente não consegui rodar um de 32, somente de 16 funciona 100% eu também comprei vários cartões e pendrive d foram em vão.
Em relação aos aplicativos, tem que baixar apps para a versão 2.3.7 do Android, por isso não conseguem instalar. Dica: baixem no seu computador e mandem por e-mail, dai vc acessa o webmail pelo navegador da central e instala o app

Boa tarde, segui todos os passos postados, utilizei o aplicativo por email e, quando clico no mesmo, aparece uma tela de "inicio de downloanding" e nada mais. Parece que há um bloqueio para downloads. Permaneci durante horas com o celular ativado como roteador, sinal de wifi ativo e o aplicativo não aparece na última janela (clicando no ícone aplicações).
Não consegui incluir uma foto que tirei da multimidia, mas aparece uma série de setas inativas e direcionadas para baixo na parte superior da tela, provavelmente cada uma delas correspondente à tentativa de inclusão do aplicativo de gerenciamento de arquivos.
Raul

Aperta no botão fisico que tem um monte de pontinhos, mais, downloads. Vai estar tudo la.

carlosuchoa

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por carlosuchoa Ter Nov 01, 2016 1:38 pm

Murilo Cantador escreveu:Pessoal, uma solução alternativa para quem quer assistir a videos na nova central (Elantra 15/16) é acessar pela navegação, entrar no Youtube por exemplo e assistir aos videos, eles nao travam quando o carro esta em movimento quando acessados pelo navegador. Fica 100% e nao precisa fazer qualquer intervenção, instalacao de app, etc... é uma opção, estou usando e é muito mais facil, adicione as paginas aos favoritos para facilitar e seja feliz. Só ligar o roteador wifi do cel e usar o 3g...

Era exatmente o que eu estava fazendo antes. Mas mesmo com 4g as vezes dava umas travadas e não se encontra tudo no youtube.
Segui os procedimentos do pessoal, é bem fácil, e destravei a imagem.
Já instalei waze e spotify, todos funcionando perfeitamente.

Coloquei o arquivo novo de radares speedcam no igo e apaguei os que ele gera por sistema, ele gerou novos, quando abro o igo vejo os radares no mapinha pequeno mas aparentemente quando coloco no mapa mesmo eles somem. No menu eu já autorizei ele falar radar. Alguém teve esse problema?

carlosuchoa

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por Evandro rannow Qui Jan 12, 2017 11:05 am

Olá amigos, comprei um ela tá 2013 que vrio com a central (M1) colocada pela própria hyundai.
Mas ela está com uma configuração que não faço idéia de como mudar.
Pra abrir qualquer tipo de função, por ex; GPS, eu tenho que abrir vários arquivos até encontrar o arquivo IGO.
A mesma coisa com pen drive, tenho que ir abrindo os arquivos até encontrar a pasta desejada e fazer uma Play list pra que possa reproduzir.
Alguém sabe como faz essa configuração pra que volte ao normal sem ter que abrir tantos arquivos até encontrar o desejado?
Pois as janelas dos arquivos são iguais a uma janela de Windows. E é muito pequeno, quando estou dirigindo e muito dificil de mexer no aparelho.
Grato.

Evandro rannow

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por ricardorego Qua Fev 08, 2017 7:02 pm

Boa noite pessoal, alguém sabe como faço para limpar as setinhas de download que aparecem na barra superior da central?

Obrigado.

ricardorego

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 Empty Setas dos dowloads

Mensagem por Luis Gustavo Ter Mar 28, 2017 2:18 pm

ricardorego escreveu:Boa noite pessoal, alguém sabe como faço para limpar as setinhas de download que aparecem na barra superior da central?

Obrigado.

Estou com a mesma dúvida! alguém pode ajudar?

Luis Gustavo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por Rafael Reis Ter Mar 28, 2017 4:13 pm

O que seria um Elantra Gatt? Uma versão do ano 2015 pra frente?

Rafael Reis

Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por Luis Gustavo Ter Mar 28, 2017 7:03 pm

Rafael Reis escreveu:O que seria um Elantra Gatt? Uma versão do ano 2015 pra frente?

Elantra GATT é um edição especial, foi lançada em 2015 e 2016!!! Possui alguns itens de série diferente dos outros modelos. Exemplo é a Central Multimídia com Android.

Luis Gustavo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por Rafael Reis Qua Mar 29, 2017 4:24 pm

Luis Gustavo escreveu:
Rafael Reis escreveu:O que seria um Elantra Gatt? Uma versão do ano 2015 pra frente?

Elantra GATT é um edição especial, foi lançada em 2015 e 2016!!! Possui alguns itens de série diferente dos outros modelos. Exemplo é a Central Multimídia com Android.


Valeu a explicação. Aproveito pra pedir, se conhecer alguém que faz parte do grupo do Elantra, pra me add. Já deixei solicitação no tópico mas até hoje nada.
61 982956231

Rafael Reis

Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por MTFDjango Ter Abr 04, 2017 11:02 pm

Desbloqueiei aqui, show de bola! Valeu msm

MTFDjango

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 Empty Seta de download

Mensagem por Luis Gustavo Sáb Abr 08, 2017 9:22 pm

MTFDjango escreveu:Desbloqueiei aqui, show de bola! Valeu msm

Conseguisse tirar a seta de download que fica na parte superior? Ao lado do Bluetooth?

Luis Gustavo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por MTFDjango Dom Abr 09, 2017 10:19 am

Nao

MTFDjango

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por rmartinelli79 Sex maio 19, 2017 3:26 pm

Braite escreveu:4. Pronto, está configurada e seja feliz.

Importante: o pino 14 é o terra e o 15 é o positivo do vídeo

Prezado Braite, boa tarde,

Estou com dificuldades na instalaçao desta camera de Ré. Já liguei os pinos 14 e 15, alimentei a camera com a ré, mas falta o pino de reverse. Onde voce ligou o cabo de reverse?

Obrigado

rmartinelli79

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por Cleres Dantas Sex Dez 22, 2017 9:47 pm

Olá a todos,

Sou recém chegado e já consegui destravar os vídeos da central. Obrigado.
Mas nem tudo foi flores. Estava percorrendo os arquivo do iGO e sem querer apaguei uma pasta.
Alguém teria os arquivos do iGO para compartilhar?

Cleres Dantas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por HotRod Sex Jan 12, 2018 4:15 pm

rmartinelli79 escreveu:
Braite escreveu:4. Pronto, está configurada e seja feliz.

Importante: o pino 14 é o terra e o 15 é o positivo do vídeo

Prezado Braite, boa tarde,

Estou com dificuldades na instalaçao desta camera de Ré. Já liguei os pinos 14 e 15, alimentei a camera com a ré, mas falta o pino de reverse. Onde voce ligou o cabo de reverse?

Obrigado

Olá Martinelli,

Conseguiu achar o pino reverse?
Também estou com o mesmo problema, liguei os pinos 14 e 15, alimentei a câmera com a ré, mas falta achar o pino de reverse para visualizar a câmera no aparelho, se tiver uma solução posta ai para nós, obrigado.

HotRod

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 3 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos