Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Palavras chave

oleo  iluminação  troca  coluna  elantra  direção  

Últimos assuntos
» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
Qua Jul 19, 2017 1:52 pm por juary pereira moreira

» Dificuldade na partida
Dom Jul 16, 2017 1:53 pm por daniloribeiro

» multimidia apagou tudo
Dom Jul 16, 2017 1:36 pm por daniloribeiro

» Velas de Ignição Elantra 2.0 Flex
Dom Jul 16, 2017 7:59 am por joaosantiago

» add no grupo
Qui Jul 13, 2017 10:23 pm por aaalmeida

» Grupo no Whatsapp
Qui Jul 13, 2017 8:10 pm por Marcusribeiro

» Estalo ao posar no freio
Qui Jul 13, 2017 7:44 pm por Marcusribeiro

» Desbloqueio do Apple Carplay no New Elantra 2017
Qua Jul 12, 2017 11:56 am por Giobenini

» Tamanho de rodas para Elantra
Qua Jul 12, 2017 11:36 am por Giobenini

Julho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

SUPAGLASS COMPENSA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SUPAGLASS COMPENSA

Mensagem por pedrobenedini em Qui Abr 03, 2014 4:27 pm

Ao comprar meu elantra, me ofereceram um item de segurança chamado supaglass onde e posto uma película protetora no vidro e dificulta a quebra do vidro em tentativas de furto, disseram ate que pode segurar alguns calibre de revolver mas não acreditei muito nisso não hahaha.. Recentemente quebraram o vidro do meu carro para tentar roubar mas houve o disparo do alarme e o ladrão desistiu, eu moro numa cidade relativamente pequena muito difícil acontecer esse tipo de furto e eu fui o sortudo da vez hehehe.. Queria saber a opinião de vocês sobre esse supaglass e se algum de vocês colocou e se realmente é compensativo, porque estou pensando seriamente em colocar! Desde já agradeço galera, um abraco a todos!!
pedrobenedini

Ver perfil do usuário

Re: SUPAGLASS COMPENSA

Mensagem por lustri em Qui Abr 03, 2014 8:37 pm

Fala rapaz, não consigo avaliar se compensa ou não, me interessei por isso quando vi um video no youtube há algum tempo atrás.

https://www.youtube.com/watch?v=olTeXquteQI

Da uma olhada nele e avalia se vc acha que vale a pena.
Abraços.

lustri

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafa5moc em Qui Abr 03, 2014 10:09 pm

Me ofereceram. Mas quando ladrão quer aprontar não tem jeito. No mínimo, vai estragar algo no carro. E caso você sofra um acidente? Como irá sair se precisar quebrar o vidro? Não coloquei. Acho que não compensa.

rafa5moc

Ver perfil do usuário

Mensagem por pedrobenedini em Qui Abr 03, 2014 10:27 pm

lustri escreveu:Fala rapaz, não consigo avaliar se compensa ou não, me interessei por isso quando vi um video no youtube há algum tempo atrás.

https://www.youtube.com/watch?v=olTeXquteQI

Da uma olhada nele e avalia se vc acha que vale a pena.
Abraços.

Então cara, eu dei uma olhada no video e pelo jeito é resistende até um certo momento depois ele acaba permitindo a entrada no veículo de todo o jeito.. Talvez pra algum roupo rapido no meio do transito ele compensa mas pro meu caso não vai compensar! Mas obrigado cara, o vídeo foi muito útil pra saber como realmente funciona! Abraço, e mais uma vez obrigado!
pedrobenedini

Ver perfil do usuário

Mensagem por pedrobenedini em Qui Abr 03, 2014 10:39 pm

rafa5moc escreveu:Me ofereceram. Mas quando ladrão quer aprontar não tem jeito. No mínimo, vai estragar algo no carro. E caso você sofra um acidente? Como irá sair se precisar quebrar o vidro? Não coloquei. Acho que não compensa.

Então ladrão quando quer uma coisa não adianta não vai ser uma película que vai parar esses caras, isso que eu pensei ele vai ver que o vidro não vai quebrar tao fácil e vai acabar estragando o resto do carro! Esse negocio de acidente é foda, o pessoal que tem carro blindado sofre muito com isso. Obrigado pela sua opinião, um abraço!
pedrobenedini

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafa5moc em Sex Abr 04, 2014 6:14 am

E de qualquer forma o vidro é quebrado. Só não entram dentro do carro facilmente.

rafa5moc

Ver perfil do usuário

Mensagem por lustri em Sex Abr 04, 2014 9:21 am

Talvez a única utilizada prática desse cara seja no vidro dianteiro, alguns malandros estão jogando tijolos ou paralalepidepos para estourar o vidro e obrigar a gente parar para eles assaltarem.

Ja aconteceu com uma amiga minha aqui do trabalho a sorte dela é que pegou na coluna A (deu uma boa amassada) se pega o parabrisa vem direto no colo do marido dela a tijolada.

lustri

Ver perfil do usuário

Mensagem por pedrobenedini em Sex Abr 04, 2014 10:25 am

rafa5moc escreveu:E de qualquer forma o vidro é quebrado. Só não entram dentro do carro facilmente.

Pois é, de todo jeito permite a entrada no carro por isso fiquei intrigado cara.. Pensei que ele não deixava entrar mesmo, mas depois de um tempo já era!
pedrobenedini

Ver perfil do usuário

Mensagem por pedrobenedini em Sex Abr 04, 2014 10:29 am

lustri escreveu:Talvez a única utilizada prática desse cara seja no vidro dianteiro, alguns malandros estão jogando tijolos ou paralalepidepos para estourar o vidro e obrigar a gente parar para eles assaltarem.

Ja aconteceu com uma amiga minha aqui do trabalho a sorte dela é que pegou na coluna A (deu uma boa amassada) se pega o parabrisa vem direto no colo do marido dela a tijolada.

Hoje em dia não tem jeito os cara ta cada vez mais foda, sempre arrumam um jeito de te assaltar! Eu fiquei sabendo que até isso que você comento eles tao fazendo agora direto! O negocio é ficar esperto e boa, infelizmente esses ladrãozinho fazem o que querem e a gente paga..
pedrobenedini

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: