Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
Hoje à(s) 2:00 am por Gui

» Codificar BSI
Qui Jul 12, 2018 1:22 pm por Israel_ilha

» Protetor de carter Elantra. Plastico?
Qua Jul 11, 2018 11:51 am por Eduardo Oliveira

» Pneu confortável para roda 17"
Ter Jul 10, 2018 11:00 pm por Gui

» Antena tubarao estetica
Sex Jul 06, 2018 11:40 am por Eduardo Oliveira

» Problemas Elantra
Qui Jul 05, 2018 1:26 pm por Felipe N. Neto

» Ar-condicionado parou!
Qui Jul 05, 2018 12:32 pm por bcarnaval

» Teto solar parou de funcionar
Seg Jul 02, 2018 4:37 pm por fmarquesmg

» Dica: ótimo aplicativo para medir consumo etc
Seg Jul 02, 2018 2:45 pm por joaosantiago

Julho 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Elantra 2012 com teto 30000 km rodados vale a pena ?

Ir em baixo

Elantra 2012 com teto 30000 km rodados vale a pena ?

Mensagem por Perdigao em Qui Nov 07, 2013 5:39 pm

boa noite !!! sou novo no forum tenho uma mitsubishi outlander 4x4 2008 e to negociando um elantra pq acho um carro mt lindo encontrei um elantra prata ano 2012 gls 1.8 com teto versao top e com 30 mil km rodados garantia 5 anos revisado na autorizada valor R$ 65 mil queria a opinião de vcs vale a pena pegar esse carro o freio dele é bom ? 30 mil km ta mt rodado ou ta bom? obs o carro ta mt novo enfim vale a pena desfazer da outlander v6 3.0 num elantra ? conto com ajuda de vcs mt obrigado.

Perdigao

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elantra 2012 com teto 30000 km rodados vale a pena ?

Mensagem por leolucca em Sex Nov 08, 2013 11:58 am

Perdigao escreveu:boa noite !!! sou novo no forum tenho uma mitsubishi outlander 4x4 2008 e to negociando um elantra pq acho um carro mt lindo encontrei um elantra prata ano 2012 gls 1.8 com teto versao top e com 30 mil km rodados garantia 5 anos revisado na autorizada valor R$ 65 mil queria a opinião de vcs vale a pena pegar esse carro o freio dele é bom ? 30 mil km ta mt rodado ou ta bom? obs o carro ta mt novo enfim vale a pena desfazer da outlander v6 3.0 num elantra ? conto com ajuda de vcs mt obrigado.
Caro amigo,
Se vale a pena ou não se desfazer da outlander eu não sei.
Mas achei o valor de 65k um pouco acima.
Se fosse eu, guardaria uma grana e comprava um 0km.
Não sei de onde vc é, mas tem estados que estão vendendo o 0km por 75k.
Abraços!
avatar
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 34
Localização : Passo Fundo, RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elantra 2012 com teto 30000 km rodados vale a pena ?

Mensagem por Perdigao em Sex Nov 08, 2013 1:23 pm

leolucca escreveu:
Perdigao escreveu:boa noite !!! sou novo no forum tenho uma mitsubishi outlander 4x4 2008 e to negociando um elantra pq acho um carro mt lindo encontrei um elantra prata ano 2012 gls 1.8 com teto versao top e com 30 mil km rodados garantia 5 anos revisado na autorizada valor R$ 65 mil queria a opinião de vcs vale a pena pegar esse carro o freio dele é bom ? 30 mil km ta mt rodado ou ta bom? obs o carro ta mt novo enfim vale a pena desfazer da outlander v6 3.0 num elantra ? conto com ajuda de vcs mt obrigado.
Caro amigo,
Se vale a pena ou não se desfazer da outlander eu não sei.
Mas achei o valor de 65k um pouco acima.
Se fosse eu, guardaria uma grana e comprava um 0km.
Não sei de onde vc é, mas tem estados que estão vendendo o 0km por 75k.
Abraços!
obrigado pela resposta, sou do rio de janeiro andei no elantra adorei mais to querendo pegar um com kilometragem baixa e inteiro aki com teto solar a versao top 2012 ta girando em torno de 68,900 a 69,900 reais

Perdigao

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elantra 2012 com teto 30000 km rodados vale a pena ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum