ELANTRA CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema no mercador de combustível
DESBLOQUEIO - O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 24, 2024 8:06 am por tingolopes

» LINK DO GRUPO DO WHATSAPP (ELANTRA CLUB)
DESBLOQUEIO - O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 30, 2023 2:38 pm por Dione Pereira da Silva

» Teto Solar desalinhado
DESBLOQUEIO - O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 03, 2021 10:22 am por caule

» Pane Eletrica
DESBLOQUEIO - O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:20 pm por Evaldo

» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
DESBLOQUEIO - O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:15 pm por Evaldo

» 5,8km/l Elantra 1.8 GLS 12/13
DESBLOQUEIO - O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 17, 2021 9:13 am por daltonca

» atualização gps elantra 2014
DESBLOQUEIO - O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 18, 2021 8:09 pm por Alexandre riceto

» Grupo WhatsApp Elantra
DESBLOQUEIO - O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2021 5:59 am por Fão

» Molas esportivas
DESBLOQUEIO - O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 21, 2021 5:28 pm por helio.poffo

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária

+12
euvinicius
luisf
Mp Serviços e Acessorios
carlosedupatricio
ajunio3
Ronaldo95
adrianoar74
IKEDA82
ozneto
Blackpointer
leolucca
Dado
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

DESBLOQUEIO - O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária - Página 2 Empty Re: O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária

Mensagem por IKEDA82 Qua Nov 27, 2013 5:58 am

leolucca escreveu:
adrianoar74 escreveu:Show de bola mesmo esses acessórios...porém, para se conseguir... a história é outra... Sad 
Hahahahahah....
Bem nessa adrianoar74.
Também fiquei super interessado nesses produtos, porém nem vou tentar comprar pra não me estressar.
Abraços!
leolucca.... Vou trazer alguns produtos da coreia, se você tiver interesse posso trazer o farol e a lanterna trazeira iguais as minhas pra você abraço.

IKEDA82
IKEDA82

Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária - Página 2 Empty Re: O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária

Mensagem por leolucca Qua Nov 27, 2013 6:03 am

IKEDA82 escreveu:
leolucca escreveu:
adrianoar74 escreveu:Show de bola mesmo esses acessórios...porém, para se conseguir... a história é outra... Sad 
Hahahahahah....
Bem nessa adrianoar74.
Também fiquei super interessado nesses produtos, porém nem vou tentar comprar pra não me estressar.
Abraços!
leolucca.... Vou trazer alguns produtos da coreia, se você tiver interesse posso trazer o farol e a lanterna trazeira iguais as minhas pra você abraço.

Agora não vai rolar!!
Mas agradeço.
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária - Página 2 Empty Re: O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária

Mensagem por leolucca Qua Nov 27, 2013 6:08 am

Se pra ter uma idéia....quanto eu gastaria, mais ou menos, pra trazer os faróis e as lanternas???
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária - Página 2 Empty Re: O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária

Mensagem por IKEDA82 Qua Nov 27, 2013 6:18 am

leolucca escreveu:Se pra ter uma idéia....quanto eu gastaria, mais ou menos, pra trazer os faróis e as lanternas???
Farol em torno de R$ 3.000,00 já com impostos
Lanterna em torno de R$ 2.300,00 já com impostos
IKEDA82
IKEDA82

Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária - Página 2 Empty Re: O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária

Mensagem por luisf Sáb Jan 25, 2014 11:08 am

Vale a pena compra a luz diurna de led do elantra pelo mercado livre e mandar instalar? A lanterna do milha é h27?Confirma?

luisf

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária - Página 2 Empty DUVIDA SOBRE O KIT CONFORTO

Mensagem por euvinicius Seg Fev 03, 2014 5:43 pm

leolucca escreveu:Olha Blackpointer...
Já me disseram tanta coisa....
Não acredite em tudo que a Caoa diz.
Tem módulo para teto sim porque colocaram no meu.
No kit de lampadas super brancas q coloquei, reclamei que a meia-luz não tinha sido trocada. Então ficavam todas brancas e aquela meia-luz amarela no meio. A menina dos acessórios falou que era "impossível" trocar aquela lampada e que só a original funcionava. BALÉLA.... Troquei eu mesmo a lampada.
Então não acredite em tudo q te dizem la dentro da Caoa.

Abração ae!

AMIGO,
ME AJUDA AI... EU COMPREI UM ELANTRA 2.0 FLEX. 2014 E IREI PEGA-LO SEMANA Q VEM, ESTOU NA DÚVIDA SOBRE ESSE KIT CONFORTO.. A MENINA DA CC NÃO SOUBE ME INFORMAR... DAI VOU PERGUNTAR A VC... QUANDO INSTALADO ESSE KIT, OS VIDROS DO CARRO PASSAM A FUNCIONAR COMO "ON TOUCH" PARA SUBIR E DESCER? OU AINDA PRECISA FICAR SEGURANDO ATÉ O MESMO DESCER POR COMPLETO OU SUBIR? ??????
DA ESSA MORAL AÍ.
ABÇS...

euvinicius

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária - Página 2 Empty Re: O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária

Mensagem por leolucca Qua Fev 05, 2014 10:36 am

Amigo,
On Touch somente no vidro do motorista.
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária - Página 2 Empty Re: O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária

Mensagem por J. LOPES Ter Abr 08, 2014 2:53 pm

Corrigindo, parceiro: é one touch nos quatro para subir.

J. LOPES

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária - Página 2 Empty Re: O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária

Mensagem por fcasado Ter Abr 08, 2014 7:35 pm

De fábrica, não, J. Lopes!

One touch somente no vidro do motorista, tanto para subir quanto para descer.
fcasado
fcasado

Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária - Página 2 Empty Re: O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária

Mensagem por J. LOPES Ter Abr 08, 2014 8:01 pm

Olha, o meu veio de fábrica. Os 4 sobem one touch. Tanto que isso foi motivo de piada no início do tópico. Alguns conseguiam o "toque mágico", outros não, rsrsrs. Mas acho irrelevante essa discussão. Abraços em todos.

J. LOPES

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária - Página 2 Empty Re: O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária

Mensagem por frankcuran Ter Abr 08, 2014 9:33 pm

Toque mágico foi boa hauhahhahahhaah

frankcuran

Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária - Página 2 Empty Re: O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária

Mensagem por J. LOPES Ter Abr 08, 2014 9:53 pm

Kkkkk...dá uma olhada: os caras ficam discutindo o jeito de tocar, com a ponta da unha, solta rápido....

J. LOPES

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária - Página 2 Empty Re: O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária

Mensagem por ademircerqueira Seg Abr 20, 2015 11:08 am

O meu também é on touch de fabrica nos 4

ademircerqueira

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 39
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária - Página 2 Empty Re: O que colocar a mais no Elantra recém saído da concessionária

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos