ELANTRA CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema no mercador de combustível
iPhone 5S com IOS 7.1.1 e emparelhamento com sistema Bluetooth do Elantra Flex 2.0 I_icon_minitimeSáb Fev 24, 2024 8:06 am por tingolopes

» LINK DO GRUPO DO WHATSAPP (ELANTRA CLUB)
iPhone 5S com IOS 7.1.1 e emparelhamento com sistema Bluetooth do Elantra Flex 2.0 I_icon_minitimeDom Abr 30, 2023 2:38 pm por Dione Pereira da Silva

» Teto Solar desalinhado
iPhone 5S com IOS 7.1.1 e emparelhamento com sistema Bluetooth do Elantra Flex 2.0 I_icon_minitimeQui Jun 03, 2021 10:22 am por caule

» Pane Eletrica
iPhone 5S com IOS 7.1.1 e emparelhamento com sistema Bluetooth do Elantra Flex 2.0 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:20 pm por Evaldo

» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
iPhone 5S com IOS 7.1.1 e emparelhamento com sistema Bluetooth do Elantra Flex 2.0 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:15 pm por Evaldo

» 5,8km/l Elantra 1.8 GLS 12/13
iPhone 5S com IOS 7.1.1 e emparelhamento com sistema Bluetooth do Elantra Flex 2.0 I_icon_minitimeSeg maio 17, 2021 9:13 am por daltonca

» atualização gps elantra 2014
iPhone 5S com IOS 7.1.1 e emparelhamento com sistema Bluetooth do Elantra Flex 2.0 I_icon_minitimeDom Abr 18, 2021 8:09 pm por Alexandre riceto

» Grupo WhatsApp Elantra
iPhone 5S com IOS 7.1.1 e emparelhamento com sistema Bluetooth do Elantra Flex 2.0 I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2021 5:59 am por Fão

» Molas esportivas
iPhone 5S com IOS 7.1.1 e emparelhamento com sistema Bluetooth do Elantra Flex 2.0 I_icon_minitimeQui Jan 21, 2021 5:28 pm por helio.poffo

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


iPhone 5S com IOS 7.1.1 e emparelhamento com sistema Bluetooth do Elantra Flex 2.0

2 participantes

Ir para baixo

iPhone 5S com IOS 7.1.1 e emparelhamento com sistema Bluetooth do Elantra Flex 2.0 Empty iPhone 5S com IOS 7.1.1 e emparelhamento com sistema Bluetooth do Elantra Flex 2.0

Mensagem por Gugapal Ter Jun 10, 2014 6:33 pm

Alo a todos,

Comprei meu Elantra há 1 mês. O emparelhamento do meu iPhone com o carro foi fácil e funciona bem, exceto no que se refere a transferência dos contatos do telefone, pois os mesmos aparecem no sistema do carro de forma desordenada, alem de quando se faz uma busca, digitando letras ou até o nome inteiro, a mesma não funciona.
Fui hoje a Caoa do Leblon, onde o comprei e junto com o gerente da loja, testamos vários metodos, como resetar o sistema do carro, cancelar o emparelhamento, tanto no carro como no telefone e refaze-lo, etc. e simplesmente nada resolveu.
Aí usando outros iPhones de versões anteriores (só não sei as versões do IOS), e um aparelho Samsung, emparelhamos os mesmos e a transferência dos contatos das agendas daqueles telefones se deu de forma perfeita.

Pergunto: Alguém já teve esse tipo de dificuldade?  Alguém tem alguma dica?

Obrigado   Gugapal

Gugapal

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone 5S com IOS 7.1.1 e emparelhamento com sistema Bluetooth do Elantra Flex 2.0 Empty Re: iPhone 5S com IOS 7.1.1 e emparelhamento com sistema Bluetooth do Elantra Flex 2.0

Mensagem por famorim2000 Sex Jul 04, 2014 6:50 pm

Gugapal,

no meu elantra funciona a transferência dos contatos para busca, apesar de me irritar a indexação dos nomes (sobrenome, nome), que eu não descobri ainda como alterar para nome, sobrenome. O teclado usado para fazer buscas também é ruim, não consegui mudar para o layout qwerty ainda...

O que eu achei estranho é que no meu iphone 5s todos os telefones estão gravados com +55 (area code) numero, no celular ele entende direitinho e mostra o nome da pessoa que está me ligando, mesmo que apareça o número 011telefone.


famorim2000

Mensagens : 192
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone 5S com IOS 7.1.1 e emparelhamento com sistema Bluetooth do Elantra Flex 2.0 Empty Re: iPhone 5S com IOS 7.1.1 e emparelhamento com sistema Bluetooth do Elantra Flex 2.0

Mensagem por Gugapal Sáb Jul 05, 2014 8:13 am

Oi Famorim,
De alguma forma fiquei satisfeito com seu retorno, o qual agradeço, pois vi que  não sou o único. No meu caso, o meu iPhone 5S tem os telefones dos contatos sem o +55, mas tem "area code" e número. Deixe-me listar o que observo e o que fiz, para ver se é exatamente o mesmo com você:
1 - Configuração no iPhone é "nome,sobrenome" e no carro aparece invertido, e em alguns contatos, não é nem essa a ordem
2 - No manual do carro há a informação que digitando algumas letras apareceria uma lista de contatos que tem tais letras. Posso digitar, em alguns casos, nomes completos e o "OK" da busca não se ativa
3 - O teclado só aparece em ordem alfabética e, como você, também  não descobri como mudar para qwerty
4 - Seja fazendo ou recebendo ligações, na tela aparece "Desconhecido", embora o contato conste da lista.  Depois de algum tempo aparece o nome
5 - Tenho contatos com 3, 4 ou 5 números de telefone e é comum que no carro não apareçam todos
6 - Não sei se testou com outros iPhones anteriores ao 5S (4, 4S e 5). Quando testei, os contatos nas versões anteriores, aparecem obedecendo a configuração nome, sobrenome
7 - Fui a Caoa no Rio e experimentamos várias alternativas, como resetar o sistema do carro, ligar e desligar o sistema do carro e o telefone, mas nada adiantou. Lá testamos com iPhones anteriores ao 5S e, pelo menos, a ordem dos contatos no carro apareceu igual ao telefone
8 - Falei com a Apple e mesmo depois de resetar o iPhone não se resolveu o problema. Orientaram-me para restaurar o telefone (o que ainda não fiz) e caso não funcione leva-lo a uma autorizada, pois acham possa ser problema do telefone. Como você aparentemente tem a mesma dificuldade que eu, começo a pensar que não é o iPhone

Gostaria muito do seu retorno
Abraços   Gugapal

Gugapal

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone 5S com IOS 7.1.1 e emparelhamento com sistema Bluetooth do Elantra Flex 2.0 Empty Re: iPhone 5S com IOS 7.1.1 e emparelhamento com sistema Bluetooth do Elantra Flex 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos