ELANTRA CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema no mercador de combustível
farol - Demora para farol desligar após sair do carro I_icon_minitimeSáb Fev 24, 2024 8:06 am por tingolopes

» LINK DO GRUPO DO WHATSAPP (ELANTRA CLUB)
farol - Demora para farol desligar após sair do carro I_icon_minitimeDom Abr 30, 2023 2:38 pm por Dione Pereira da Silva

» Teto Solar desalinhado
farol - Demora para farol desligar após sair do carro I_icon_minitimeQui Jun 03, 2021 10:22 am por caule

» Pane Eletrica
farol - Demora para farol desligar após sair do carro I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:20 pm por Evaldo

» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
farol - Demora para farol desligar após sair do carro I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:15 pm por Evaldo

» 5,8km/l Elantra 1.8 GLS 12/13
farol - Demora para farol desligar após sair do carro I_icon_minitimeSeg maio 17, 2021 9:13 am por daltonca

» atualização gps elantra 2014
farol - Demora para farol desligar após sair do carro I_icon_minitimeDom Abr 18, 2021 8:09 pm por Alexandre riceto

» Grupo WhatsApp Elantra
farol - Demora para farol desligar após sair do carro I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2021 5:59 am por Fão

» Molas esportivas
farol - Demora para farol desligar após sair do carro I_icon_minitimeQui Jan 21, 2021 5:28 pm por helio.poffo

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Demora para farol desligar após sair do carro

4 participantes

Ir para baixo

farol - Demora para farol desligar após sair do carro Empty Demora para farol desligar após sair do carro

Mensagem por welton311 Sex Mar 13, 2015 7:55 am

Pessoal tenho um Elantra ano 12, e acho que o desligamento do farol após eu sair do carro e fechar demora muiiiiiito. Tem como configurar isso?

Obs: eu soh deixo o farol no automático.

Outra dúvida, como entro nas configurações do carro, tipo para configurar tempo de travamento das portas, nível de sensor de luminosidade e etc... Eu vim de um Linea que tinha tudo isso.

Abraços

welton311

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Demora para farol desligar após sair do carro Empty Re: Demora para farol desligar após sair do carro

Mensagem por leolucca Sex Mar 13, 2015 10:38 am

Não tem como configurar o tempo do desligamento do farol. Mas eu não me importo mto com isso.
Se você acha o tempo mto demorado, você pode apagar os faróis acionando novamente o botão do alarme, isso faz com que eles apaguem.

Configurações para tempo de travamento das portas não tem.
E se você fala do nível de luminosidade do painel, tem como ajustar pelos botões ao lado da regulagem de altura dos faróis. Mas se você fala em sensor de luminosidade com relação ao acendimento automático dos faróis, isso também não tem.
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Demora para farol desligar após sair do carro Empty Re: Demora para farol desligar após sair do carro

Mensagem por welton311 Sex Mar 13, 2015 10:53 am

Entendi, o que eu mais queria mesmo era com relação ai farol, acho que demora 30 segundos para apagar, e 10 segundos já estaria ótimo!

De qualquer forma, eu não sabia dessa do alarme, vou começar a usar.

Abraço

welton311

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Demora para farol desligar após sair do carro Empty Re: Demora para farol desligar após sair do carro

Mensagem por mmarcelo Qua Abr 01, 2015 8:18 pm

Na verdade eu creio que o farol fica aceso muito tempo para garantir o exterior iluminado, enquanto vc sai do veículo, criando um ambiente "seguro". Apesar da vontade ser essa, acaba chamando a atenção de possíveis bandidos...

mmarcelo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Demora para farol desligar após sair do carro Empty Re: Demora para farol desligar após sair do carro

Mensagem por LRoberto Qui Abr 02, 2015 10:16 am

mmarcelo escreveu:Na verdade eu creio que o farol fica aceso muito tempo para garantir o exterior iluminado, enquanto vc sai do veículo, criando um ambiente "seguro". Apesar da vontade ser essa, acaba chamando a atenção de possíveis bandidos...

Bom Dia mmarcelo,
Eu habitualmente não uso o sistema de faróis com o acendimento automático ativado, embora seja uma coisa muito útil, principalmente em viagens, pois quando começa a escurecer acende automaticamente os faróis, ou ao trafegar em túneis.
Com relação a chamar a atenção de maus elementos, os faróis acesos é o de menos, o grande risco que se corre é ao estacionar ou ao abrir o carro, pois como as chaves são com sensor de presença, o furto de veículos novos é praticamente impossível, mas o roubo por outro lado é a forma de agir, no caso a distração de chegar calmamente para abrir o carro, e rapidamente ser abordado pelo assaltante é o momento de maior risco.

Mas vou fazer uns testes como o relatado aqui mesmo, que se apertar duas vezes no botão de trancar apaga a luz. Eu sempre fecho pelo contato que tem na maçaneta da porta, neste não dá para tocar duas vezes, pois o carro abre as portas e desativa o alarme!

Tenho vontade de colocar os faróis com DRL de Led, mas o "precinho" e a cotação do Dólar somado a super taxação de produtos importados desanima, acho interessante porque o carro fica bem visível no trânsito, principalmente para os pedestres.

Abs. - LRoberto

LRoberto
LRoberto

Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 62
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Demora para farol desligar após sair do carro Empty Re: Demora para farol desligar após sair do carro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos