ELANTRA CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema no mercador de combustível
Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 I_icon_minitimeSáb Fev 24, 2024 8:06 am por tingolopes

» LINK DO GRUPO DO WHATSAPP (ELANTRA CLUB)
Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 I_icon_minitimeDom Abr 30, 2023 2:38 pm por Dione Pereira da Silva

» Teto Solar desalinhado
Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 03, 2021 10:22 am por caule

» Pane Eletrica
Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:20 pm por Evaldo

» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:15 pm por Evaldo

» 5,8km/l Elantra 1.8 GLS 12/13
Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 I_icon_minitimeSeg maio 17, 2021 9:13 am por daltonca

» atualização gps elantra 2014
Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 I_icon_minitimeDom Abr 18, 2021 8:09 pm por Alexandre riceto

» Grupo WhatsApp Elantra
Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2021 5:59 am por Fão

» Molas esportivas
Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 I_icon_minitimeQui Jan 21, 2021 5:28 pm por helio.poffo

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha

+21
Fred-Fio
fumanchu
mauramos
leolucca
famorim2000
luizsilvabsb
RTF88
rafa5moc
frankcuran
rhener
fcasado
Vfernandes
jfmalves
Viniciusbaa
ozneto
GSJ
ajunio3
Ronaldo95
adrianoar74
__FERNANDO__
elantra cabedelo
25 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 Empty Re: Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha

Mensagem por ajunio3 Ter Ago 12, 2014 7:27 am

famorim2000 escreveu:Não tem jeito mesmo... Com etanol o elantra 2.0 bebe mesmo... Kkkkk... 4.67km/l em trecho urbano.
Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 2lu6p3a

Curiosidade: Que imagem de tela é essa??

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 Empty Re: Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha

Mensagem por famorim2000 Ter Ago 12, 2014 9:53 am

É de um programa chamado Dashcommand, para ipad. Eu conectei um OBDII/Wifi no Elantra (conector dentro da caixa de fusíveis), liguei o ipad via wifi no dispositivo e com este programa eu consigo monitorar todo o carro diretamente da ECU, ver os logs de erro, etc.. . O dashcommand calcula o consumo de combustível através do fluxo de etanol injetado no motor.. Além disto ele ainda monitora quantos HP está sendo utilizado, temperatura do oleo, catalizador, velocidade, etc.. etc.. etc..

Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 Mlky84
Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 30mbtra
Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 28s4gj
Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 23w9owy
Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 2n0ld8j
Ainda preciso configurar algumas coisas para que ele consiga ler quantidade de combustível no tanque e ler a informação certa do torque utilizado...mas logo termino de configurar...

O produto é este: http://www.amazon.com/KingMansion-Wireless-Diagnostic-Scanner-iPhone4S/dp/B00DYOVXZ0/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1407851430&

O link do software é este: https://itunes.apple.com/us/app/dashcommand-obd-ii-gauge-dashboards/id321293183?mt=8

Abraços

famorim2000

Mensagens : 192
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 Empty Re: Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha

Mensagem por ajunio3 Qua Ago 13, 2014 3:46 pm

Brinquedinho interessante. Vou ver um pra mim também

Vc teve que comprar aquele cabo extensor ou vai de boa o encaixe direto?

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 Empty Re: Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha

Mensagem por famorim2000 Qua Ago 13, 2014 7:18 pm

Não comprei o cabo, vai de boa, mas sem o cabo não dá pra fechar a caixa de fusíveis...

famorim2000

Mensagens : 192
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 Empty Re: Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha

Mensagem por rafa5moc Sex Ago 15, 2014 2:10 pm

Vi um negócio na concessionária que liga na caixa de fusíveis e em um computador. Lá dá pra mexer em muitas coisas como trava automática com velocidade e ao parar o carro, acho que configurações de teto solar, dentre outras. Vi o cara mexendo, pois na revisão mandei olhar o teto e eles acabaram desativando o travamento automático das portas.

rafa5moc

Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 Empty Re: Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha

Mensagem por famorim2000 Seg Ago 25, 2014 10:37 pm

Segundo tanque com gasolina.. trecho urbano... 6.2km/L... Mesmo com o cambio de 6 velocidades, ele ainda é mais gastão do que meu antigo i30... O de vocês também está consumindo assim ?

Abraços

famorim2000

Mensagens : 192
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 Empty Re: Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha

Mensagem por leolucca Ter Ago 26, 2014 7:19 am

Minhas últimas médias:

Com álcool em trecho urbano: 5,3km/l
Com gasolina em trecho urbano: 7,7 km/l
Com gasolina na estrada (média de velocidade de 130km/h, com picos até 200km/h, hehehe): 12,5km/l

6,2 com gasolina está muito abaixo do esperado.
O meu já está bem amaciado e com 20.000 km.
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 Empty Re: Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha

Mensagem por famorim2000 Ter Ago 26, 2014 4:42 pm

leolucca,

espero que seja pelo motor ainda estar pouco rodado, o meu chegou esta semana aos 2.000km.

Abraços

famorim2000

Mensagens : 192
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 Empty Re: Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha

Mensagem por leolucca Qua Ago 27, 2014 7:13 am

famorim2000 escreveu:leolucca,

espero que seja pelo motor ainda estar pouco rodado, o meu chegou esta semana aos 2.000km.

Abraços

Com certeza é.
O meu quando tinha essa quilometragem também fazia uma média péssima!!!
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 Empty Re: Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha

Mensagem por leolucca Qua Set 24, 2014 3:02 pm

famorim2000,

Comprei hoje o OBD II Wifi e o DashCommand.
Queria saber se vc conseguiu configurar as configurações avançadas (Advanced Settings).
Não consigo achar as informações de "Final Drive Ratios" que é a relação entre marchas, nem os valor para "Frontal Area", "Maximum engine speed", "Minimum engine speed", "Shift Point" e "Speed Correction"
Vc conseguiu essas informações??
Também vi que vc estava tentando configurar ele para ver se conseguia ler a capacidade de combustível no tanque para dar a autonomia, e também o torque.
Conseguiu configurar isso??

Outra coisa chata é a entrada para o conector. Com o OBDII conectado não tem como fechar a tampa dos fusíveis. Quero ver se tento soltar e conexão da caixa de fusíveis e deixar ela solta la dentro. Assim pelo menos fecharia a caixa de fusíveis.

Abraço!
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 Empty Re: Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha

Mensagem por famorim2000 Ter Set 30, 2014 10:52 am

leoluca,

peguei as informações que você citou na internet, em alguns foruns americanos e koreanos. Não estou com meu ipad/dashcommand aqui em mãos, mas lhe envio quando chegar em casa.

Não consegui configurar ainda a capacidade do tanque, a hyundai utiliza um codigo diferente e o dashcommand não se.

Com relação ao conector, enche o saco mesmo... Ja vi gente soltando ele do painel para poder fechar a tampa e há vi gente comprando uma extensão ODBC que é um conector bem pequeno, com um fio para ligar ao ODBII Adapter

Tenha cuidado com relação a deixar o ODBD22 ligado, pois ele vai ficar consumindo bateria, mesmo com o carro desligado.

famorim2000

Mensagens : 192
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 Empty Re: Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha

Mensagem por leolucca Ter Set 30, 2014 12:10 pm

Eu desconectei o plug fêmea do suporte do carro de conectei o OBDII, assim eu consigo colocar ele dentro da caixa de fusíveis e fechar a tampa. Quanto ao consumo de bateria eu vi que ele permanece ligado sempre. Isso é muito chato.

Eu não achei nada de informação no forum americano da hyundai.
Se puder me passar essas informações, ficarei grato.

Abs!
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 Empty Re: Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha

Mensagem por mauramos Sex Dez 05, 2014 2:35 pm

leolucca escreveu:Eu desconectei o plug fêmea do suporte do carro de conectei o OBDII, assim eu consigo colocar ele dentro da caixa de fusíveis e fechar a tampa. Quanto ao consumo de bateria eu vi que ele permanece ligado sempre. Isso é muito chato.

Eu não achei nada de informação no forum americano da hyundai.
Se puder me passar essas informações, ficarei grato.

Abs!

Oi leolucca e Famorim,

Conseguiram a informação de como ajustar o Dashcommand para pegar o consumo instantâneo e a autonomia corretamente?

Se puderem postar aqui ou me passar, agradeço.

Valeu!

mauramos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 Empty Re: Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha

Mensagem por famorim2000 Qui Dez 18, 2014 10:18 am

leolucca,

você precisa preencher os dados que ele pede na parte de configuração do carro e no settings advanced. Ele pede litragem do motor, rotacao, coeficiente aerodinamico, drive ratio, etc.. etc.. etc.. Nos sites abaixo você vai conseguir as informações:

http://buyersguide.caranddriver.com/hyundai/elantra/2014/hyundai-elantra-sedan/specs/365767

http://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?codigo=1640

Neste outro link, tem um cara explicando o que ele fez pra melhorar a precisão das medições de combustível:

http://www.palmerperformance.com/forum/index.php?topic=5419.0

O problema do Elantra é que não há software ODB2 no mercado com os PIDs para pegar as seguintes informações do Elantra:

- Consumo instantaneo
- Quantidade de combustível no tanque
- Sonda Lambda

Mas.. com as informações que vc vai preencher já dá pra melhorar a precisão do software...

famorim2000

Mensagens : 192
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 Empty Re: Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha

Mensagem por Sabodinho Seg Nov 09, 2015 8:50 am

Pessoal, sou novo no fórum e gostaria de compartilhar as minhas médias de consumo.
Primeiramente, gostaria de informar que era proprietário de um Peugeot 408 2.0 automático com o maldito câmbio de 4 marchas. O bicho bebia feito um condenado. Dependendo da cidade, o carro é impraticável. Por isso, adquiri o ELANTRA com a esperança de ser menos "bebedor" por causa do câmbio e de outras qualidades. Mas vamos lá... Comprei um ELANTRA 2014 do meu pai. Está com 11000 km, logo já está teoricamente amaciado. O problema é que meu pai andava a 10 Km/h em 90% do tempo Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy . Portanto, não sei se o carro já está "solto".

No meu primeiro tanque, fiz uma média na cidade de 10.1 km/l (gasolina aditivada). Vendo o fórum, vi que é uma média boa para cidade. No entanto, neste primeiro tanque, tentei chegar no máximo de eficiência. Só andei no ECO, acelerações bem lentas e puxando no maximo umas 2 ou 3 vezes. Chega a ser chato, pois nao acelero forte quase nunca, mas o objetivo initial é viabilizar o menor consumo possível.

Além disso, moro em Brasília. Há congestionamentos, mas, se compararmos a outras cidades, é bem tranquilo. As ruas também são planas, sem ladeiras. Isso também é uma vantagem.

Vou medir o segundo tanque e coloco no fórum. Abasteci com gasolina comum desta vez e estou fazendo o mesmo procedimento anterior para potencializar a economia.

No terceiro tanque, andarei normal, acelerando normal nas arrancadas e quando necessário. Colocarei o resultado aqui também.

Mas, sinceramente, por causa do câmbio e do comando variável, achei que o consumo desse carro seria melhor do que o do civic 2.0, mas, a princípio, estou enganado. Vamos ver as cenas do próximos capítulos. Abraço a todos.


Última edição por Sabodinho em Seg Nov 09, 2015 8:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro)

Sabodinho

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 Empty Re: Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha

Mensagem por fumanchu Seg Nov 16, 2015 7:02 am

Sabodinho escreveu:Pessoal, sou novo no fórum e gostaria de compartilhar as minhas médias de consumo.
Primeiramente, gostaria de informar que era proprietário de um Peugeot 408 2.0 automático com o maldito câmbio de 4 marchas. O bicho bebia feito um condenado. Dependendo da cidade, o carro é impraticável. Por isso, adquiri o ELANTRA com a esperança de ser menos "bebedor" por causa do câmbio e de outras qualidades. Mas vamos lá... Comprei um ELANTRA 2014 do meu pai. Está com 11000 km, logo já está teoricamente amaciado. O problema é que meu pai andava a 10 Km/h em 90% do tempo Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy . Portanto, não sei se o carro já está "solto".

No meu primeiro tanque, fiz uma média na cidade de 10.1 km/l (gasolina aditivada). Vendo o fórum, vi que é uma média boa para cidade. No entanto, neste primeiro tanque, tentei chegar no máximo de eficiência. Só andei no ECO, acelerações bem lentas e puxando no maximo umas 2 ou 3 vezes. Chega a ser chato, pois nao acelero forte quase nunca, mas o objetivo initial é viabilizar o menor consumo possível.

Além disso, moro em Brasília. Há congestionamentos, mas, se compararmos a outras cidades, é bem tranquilo. As ruas também são planas, sem ladeiras. Isso também é uma vantagem.

Vou medir o segundo tanque e coloco no fórum. Abasteci com gasolina comum desta vez e estou fazendo o mesmo procedimento anterior para potencializar a economia.

No terceiro tanque, andarei normal, acelerando normal nas arrancadas e quando necessário. Colocarei o resultado aqui também.

Mas, sinceramente, por causa do câmbio e do comando variável, achei que o consumo desse carro seria melhor do que o do civic 2.0, mas, a princípio, estou enganado. Vamos ver as cenas do próximos capítulos. Abraço a todos.


Eu diria que esse consumo está até bom, pois eu tinha um Elantra prata (11/12) , monocombustível que fazia 10,5 Km/l. Como o seu é Flex,
e tem mais potência e tem motor 2.0, com certeza, o seu Elantra vai beber mais.

Obs: Tb moro em Brasíla, hoje tenho um Elantra igual ao seu e vou medir o consumo. Depois posto o resulatado aqui no Forum

fumanchu

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 Empty Re: Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha

Mensagem por Braite Ter Nov 17, 2015 6:43 pm

Pessoal, comprei um adaptador ODB2 wi-fi para conexão com o iPad e o iPhone, porém não consigo conectar o equipamento nos dispositivos, a conexão wi-fi do adaptador não aparece para poder selecionar, é assim mesmo? será que o equipamento está com defeito? ou existe alguma forma para se conectar pelo wi-fi que eu não estou descobrindo.

Obrigado desde já.

Braite

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 Empty Re: Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha

Mensagem por Fred-Fio Qua Dez 02, 2015 2:40 pm

Peguei meu Elantra último modelo e abasteci hoje. Achei estranho que com apenas 385 km ele já havia entrado na reserva.

Abasteci 43 litros de gasolina fazendo uma média de 9km/l. Achei a média boa considerando que eu pisei muito nesta última semana. Mas de fato a reserva do carro é muito grande

Meu Fluence fazia em Brasília entre 9 km/l (dias com muito trânsito) a 11,0 km/l (dias de férias sem trânsito). Espero que o Elantra faça o mesmo.

Fred-Fio

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/12/2015
Localização : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 Empty Re: Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha

Mensagem por Sabodinho Seg Dez 07, 2015 7:33 pm

Pessoal, alguém conseguiu resolver a questão do consumo instantâneo no dashcommand para o elantra 2.0? Eu estou quase desistindo... acho que não deve medir. Sei lá...

Sabodinho

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 Empty Re: Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha

Mensagem por Antonio Carlos S. Leite Ter Jan 12, 2016 6:21 pm

Senhores, adquiri um Elantra 2013 2.0 flex com 15.000 km a pouco mais de um mês, e estou extremamente desapontado com as médias de consumo do carro na cidade (SP Capital). Meu carro está fazendo na cidade de 4 a 4.5 KM/L de alcool aditivado Shell com ar condicionado ligado na maior parte do tempo. Os pneus estão com calibração correta, e ando com o acelerador controlado, sempre procurando ficar dentro da faixa de economia, mas não está adiantando nada!

Antonio Carlos S. Leite

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 Empty Re: Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha

Mensagem por Braite Qui Jan 14, 2016 6:55 pm

Antônio Carlos, boa noite!

É isso mesmo, o consumo está nesta casa mesmo dentro da cidade, na estrada o consumo diminui para a casa dos 8,5 a 9,5 km/l

Braite

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 Empty Re: Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha

Mensagem por famorim2000 Sex Jan 22, 2016 8:59 am

Antonio Carlos S. Leite escreveu:Senhores, adquiri um Elantra 2013 2.0 flex com 15.000 km a pouco mais de um mês, e estou extremamente desapontado com as médias de consumo do carro na cidade (SP Capital). Meu carro está fazendo na cidade de 4 a 4.5 KM/L de alcool aditivado Shell com ar condicionado ligado na maior parte do tempo. Os pneus estão com calibração correta, e ando com o acelerador controlado, sempre procurando ficar dentro da faixa de economia, mas não está adiantando nada!

Eu tenho quase 100% de certeza que retiraram as informações de consumo do computador de bordo para que os clientes não ficassem assustados na hora do test drive do veículo e desistissem do mesmo. O consumo é grande mesmo.. o meu, agora com 30 mil KM, está fazendo por volta de 6km/L na cidade se eu andar com o pé leve.. Desanima mesmo..

famorim2000

Mensagens : 192
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 Empty Re: Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha

Mensagem por Braite Sáb Jan 30, 2016 11:11 am

Pelo que ouvi dizer de um funcionário da Caoa, a principal reclamação dos clientes na pesquisa do test-drive, dos primeiros veículos com o motor de 178 cv era o alto consumo instantâneo. Tenho certeza que foi por isso mesmo.

Braite

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 Empty Re: Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha

Mensagem por Sabodinho Qua Fev 24, 2016 9:43 pm

Pessoal, o meu ODBII chegou e baixei o dashcommand no meu iphone.
Tenho um Elantra 2014 (modelo novo) e a média na cidade tem sido de 10 km/l.
Para a minha surpresa, o programa marca o consumo instantâneo e o consumo médio.
Li aqui que não marcava, mas marca sim. As opções são gal por milha e l/100km.
Baixei alguns parâmetros na internet e vou bater com a medição que faço na bomba pra ver a precisão.

Sabodinho

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 Empty Re: Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha

Mensagem por Sabodinho Qui Fev 25, 2016 10:16 am

Só não consegui colocar o nível de combustível. Estranho... Tudo funciona, menos isso. Alguém sabe qual seria o parâmetro PID?

Sabodinho

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha - Página 5 Empty Re: Primeiro tanque do elantra 2.0 flex top de linha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos