ELANTRA CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema no mercador de combustível
motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 I_icon_minitimeSáb Fev 24, 2024 8:06 am por tingolopes

» LINK DO GRUPO DO WHATSAPP (ELANTRA CLUB)
motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 I_icon_minitimeDom Abr 30, 2023 2:38 pm por Dione Pereira da Silva

» Teto Solar desalinhado
motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 I_icon_minitimeQui Jun 03, 2021 10:22 am por caule

» Pane Eletrica
motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:20 pm por Evaldo

» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:15 pm por Evaldo

» 5,8km/l Elantra 1.8 GLS 12/13
motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 I_icon_minitimeSeg maio 17, 2021 9:13 am por daltonca

» atualização gps elantra 2014
motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 I_icon_minitimeDom Abr 18, 2021 8:09 pm por Alexandre riceto

» Grupo WhatsApp Elantra
motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2021 5:59 am por Fão

» Molas esportivas
motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 I_icon_minitimeQui Jan 21, 2021 5:28 pm por helio.poffo

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

+25
gparra99
Adilson
edpassos
J.Octavio
frankcuran
Oplima
leolucca
ricacn
jnotri
famorim2000
ademircerqueira
pgr_gon
dosura
RENZO.BRITO
madmax_120
rmazzuca
rbr1
tysound
lustri
rafa5moc
andreselga
Renato Lima Almeida
LRoberto
fcasado
ajunio3
29 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por dosura Sáb Set 20, 2014 10:55 pm

Olá Oplima

estou apertado entre reforma e trabalho; com isso ainda não montei a antena. Prefiro testar primeiro antes de recomendá-la, evitando assim que gastem dinheiro desnecessariamente. Prometo conectá-la, testar e vir correndo postar se funcionar bem. Ela não é amplificada, mas imagino que tirem 12v direto da caixa de fusíveis, num slot ainda não preenchido.

dosura

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por famorim2000 Seg Set 22, 2014 2:46 pm

A dica da linha de comando "use_video_watching_warning=0" no laucher.ini funciona para a central do modelo novo ? Alguém testou ?

Abraços

famorim2000

Mensagens : 192
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por jnotri Seg Set 22, 2014 9:47 pm

Tenho Elantra 12/13 2.0 Flex, ja tentei altear arquivo para DTV=1 ele muda sozinho ja alterei atributos para somente leitura e quando a central reinicia ele volta para =0, tenho um colega que tem elantra desbloqueado acessei o CE da central dele e DTV=6 também tentei colocando 6 e não funciona, alguém com alguma sugestão ?

jnotri

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por leolucca Ter Set 23, 2014 12:14 pm

Amigo,
Você copiou o arquivo para o computador para alterar para somente leitura ou alterou no próprio CE da central??
Meu Elantra é igual ao seu, e alterando pelo CE da central o arquivo volta a ficar DTV=0, mas copiando o arquivo para o computador e no windows 7 ou xp alterar para somente leitura, o arquivo ficou DTV=1 e liberou a tv digital.
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por jnotri Ter Set 23, 2014 1:41 pm

Obrigado. Foi isto mesmo quando salvo o arquivo no pendrive ele salva como arquivo morto, alterei ele para leitura e funcionou.

Agora procurar antena, alguém indica algum lugar para comprar ?

jnotri

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por leolucca Ter Set 23, 2014 1:43 pm

Mercado Livre!!!
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por ricacn Qui Set 25, 2014 10:59 pm

Pessoal, quero agradecer a todos aqui pois acabei de desbloquear a TV e a tela em movimento segundo os passos do tutorial da Tucson.

Eu estava com receio pois acabei de pegar o carro na revisão e o pessoal da cc atualizou meu software da central pois estava descalibrado o touch.

Nesta versão nova que colocaram eu não consegui entrar em testmode. Mas com teclado e pendrive funcionou.

O setup ficou um pouco diferente e tb percebi que houve algumas correções de reclamações antigas do softwaree e o botão aux já veio pré configurado para acessar o audio via bluetooth. Por isso achei que não funcionaria mas deu tudo certo.

Quanto a antena, gostaria de saber se ficou escondida ou ela tem que ficar aparente. Alguém já colocou pra dizer como ficou?

abraços!

ricacn

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por leolucca Sex Set 26, 2014 6:57 am

Amigo,
Nem encomendei a minha antena ainda, mas a instalação na maioria das vezes é feita no alto do parabrisas, ou seja, fica aparente sim. Se deixar ela escondida pode comprometer o sinal.
Ouvi muitas recomendações deste modelo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-591298784-antena-tv-digital-automotiva-amplificada-plug-sma-multimidia-_JM

Abraços!!!
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por frankcuran Sex Set 26, 2014 11:01 am

Instalaram a minha na coluna da porta dianteira, escondida sob o acabamento! Não vejo problemas com sinal, mas não tive outro tipo para comparar!

frankcuran

Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por Oplima Sex Set 26, 2014 11:29 am

frankcuran escreveu:Instalaram a minha na coluna da porta dianteira, escondida sob o acabamento! Não vejo problemas com sinal, mas não tive outro tipo para comparar!

Pode informar qual foi a antena que vc colocou? Se tem link de onde vende?

Oplima

Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por frankcuran Sex Set 26, 2014 11:38 am

Nem sei direito, mas é uma bem simples. Cobrou 30 reais. Ele tinha o adaptador Fakra. Eu tinha pedido pelo ebay e não precisei usar. Se alguém quiser eu envio.
Acho q era parecida com esta:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-579328116-antena-tv-digital-automotiva-_JM

frankcuran

Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por frankcuran Sex Set 26, 2014 11:39 am

Nem sei direito, mas é uma bem simples. Cobrou 30 reais. Ele tinha o adaptador Fakra. Eu tinha pedido pelo ebay e não precisei usar. Se alguém quiser eu envio.
Acho q era parecida com esta:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-579328116-antena-tv-digital-automotiva-_JM

frankcuran

Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por Oplima Qui Out 16, 2014 2:20 pm

dosura escreveu:Olá Oplima

estou apertado entre reforma e trabalho; com isso ainda não montei a antena. Prefiro testar primeiro antes de recomendá-la, evitando assim que gastem dinheiro desnecessariamente. Prometo conectá-la, testar e vir correndo postar se funcionar bem. Ela não é amplificada, mas imagino que tirem 12v direto da caixa de fusíveis, num slot ainda não preenchido.

E aí dosura, chegou a instalar a antena? Comprei uma não amplificada e me mandaram uma amplificada, Evil or Very Mad , mas antes de devolver, queria saber se alguém aqui já instalou alguma antena amplificada e onde buscou a fonte de 12 v?


Oplima

Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por J.Octavio Qua Out 22, 2014 7:38 pm

E aí pessoal... Desistiram da empreitada? O que houve que sumiram....

J.Octavio

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por Oplima Seg Nov 10, 2014 6:29 pm

ajunio3 escreveu:A proposito, o conector da antena é do tipo Fakra "F", muito incomum aqui no Brasil.

Já mandei despachar da china um pigtail de Fakra "F" para SMA. Até lá, espero que a gambiarra não se solte Very Happy

http://www.ebay.com/itm/Fakra-SMB-F-8011-female-jack-to-SMA-female-6-RG174-pigtail-cable-Brown-TV2/360856406717?_trksid=p2045573.c100033.m2042&_trkparms=aid%3D111000%26algo%3DREC.RVI%26ao%3D1%26asc%3D22591%26meid%3D6671853338526657589%26pid%3D100033%26prg%3D9790%26rk%3D2%26rkt%3D4%26sd%3D360856406771

Ajunio3, você conseguiu receber o conector Fakra da China, comprei o meu neste endereço que indicou, foi enviado em 29/08, chegou no Brasil em 09/10 e parou no aeroporto... até agora nada... o seu demorou tanto assim?

oplima

Oplima

Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por Oplima Seg Nov 10, 2014 6:31 pm

frankcuran escreveu:Nem sei direito, mas é uma bem simples. Cobrou 30 reais. Ele tinha o adaptador Fakra. Eu tinha pedido pelo ebay e não precisei usar. Se alguém quiser eu envio.
Acho q era parecida com esta:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-579328116-antena-tv-digital-automotiva-_JM

Frank, comprei meu conector na China a quase 70 dias e ainda não chegou. Você ainda tem o seu?

oplima

Oplima

Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por edpassos Sex Jan 02, 2015 8:27 am

Tenho uma leve - mas cheia de esperança - suspeita que esse tópico vai me ajudar a resolver meu problema com a central multimídia da mina Santa Fe 2012. Levei na CAOA e si tiraram fotos para enviar a Motrex (péssimo serviço, como de costume).

Fui atualizar os mapas do GPS e, mesmo tendo recebido uma mensagem de sucesso na central multimídia, agora a tela só fica travada no logo da Hyundai.

Consigo usar o rádio, CD, mp3, mas a tela fica travada nessa mesma imagem. O GPS não funciona, nem a câmera de ré ou qualquer outra imagem que deveria aparecer ali. Também não consigo restaurar o backup que fiz, pois deveria acessar a opção de sincronização na tela.

Fiz um vídeo mostrando o que acontece:
https://youtu.be/Q5-QzyDkjgw

edpassos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por J.Octavio Sex Jan 02, 2015 8:37 am

Já tentou resetar ela? Retira o fusível e deixa uns 10 min. depois recoloque e reinicia ela, se não der certo, você fez o back up do GPS ates de atualizar? Tenta recolocar como era antes...

J.Octavio

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por edpassos Sex Jan 02, 2015 9:40 am

Tentei resetar pelo botão nela e só reseta as estações de rádio. Fiz o teste removendo o fusível como você sugeriu, mas ela volta da mesma forma.
Eu fiz o backup, mas não consigo restaurá-lo porque a tecla setup não faz nada.

edpassos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por J.Octavio Sex Jan 02, 2015 2:08 pm

Estranho, eu tive vários problemas com a minha central, a minha já foi trocada três vezes, tudo com o problema no GPS, o meu não achava o sinal do Rio de Janeiro... A Caoa fez a singela burrice de trocar a minha por uma que só tocava CD, quando colocaram a de CD começou a aparecer uma mensagem pedindo para ligar o carro para não descarregar a bateria, só que o carro estava ligado, reclamei e trocaram por uma com DVD, só que a mensagem continua, eu já cansei de ir na concessionária, estou esperando alguma ajuda dos fóruns... Vou pesquisar mais sobre seu problema... Eu só sei que essa multimídia é uma porcaria...

J.Octavio

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por Adilson Sáb Jan 17, 2015 4:19 pm

Pessoal estou muito feliz... tenho q agradecer todos q postaram, tenho um elantra 12/13 e depois de ler todas as postagens, segui os passos e deu tudo certo...
Liberei o DVD da mensagem em movimento apenas isolando o fio amarelo n°16 e hj consegui liberar a TV (muito barbada) alterando o DTV=0 para DTV=1 e marcando o atributo somente leitura. Ficou faltando apenas atualizar os radares do GPS, a parte do NAVIEXTRAS já fiz. Vou continuar acompanhando p novas dicas.
Muuito obrigado a todos
Grande abraço

Adilson

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por tysound Sex Fev 06, 2015 6:28 am

E ai galera.
Elantra 2014/15.
Novidades de desbloqueio?
Ate hoje só conseguir entrar no testar mode da central e acessar o windows.

tysound

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por gparra99 Qui Mar 12, 2015 1:15 am

Gostaria de agradecer a todos...com todas as explicacoes liberei a opcao da tv..nao pega nada pois nao tenho ainda a antena, uma duvida: tem uma opção de escolher frequencia, logo abaixo do scan dos canais..ql frequencia q ele tem q estar para funcionar? Grato!

Agora eu quero eh liberar pra ver videos pelo pen drive, pra mim mais util q a tv...converti um video pra milhoes de codecs, tamanhos e extensoes..e naaaada, a CM nao reconhece nenhum..instalei um emulador de win ce no pc, vou copiar todo o conteudo da central pro pc e comecar os testes
gparra99
gparra99

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por penaqui Qua Jul 29, 2015 6:41 pm

ajunio3, Vc conseguiu fazer com que o GPS rode apertando o botão da ecntral?

penaqui

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por danielrg4x4 Dom Jul 09, 2017 8:31 am

Alguém já fez o desbloqueio pelo http://multimidiahyundai.com?

O valor cobrado no anúncio do ML é de R$ 220,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-792273229-desbloqueio-central-multimidia-elantra-faca-voc-mesmo-_JM

[/b]

danielrg4x4

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 8 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos