ELANTRA CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema no mercador de combustível
DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 I_icon_minitimeSáb Fev 24, 2024 8:06 am por tingolopes

» LINK DO GRUPO DO WHATSAPP (ELANTRA CLUB)
DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 30, 2023 2:38 pm por Dione Pereira da Silva

» Teto Solar desalinhado
DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 03, 2021 10:22 am por caule

» Pane Eletrica
DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:20 pm por Evaldo

» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:15 pm por Evaldo

» 5,8km/l Elantra 1.8 GLS 12/13
DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 17, 2021 9:13 am por daltonca

» atualização gps elantra 2014
DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 18, 2021 8:09 pm por Alexandre riceto

» Grupo WhatsApp Elantra
DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2021 5:59 am por Fão

» Molas esportivas
DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 21, 2021 5:28 pm por helio.poffo

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Multimídia Motrex, TEST MODE

+21
luiz_r
MAHNASCTO
Jairton de Mello
letojrbr
marrecomio
fumanchu
gparra99
tysound
gothen3000
Júnior Assaid
J.Octavio
misaelrt
pgr_gon
Oplima
leolucca
educicarelli
frankcuran
rbr1
rafa5moc
Xando ZNSP
famorim2000
25 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por famorim2000 Qui Jul 31, 2014 12:15 am

PERGUNTA: na versão antiga do Multimidia, em qual pasta fica localizado o arquivo feature.ini ?

consegui este arquivo graças a um amigo do forum e estou pensando em coloca-lo la no multimídia para ver se aparece a opção de TV na minha... (modelo novo)

famorim2000

Mensagens : 192
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por rafa5moc Qui Jul 31, 2014 6:36 am

Se descobrir, posta aí. Quando substituí o arquivo, a única coisa errada foi sumir o test mode. Esse arquivo só serve pra isso. Estava olhando em fórum do onix que destravaram central por software. Só não sei se foi por programa, código ou no alterando o Windows CE. Acho que dá apenas alterando o Windows, mas precisaria de alguém com conhecimento em programação.

rafa5moc

Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por rbr1 Qui Jul 31, 2014 7:20 am

famorim2000, há alguns dias postei no outro tópico uma pergunta sobre se alguém conseguiu realmente fazer funcionar a TV... A razão é: mesmo que se desbloqueie a opção, a TV só funcionaria se o carro tivesse um sintonizador compatível com o sistema brasileiro de DTV. E por que teria para deixar bloqueado? Não posso afirmar que não tem (não sei), mas acho difícil que tenha.

O meu maior interesse mesmo é executar filmes a partir do pen-drive. Eu vi em algum fórum estrangeiro uma imagem da central com uma opção "Video". Acho mais provável que algo assim funcione, se o feature.ini (ou outro arquivo) permitir.

rbr1

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por famorim2000 Qui Jul 31, 2014 7:46 am

rbr1,
sobre a TV, eu acredito que tenha sintonizador sim, assim como no modelo do Elantra 2010-2012. O fato de vir bloqueada eu não sei, mas acredito que seja devido a lei Brasileira.

Com relação aos filmes, no manual fala que ela executa videos gravados com o codec divx, com a restrição do video em movimento devido a lei.

Abraços

famorim2000

Mensagens : 192
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por frankcuran Qui Jul 31, 2014 4:40 pm

Famorim, eu não me lembro direito onde estava o arquivo e não tenho teclado em casa. O arquivo q te passei estava no meu pendrive. Qdo eu for para casa dos meus pais eu vejo, o problema é q é em outra cidade e só vou em duas semanas... Acho q o leolucca e ajunior pode te ajudar.

frankcuran

Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por famorim2000 Qui Jul 31, 2014 7:36 pm

VAleu frankcuran...

Vamos ver se alguém que desbloqueou ajuda.. vou tentar colocar ele em diversas pastas e ver se muda alguma coisa...

Abraços e obrigado.

famorim2000

Mensagens : 192
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por famorim2000 Sáb Ago 02, 2014 12:11 am

rbr1 escreveu:
O meu maior interesse mesmo é executar filmes a partir do pen-drive. Eu vi em algum fórum estrangeiro uma imagem da central com uma opção "Video". Acho mais provável que algo assim funcione, se o feature.ini (ou outro arquivo) permitir.

rbr1,

fiz alguns testes hoje com diversos tipos de videos no pendrive e nenhum deles rodou. O multimídia não localiza os videos no pendrive, mas ele leu no DVD e no CD um arquivo de video AVI com codec divx. Tentei também videos utilizando um cabo RCA A/V plugado na entrada AUX e somente consegui som, nada de vídeo...

A conclusão que eu estou chegando é que o software deste aparelho que veio no Elantra é uma M....

famorim2000

Mensagens : 192
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por rafa5moc Sáb Ago 02, 2014 10:14 am

Eu testei o com o player de vídeo do programa do veloster que deu acesso ao Windows. Rodou o vídeo Até em movimento. Parecia que o vídeo não tinha som. Não testei outros porque não tinha. Talvez dessa forma dê certo.

rafa5moc

Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por rafa5moc Sáb Ago 02, 2014 3:22 pm

Descobri como rodar vídeo com o carro em movimento! Só tem um problema, quando carro chega a 5km/h volta tudo ao normal. Mas com velocidade acima disso o vídeo roda!

rafa5moc

Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por famorim2000 Sáb Ago 02, 2014 4:55 pm

rafa5moc,
conta, conta, conta, conta !!!! compartilha aí com a gente !!!!

famorim2000

Mensagens : 192
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por rafa5moc Sáb Ago 02, 2014 9:34 pm

É o seguinte. Ligue o dvd para começar a tocar. Agora entre na tela que tem parking e driving. Comece a andar com o carro e quando tiver a 10km/h pressione parking e depois o botão mídia. Pronto. Vídeo em movimento Até chegar a 5km/h de novo.

rafa5moc

Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por rafa5moc Dom Ago 03, 2014 1:22 am

Editei um arquivo. Vou copiar para a central. Não sei se dará certo. Mas pode ser o destravamento definitivo. Esse outro tem que fazer toda vez que o carro reduzir pista 5Km/h. Assim que der, farei os testes.

rafa5moc

Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por rafa5moc Dom Ago 03, 2014 1:23 am

Alguém já fez o método que postei?

rafa5moc

Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por famorim2000 Dom Ago 03, 2014 5:44 pm

Rafa5moc,

Como voce vai colocar isto em um arquivo? Tem algum arquivo de configuracao que podemos configurar o parking/driving?

Eu estou tendo problemas com a central para copiar arquivos, ela apaga tudo que eu copio quando desliga/liga.

Abs

famorim2000

Mensagens : 192
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por rafa5moc Dom Ago 03, 2014 11:05 pm

Apenas editei o snowball, mas não deu certo. Ao editar ficou incompatível com Windows CE. Minha central não apaga os arquivos que transfiro para ela. Você testou o destravamento temporário do vídeo em movimento? É bom para viagens já que dificilmente haverá reduções inferior a dez quilômetros por hora.

rafa5moc

Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por famorim2000 Dom Ago 03, 2014 11:12 pm

Eu consigo editar o snowball e manter ele compatível com o WinCE. Me diga o que precisa editar e eu faço pra você...

Vou estar o destravamento amanhã pela manhã, se funcionar será legal mesmo para viagens !!

Abraços

famorim2000

Mensagens : 192
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por rafa5moc Seg Ago 04, 2014 8:41 am

Retire a parte referente a driving do snowball e deixe apenas o comando para parking. Não sei se dará certo, pois mesmo sem o snowball o multimidia funciona normalmente só não entra no test mode. Funcionou o temporário aí?

rafa5moc

Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por famorim2000 Seg Ago 04, 2014 3:15 pm

rafa5moc,

não tem como retirar partes, se fizer isto ele dá problema mesmo. O que temos como fazer é mudar valores de parâmetros..

Eu tenho uma esperança neste sentindo. Se você olhar o snowball, nas partes que ele fala do driving/parking ele faz referência ao arquivo LISA.EXE. No arquivo LISA.EXE eu encontrei algumas instruções falando "IF Parking = 0 Then xxxxx, IF Parking = 1 Then xxxxx". Eu alterei os parâmetros de maneira a ativar o Parking mudando de 0 para 1. Vou testar na quarta-feira, pois estou viajando a trabalho, se vc quiser eu coloco no share para que você teste.

Abraços

famorim2000

Mensagens : 192
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por rafa5moc Seg Ago 04, 2014 3:53 pm

O que eu percebi no destravamento temporário que fiz é que é possível fazer o parking com o carro em movimento assim como é possível fazer o driving com o carro parado. E existe uma velocidade por volta de 5Km/h que ativa um e desativa o outro. O interessante seria descobrir uma forma de ativar o driving somente a 220km/h ou seja uma velocidade que o carro não faz ou então 180km/h que é uma velocidade que ele chega, mas dificilmente anda-se a essa velocidade.

rafa5moc

Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por famorim2000 Seg Ago 04, 2014 8:58 pm

Da uma olhada no lisa.exe, lá é que é feito o bloqueio.. Eu mudei as coisas pra deixar o parking habilitado todo o tempo.. agora resta testar pra funcionar.. kkk..

famorim2000

Mensagens : 192
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por rafa5moc Qua Ago 06, 2014 3:17 pm

Testou? Viajei hoje. O destravamento temporário funciona muito bem quando não se reduz para 5km/h.

rafa5moc

Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por famorim2000 Qui Ago 07, 2014 12:49 am

Já copiei o LISA.EXE modificado pro multimídia faz algumas horas, vou testar nesta quinta. Como hoje o dia foi corrido, preferi não mexer em nada porque não queria correr o risco de ficar sem o rádio e não ter tempo pra recuperar...

famorim2000

Mensagens : 192
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por famorim2000 Qui Ago 07, 2014 9:06 am

Não funcionou. A modificação que eu fiz não surtiu efeito nenhum. A mudança que você sugeriu funcionou, mas com a limitação de voltar ao normal assim que a velocidade baixa novamente.

rafa5moc: você conseguiu habilitar a TV na sua central multimídia ? coloquei o feature.ini e nada, nenhuma opção de TV.

famorim2000

Mensagens : 192
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por rafa5moc Qui Ago 07, 2014 12:07 pm

Nem tentei nada em relação à TV. Você achou algo em relação ao driving no Lisa? Do mesmo modo que dá pra fazer o parking funcionar em movimento, dá pra fazer o driving funcionar parado. Então o objetivo é inibir o driving e ativar o parking. Não achei nada do driving no Lisa, mas não tive muita paciência de procurar. Só achei o parking.

rafa5moc

Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por famorim2000 Qui Ago 07, 2014 1:55 pm

Eu havia trocado estes valores na esperança de que com isto o parking ficasse ligado direto..

DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 Dc53k9

famorim2000

Mensagens : 192
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Multimídia Motrex, TEST MODE - Página 3 Empty Re: Multimídia Motrex, TEST MODE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos