ELANTRA CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema no mercador de combustível
Wiper Blades - Limpadores Aerodinâmicos Originais I_icon_minitimeSáb Fev 24, 2024 8:06 am por tingolopes

» LINK DO GRUPO DO WHATSAPP (ELANTRA CLUB)
Wiper Blades - Limpadores Aerodinâmicos Originais I_icon_minitimeDom Abr 30, 2023 2:38 pm por Dione Pereira da Silva

» Teto Solar desalinhado
Wiper Blades - Limpadores Aerodinâmicos Originais I_icon_minitimeQui Jun 03, 2021 10:22 am por caule

» Pane Eletrica
Wiper Blades - Limpadores Aerodinâmicos Originais I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:20 pm por Evaldo

» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
Wiper Blades - Limpadores Aerodinâmicos Originais I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:15 pm por Evaldo

» 5,8km/l Elantra 1.8 GLS 12/13
Wiper Blades - Limpadores Aerodinâmicos Originais I_icon_minitimeSeg maio 17, 2021 9:13 am por daltonca

» atualização gps elantra 2014
Wiper Blades - Limpadores Aerodinâmicos Originais I_icon_minitimeDom Abr 18, 2021 8:09 pm por Alexandre riceto

» Grupo WhatsApp Elantra
Wiper Blades - Limpadores Aerodinâmicos Originais I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2021 5:59 am por Fão

» Molas esportivas
Wiper Blades - Limpadores Aerodinâmicos Originais I_icon_minitimeQui Jan 21, 2021 5:28 pm por helio.poffo

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Wiper Blades - Limpadores Aerodinâmicos Originais

2 participantes

Ir para baixo

Wiper Blades - Limpadores Aerodinâmicos Originais Empty Wiper Blades - Limpadores Aerodinâmicos Originais

Mensagem por LRoberto Qua Jun 08, 2016 3:04 pm

Pessoal,

Compartilhando informações:
Meu carro está próximo de 4 anos de uso, e as palhetas dos limpadores apesar de ainda funcionarem, já tem todo este tempo de uso.

Achei um Kit original Hyundai no e-bay o qual custa cerca de US$ 45,00 com frete incluso.

Os part numbers são: 98350-3X100 Lado Esquerdo e 98360-3X100 Lado Direito

Consultei a CAOA, eles teriam o lado direito por R$ 89,09 e o esquerdo por encomenda, custando R$ 264,12

As originais tem o mesmo part number, só diferencia no final que é 000
Curiosamente são mais caras e a direita é mais cara que a esquerda!!!!!
Originais Esquerda 98350-3X000 R$ 161,98 Direita 98360-3X000 R$ 210,69

Na CAOA os custos em reais são:
Originais R$ 372,67
Aerodinâmicas R$ 353,21

As importadas no e-bay US$ 44,99 ao custo de Hoje 8/6/16 dólar a R$ 3,40
Custo em reais R$ 152,97 + 6,38% de IOF no cartão R$ 9,76
E na chegada R$ 12,00 dos correios e mais o imposto de importação que só Deus sabe como o governo calcula!!!

Mas mesmo assim é mais barato que comprar na CAOA.

Link do produto no e-bay

http://www.ebay.com/itm/Windshield-Wiper-Blade-2EA-1SET-Genuine-Parts-For-Hyundai-Elantra-2011-2014-/121195318563?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Year%3A2013%7CMake%3AHyundai%7CModel%3AElantra%7CSubmodel%3AGLS%7CEngine+-+Liter_Display%3A1.8L&hash=item1c37cdcd23&vxp=mtr

Abração - LRoberto

LRoberto
LRoberto

Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 62
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Wiper Blades - Limpadores Aerodinâmicos Originais Empty Re: Wiper Blades - Limpadores Aerodinâmicos Originais

Mensagem por Roberto Lopes Ter Mar 14, 2017 7:10 pm

Boa noite. Estou com vontade de dar um UP no meu elantra. Vc sabe quem faz aqui em Porto Alegre.
Att Roberto.
peterffy@terra.com.br

Roberto Lopes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Wiper Blades - Limpadores Aerodinâmicos Originais Empty Re: Wiper Blades - Limpadores Aerodinâmicos Originais

Mensagem por LRoberto Qua Mar 15, 2017 8:26 am

Roberto Lopes escreveu:Boa noite. Estou com vontade de dar um UP no meu elantra. Vc sabe quem faz aqui em Porto Alegre.
Att Roberto.
peterffy@terra.com.br

Bom Dia Roberto,
Bem, vamos ver o que queres dizer com dar um UP? O meu por exemplo é 12/13 1.8 e tudo que coloquei no fórum foi o que fiz, começando pelas coberturas dos batentes das portas (cover door strike), colocamos o forro termo acústico no capuz do motor e fiz a instalação da terceira luz de sinaleira traseira (a da tampa do porta malas). Fora a instalação da multimídia, que foi instalada logo após a compra do carro, tudo que citei foi quando o carro estava com meu pai.

Posteriormente, quando o carro ficou para mim, instalei as buzinas do Hyundai Gênesis (fom fom ou invés do irritante bi bi), comprei todas as peças e fiz a instalação do freio a disco traseiro, posteriormente fiz a instalação do conjunto de espelhos dobráveis automáticos, com iluminação inferior, em conjunto com um módulo Tury para automatizar o fechamento dos espelhos quando fecha o carro, também estou usando o Kit de filtro esportivo K&N in box, e é claro os limpadores aerodinâmicos que são o título deste tópico.

Tudo foi feito dentro do original, ou seja, peças originais Hyundai, quanto a custo!!! estamos no Brasilsilsil, ou seja proibitivo, os espelhos comprei de outra pessoa do fórum o Sr. Marcos Antunes, e posteriormente encomendei o conjunto de moldura e botões na cor cinza, para ficar 100% original, assim como as peças dos freios, do ponto de vista financeiro, uma perfeita loucura, do ponto de vista emocional não, pois tanto os freios como os espelhos eram desejo de meu pai, e como ele não teve tempo para realizar, toquei em frente a tarefa que ele me delegou.

Hoje o carro está indo para 5 anos de uso, já começo a pensar em uma futura troca, é neste momento que o gasto de tudo que foi investido e ficou acima de 10.000 reais parece um gasto inútil, não foi, mas não haverá retorno deste investimento.

O que posso lhe sugerir então, eu disse sugestão!!! pode fazer sim algum investimento, mas não exagere muito, no dia em vamos vender o carro o que vai importar é o estado geral de conservação. Atualmente penso em uma SUV, mas a que efetivamente gostei é mais do que fora do orçamento, e como o Elantra está perfeito, sigo de Elantra pois dentro da marca a Creta já começa com o pecado do freio traseiro a tambor, e depois de tanto gasto para instalar, melhor colocar a diferença em cima e sair de HR-V ou até mesmo de Compass Longitude que é o segundo modelo.

Bem, me alonguei no assunto, mas o que for possível fazer para ajuda-lo, é só me escrever, que se estiver a meu alcance dou um jeito.

Um grande abraço - Luiz Roberto
LRoberto
LRoberto

Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 62
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Wiper Blades - Limpadores Aerodinâmicos Originais Empty Re: Wiper Blades - Limpadores Aerodinâmicos Originais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos