Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» O volume do volante parou de funcionar
Qui Out 19, 2017 2:33 pm por profoscar

» por favor me add no grupo de whats
Qui Out 19, 2017 2:25 pm por profoscar

» Módulo amplificador - Central Multimidia
Ter Out 17, 2017 11:55 am por joaosantiago

» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
Seg Out 16, 2017 3:41 pm por Marcelo

» Novo Grupo de Whatsapp
Seg Out 16, 2017 3:38 pm por Marcelo

» ELANTRA 1.8 12/13
Seg Out 16, 2017 7:42 am por jose marco nascimento

» Central Multimídia
Dom Out 15, 2017 10:22 am por mjresende5

» CENTRAL MULTIMEDIA QUANTA RV-5250
Qui Out 12, 2017 9:28 am por zer0Kill3d

» ** SOLUÇÃO ** Touch screen do multimidia ruim
Seg Out 09, 2017 8:16 pm por mjresende5

Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Ajuda regulagem banco elétrico e botão TRIP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda regulagem banco elétrico e botão TRIP

Mensagem por Nobru83 em Sab Out 22, 2016 2:33 pm

Boa tarde, meus amigos! Sou novo no fórum e proprietário recente de um elantra. Pesquisei aqui pelo fórum, mas não achei mada parecido.?Então fiz o post pra ver se alguém ajuda. Vamos lá. Peguei meu carro recentemente e aos poucos estou aprendendo a mexer nele, dei uma lida hoje no manual com calma e fiquei com dúvidas em duas coisas:

1. Na regulagem de altura do banco, no manual informa que regula a parte da frente do assento inclinando a parte da frente do botão, e para ajustar a altura da parte traseira do assento, faria a mesma coisa com a parte de trás do botão. O meu só regula a parte da frente. Sabem o que pode ser? Alguma configuração? Um fusível queimado? Alguma idéia?

2. O botão TRIP não funciona de jeito nenhum. Na verdade, tenho a sensação de que só está a capa do botão e que o interior está vazio. Tem alguma forma de confirmar isso ou alguma configuração?

Desde já agradeço a ajuda de todos!

Abraços

Nobru83

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda regulagem banco elétrico e botão TRIP

Mensagem por LRoberto em Seg Out 31, 2016 3:33 pm

Boa Tarde Nobru83,

Vamos ver se consigo te ajudar.

1- ajuste do banco, faça a experiência de pegar o botão e empurra-lo no sentido para baixo e para cima, que em parte faz o ajuste como um todo, é bem questão de gosto, para a frente e pra trás também é pegar o botão e empurra-lo no sentido desejado.
Fusível queimado, praticamente 100% que não, pois neste caso nada funcionaria.

2- o botão trip só funciona com o carro acionado, ou com o botão start tendo sido pressionado, pois as funções do computador de bordo tem que aparecer no painel.
Inicialmente não deveria haver problemas, mas se dizes que o botão está "chocho", ou sem nenhuma pressão quando é pressionado, pode ter quebrado internamente, aí neste caso a solução é substituir, o que infelizmente irás depender de concessionária, não tenho certeza se é preciso remover o volante, caso sim, segundo o manual de reparação tem que desligar o negativo da bateria, soltar os parafusos laterais, remover o air-bag para depois chegar nos botões.

Mas fique tranquilo, solução tem, e se o carro está em garantia, procure uma concessionária, pois neste caso não tem peça paralela! A menos que recorras a um ferro velho, e peque de um carro batido.

Espero que consigas resolver logo estes probleminhas.

Abs. - LRoberto

LRoberto

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: