Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt
Gatt - Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 I_icon_minitimeQui Ago 01, 2019 8:51 pm por Nassif

» Novo grupo whatsapp
Gatt - Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jul 29, 2019 2:44 pm por Felipe Ferreira

» Barulho quando freia
Gatt - Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 I_icon_minitimeDom Jul 28, 2019 10:06 pm por Martinho Edmo de Faria Li

» ** SOLUÇÃO ** Touch screen do multimidia ruim
Gatt - Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 09, 2019 10:26 pm por handsome

» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
Gatt - Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 I_icon_minitimeQui Maio 23, 2019 2:23 pm por daltonca

» PROBLEMA ELETRONICO
Gatt - Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 23, 2019 12:58 pm por JOSIAS LOURENÇO

» Backup GPS Elantra
Gatt - Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 I_icon_minitimeDom Abr 21, 2019 7:24 pm por rfmadi

» carro não da partida
Gatt - Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 I_icon_minitimeSex Abr 12, 2019 1:49 pm por gilsonac

» Barulho no câmbio
Gatt - Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 02, 2019 9:59 am por gilsonac

Setembro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Gatt - Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por HotRod em Sex Jan 12, 2018 4:20 pm

Cleres Dantas escreveu:Olá a todos,

Sou recém chegado e já consegui destravar os vídeos da central. Obrigado.
Mas nem tudo foi flores. Estava percorrendo os arquivo do iGO e sem querer apaguei uma pasta.
Alguém teria os arquivos do iGO para compartilhar?

Fala Cleres, blz?
Ja conseguiu a pasta/arquivo que vc precisa?
qualquer coisa é só avisar...
abs

HotRod

Ver perfil do usuário

Gatt - Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por celoaraujo em Qua Jan 17, 2018 7:27 pm

Pessoal. Vocês conseguiram colocar mapas mais recentes na Central? Pelo ES File Explorer?

celoaraujo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleres Dantas em Seg Fev 05, 2018 3:28 pm

HotRod,

Consegui sim, desculpe a demora, estava em viagem na máquina para o nordeste, mais de 5500km. Fiquei surpresa com potência e economia.
Obrigado pela atenção.

HotRod escreveu:
Cleres Dantas escreveu:Olá a todos,

Sou recém chegado e já consegui destravar os vídeos da central. Obrigado.
Mas nem tudo foi flores. Estava percorrendo os arquivo do iGO e sem querer apaguei uma pasta.
Alguém teria os arquivos do iGO para compartilhar?

Fala Cleres, blz?
Ja conseguiu a pasta/arquivo que vc precisa?
qualquer coisa é só avisar...
abs

Cleres Dantas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Omchev em Sab Maio 12, 2018 8:18 pm

Alguém sabe como faz pra tirar aquelas seta de download da parte superior da multimídia?!

Omchev

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leandre em Dom Maio 13, 2018 9:40 pm

Entra no grupo que te ajudo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Leandre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Omchev em Seg Maio 14, 2018 8:43 am

Leandre, obrigado! Entrei no grupo la! Aguardo suas instruções! Abraço!

Omchev

Ver perfil do usuário

Mensagem por julianolima em Ter Maio 22, 2018 3:21 pm

Consigo baixar o arquivo apk esfile na central mas o mesmo não executa, nem automaticamente e nem manualmete, fica somente com a seta para baixo no canto superior esquerdo que o app foi baixado, não passa disso, alguém com alguma dica ou que tenha passado por isso?

julianolima

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kelvyn em Qua Maio 15, 2019 7:40 pm

Olá pessoal! Boa noite! Já consegui desbloquear a central multimídia acompanhando as informações do grupo. É possível remover aquela mensagem para “aceitar” e a introdução toda vez que liga o carro?

Kelvyn

Ver perfil do usuário

Mensagem por carlos.rodrigues13 em Sex Maio 17, 2019 7:41 am

Kelvyn escreveu:Olá pessoal! Boa noite! Já consegui desbloquear a central multimídia acompanhando as informações do grupo. É possível remover aquela mensagem para “aceitar” e a introdução toda vez que liga o carro?

olá meu caro.

não estou conseguindo.
parece que a central está desatualizada.

Consegue me ajudar via whatsapp.

11 975078487

carlos.rodrigues13

Ver perfil do usuário

Mensagem por sollyvan em Qui Maio 23, 2019 1:43 pm

Olá boa tarde.
Também tenho interesse em remover o "ACEITAR" ao ligar o carro. Alguma dica ?
Tenho um Elantra 14/15.
Valeu!

sollyvan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nassif em Qui Ago 01, 2019 8:41 pm

Boa noite!

Tive um problema com minha central multimidia Quantatec RV-5250 do meu Elantra 14/15. Tentei atualizar o mapa pelo naviextra e deu erro. Desde então o mapa existente na CM sumiu.

Pesquisei em vários lugares, mas nenhuma solução. Obtive uma informação de que eu devo reinstalar o IGO Primo, mas para isso eu tenho que desinstalar o que veio de fábrica na CM e o danado não desinstala.

Consegui instalar um explorador de arquivos e por meio dele tive acesso ao IGO Primo APK, mas ele não desinstala.

Alguém pode me ajudar nesse sentido?

Nassif

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nassif em Qui Ago 01, 2019 8:51 pm

Na tentativa de resolver o problema baixei muitos aplicativos e aí ficaram aquelas setas de conclusão do download.

Alguém tem o passo a passo para retirá-las?

Também tenho interesse em remover a opção de "Aceitar" na inicialização da CM.

Nassif

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: