ELANTRA CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema no mercador de combustível
multimidia - Central Multimídia - Página 6 I_icon_minitimeSáb Fev 24, 2024 8:06 am por tingolopes

» LINK DO GRUPO DO WHATSAPP (ELANTRA CLUB)
multimidia - Central Multimídia - Página 6 I_icon_minitimeDom Abr 30, 2023 2:38 pm por Dione Pereira da Silva

» Teto Solar desalinhado
multimidia - Central Multimídia - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 03, 2021 10:22 am por caule

» Pane Eletrica
multimidia - Central Multimídia - Página 6 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:20 pm por Evaldo

» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
multimidia - Central Multimídia - Página 6 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:15 pm por Evaldo

» 5,8km/l Elantra 1.8 GLS 12/13
multimidia - Central Multimídia - Página 6 I_icon_minitimeSeg maio 17, 2021 9:13 am por daltonca

» atualização gps elantra 2014
multimidia - Central Multimídia - Página 6 I_icon_minitimeDom Abr 18, 2021 8:09 pm por Alexandre riceto

» Grupo WhatsApp Elantra
multimidia - Central Multimídia - Página 6 I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2021 5:59 am por Fão

» Molas esportivas
multimidia - Central Multimídia - Página 6 I_icon_minitimeQui Jan 21, 2021 5:28 pm por helio.poffo

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Central Multimídia

+35
Marcio Souza
Oplima
Júnior Assaid
BrMetal
daniel_britto
famorim2000
andreselga
marcus.vinicius
fcasado
RTF88
rafa5moc
ABF
adrianoar74
Matheusfront
frankcuran
Jean Carlos
Renato Lima Almeida
batistarogerio
marrecomio
tiagomendes
Mp Serviços e Acessorios
__FERNANDO__
Henrique
ajunio3
Matdijam
Ronaldo95
ozneto
Alexandre Wolf
mario.busatto
renato.oda
leolucca
Thiagovvbarroso
sergioguitar
Dado
marquinhos
39 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

multimidia - Central Multimídia - Página 6 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por daniel_britto Sáb Ago 30, 2014 5:02 pm

Alguém trocou a Central de fábrica e colocou alguma com Android e Internet? Recomendam alguma marca?

daniel_britto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Central Multimídia - Página 6 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por famorim2000 Sáb Ago 30, 2014 8:49 pm

Daniel_brito

Eu vou trocar, mas vou pra um pioneer da serie Nex. Ja comprei o radio double din, modulo original de tv digital, chicote adaptador pra usar a porta usb e aux do console, chicote adaptador pra camera de re e interface para os controles do volante e microfone.

So estou esperando chegar a moldura do painel.... Desisti das centrais baseadas em android ou windows... Vou pra algo que tenha melhor qualidade de som e integraçao com o apple carplay.

famorim2000

Mensagens : 192
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Central Multimídia - Página 6 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por famorim2000 Sex Set 05, 2014 9:54 pm

Chegaram hoje as peças para a substituição do multimídia original por um DVD receiver double din. Só falta agora o frente do painel que está a caminho...
multimidia - Central Multimídia - Página 6 Rck5ll

multimidia - Central Multimídia - Página 6 1

famorim2000

Mensagens : 192
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Central Multimídia - Página 6 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por BrMetal Ter Out 21, 2014 10:13 pm

Boa, Sou novo aqui no fórum, mas to acompanhando, vou pegar o meu essa semana, alguma novidade sobre esta central? alguém sabe dizer algo com relação ao carplay?
BrMetal
BrMetal

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/10/2014
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Central Multimídia - Página 6 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por Júnior Assaid Sex Mar 06, 2015 2:08 pm

mario.busatto escreveu:
Dado escreveu:Sim. Eu acompanhei

Ele instalou o modulo embaixo do console da direção (por dentro do painel). A antena ele instalou dentro do capô do carro, dentro de uma peça/calha de plástico. Já a ligação do módulo via cabo auxiliar ele passou pelo console central e saiu dentro da parte onde tem o plug de cabo aux e usb.

Como a central do Elantra só tem uma entrada AUX, tem que usar essa mesmo. Mas ele passou o cabo sem precisar furar ou adaptar nada. Ficou muito bom. Depois eu posto a foto do console como ficou. Da antena e do módulo não dá pra postar pois ficou tudo embutido. Muito bem feito.
Dado

Se puder me passar o contato desse técnico agradeço.

Abraços.


Dado boa tarde , pra vc mudar os canais da tv é atraves da multimidia ou tem um controle a parte só pra tv .

Júnior Assaid

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Central Multimídia - Página 6 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por leolucca Sáb Abr 18, 2015 6:17 pm

Fala galera...
Pra variar, mais um problema na central multimídia.
Problema essa relatado aqui por mais de um dono de Elantra.
Se não me engano troquei 3 vezes minha central, e agora parecia estar tudo certo, afinal ficou muito tempo sem problemas.
De um dia para o outro, sem motivo nenhum, parou de funcionar o touch screen da parte inferior da tela da central. Tem vezes em que os botões da parte inferior não funcionam, e tem horas em que quando são apertados é como se estivesse apertando mais acima, e não onde realmente foi apertado.
Resumindo, vou ter que ir até a Hyundai novamente (já perdi as contas de quantas vezes fui lá) para relatar o problema e esperar para que a nova central venha.
Enfim....
Abraços....
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Central Multimídia - Página 6 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por leolucca Qui Abr 23, 2015 9:12 am

Opa...
Levei ontem o Elantra na Hyundai.
Mesmo protocolo de sempre.
Testaram o touch screen, constataram o problema, tiraram fotos e de 15 a 20 dias chegará a nova central (4ª central)
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Central Multimídia - Página 6 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por Oplima Seg maio 25, 2015 6:22 pm

leolucca escreveu:Opa...
Levei ontem o Elantra na Hyundai.
Mesmo protocolo de sempre.
Testaram o touch screen, constataram o problema, tiraram fotos e de 15 a 20 dias chegará a nova central (4ª central)

Caros colegas, fiz o desbloqueio via software da TV e instalei uma antena de TV. Dois meses após o uso, a central começou a apresentar travamentos. Eu reiniciava e voltava ao normal. Após isso ocorrer algumas vezes, ela apagou a tela e travou na função que estava, no meu caso, na tv, ficando apenas o audio da tv.
Quanto o carro ia para o sol e esquentava um pouco, a central voltava a funcionar, até que travasse novamente na função que estava executando e apagando a tela.
Acionei a concessionária, aqui em minha cidade, Aracaju-SE, não tem a CAOA, mas uma concessionária autorizada.
Após esperar 3 meses, eles me responderam que esta central não tem tv e que teria sido 'mexida' por terceiro, me negando a garantia na Central.
Alguém passou ou passa por problema semelhante?

Leulucca, vc nunca desbloqueou a tv, correto?

Grato pela atenção.

Oplima

Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Central Multimídia - Página 6 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por leolucca Seg maio 25, 2015 7:56 pm

Amigo....
Desbloqueei a TV digital sim. Até ai tudo bem. Mas quando instalei a antena e comecei a usar a tv começou o problema noa parte inferior do touchscreen. O técnico que verificou a minha central retirou a mesma para ver se era algum problema no conecto traseiro e ele viu q tinha uma antena instalada...mas nao me falou nada. Estou com medo de vir a central nova, desbloquear a tv, instalar a antena e o problema voltar. Ainda estou aguardando a CAOA me ligar para a troca da central.
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Central Multimídia - Página 6 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por Oplima Seg maio 25, 2015 8:04 pm

Pois é, eles fizeram cara feia para a minha antena, que é amplificada e liguei no cabo de alimentação 12 v no rabicho.
Disseram que demoraria 20 dias úteis para chegar uma nova, foi quando disseram simplesmente que a central desse elantra não tem TV e que 'terceiros' devem ter mexido nela, o que invalidou a garantia.

Estou para comprar uma da Aikon/Winca, que me parece muito melhor que essa Motrex, inclusive para atualizar gps, etc... mas tenho receio com a questão da garantia do carro, apesar de não cortar nada no carro.

Ressalto que o pessoal da concessionária relatou que várias centrais dessa deram problemas no Brasil, e que por isso eles estavam verificando o número de série.
Vi vários relatos na net de problemas nela.

Assim, juntei os pontos e tenho uma teoria sobre o inexplicável bloqueio da TV, haja vista que o aparelho tem essa função e inclusive consta no manual de usuário a sua utilização.

Penso que a central tem um defeito de fabricação, de engenharia mesmo, que aparece quando se usa a função tv, por isso ela vem bloqueada pela fabrica. É uma solução mais simples e mais econômica que fazer um recall de todas elas. Não sei se esta central equipa os elantras mundo afora, bem capaz de ser só para aqui no Brasil, país que aceita qualquer porcaria. Só sei que eles estão usando isso como motivo para que percamos a garantia. Sei que juridicamente temos direito, mas briga judicial, vcs sabem, é demorada e um risco.

Quanto ao seu problema do touch, pode ser que esteja descalibrado... tente entrar no win ce e recalibre.

Bem, até pensar o que fazer, vou comprar uma central de outra marca, a Winka, ao menos não tem essa frescura de ter que desbloquear, etc, etc...

Quem tiver algo a opinar, sou grato.

Oplima


Última edição por Oplima em Seg maio 25, 2015 8:27 pm, editado 1 vez(es)

Oplima

Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Central Multimídia - Página 6 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por leolucca Seg maio 25, 2015 8:07 pm

Qualquer central é melhor que essa central. Essa motrex é a pior q existe. Tem umas centrais com Android 4.4 essa é show.
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Central Multimídia - Página 6 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por Oplima Seg maio 25, 2015 8:29 pm

leolucca escreveu:Qualquer central é melhor que essa central. Essa motrex é a pior q existe. Tem umas centrais com Android 4.4 essa é show.

Sabe onde vende e a faixa de preço?

Oplima

Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Central Multimídia - Página 6 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por leolucca Seg maio 25, 2015 8:33 pm

vi q tem no mercado livre...mas é acima dos 3000. Precinho salgado
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Central Multimídia - Página 6 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por Marcio Souza Dom maio 31, 2015 5:28 am

Podemos comprar qualquer central e depois comprar a frente seoaradamente ou para o Elantra tem que ser conjugado?

Marcio Souza

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Central Multimídia - Página 6 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por famorim2000 Sáb Jul 18, 2015 7:21 pm

Se for comprar separado, você pode comprar um unidade double din e a mascara adaptadora do painel. Se seu elantra for 2013 ou inferior, eu tenho uma mascara aqui pra vender que comprei errado, pois o meu é o modelo novo. Me envia uma msg in pvt.
multimidia - Central Multimídia - Página 6 1

famorim2000

Mensagens : 192
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Central Multimídia - Página 6 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por NataliaBev Ter maio 17, 2016 9:23 pm

Boa noite amigos! Acabo de me cadastrar e já vi que 80% das postagens são sobre a multimidia. Preciso de ajuda! Meu ELANTRA é 12/13 já troquei o multimidia 3 vezes e paguei por um reparo por fora R$ 800. Tô stressada com essa M... e quero trocar. Alguém pode me indicar uma marca/modelo de multimidia e adaptador do painel?

NataliaBev

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Central Multimídia - Página 6 Empty Programação GPS

Mensagem por Luis Otávio Sex Jul 28, 2017 2:29 pm

Prezados, boa tarde.

Sou novo por aqui, estou necessitando de ajuda quanto a minha central multimídia. Quando tento programar o GPS, vou digitar a cidade, não consigo, digito uma letra e do nada sai a letra do lado ou então uma cidade que nunca eu vi.
O que será que está ocorrendo, aqui em São Paulo você indicam alguma assistência para solucionar o problema.
obrigado
Luis Otávio

Luis Otávio

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Central Multimídia - Página 6 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por mjresende5 Dom Out 15, 2017 10:22 am

Alguém já trocou essa central por outra não original? A minha está com problema e quero trocar. Dá pra instalar de boa ou tem que fazer alguma adaptação no chicote?

mjresende5

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/06/2017
Idade : 48
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Central Multimídia - Página 6 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por Gustavo Qui Jul 19, 2018 5:09 pm

Boa pergunta! A minha central apagou pela, comprei o carro usado! Alguém já colocou a Winca? Alguém já arrumou a original?

Enviado pelo Topic'it
Gustavo
Gustavo

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Central Multimídia - Página 6 Empty Central multimidia

Mensagem por mjresende5 Qui Jul 19, 2018 7:03 pm

A minha eu troquei o touch e ficou em 350,00. Uns quinze dias depois travou a tela no logo da Hyundai . Segundo o cara da assistencia e a placa mae e fica em + ou - 600,00. acabei comprando uma da Aikon modelo 5.0X com tela HD. Por enquanto nada a reclamar. Tem que fazer algumas alterações no chicote que é diferente do Elantra 1.8 mas consegui deixar tudo original funcionando, USB, antenas.

mjresende5

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/06/2017
Idade : 48
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

multimidia - Central Multimídia - Página 6 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos