ELANTRA CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema no mercador de combustível
Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 24, 2024 8:06 am por tingolopes

» LINK DO GRUPO DO WHATSAPP (ELANTRA CLUB)
Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 30, 2023 2:38 pm por Dione Pereira da Silva

» Teto Solar desalinhado
Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 03, 2021 10:22 am por caule

» Pane Eletrica
Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:20 pm por Evaldo

» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:15 pm por Evaldo

» 5,8km/l Elantra 1.8 GLS 12/13
Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 17, 2021 9:13 am por daltonca

» atualização gps elantra 2014
Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 18, 2021 8:09 pm por Alexandre riceto

» Grupo WhatsApp Elantra
Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2021 5:59 am por Fão

» Molas esportivas
Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 21, 2021 5:28 pm por helio.poffo

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

+23
Pelisson
lustri
ajunio3
leecherbr
J. LOPES
sebvalmontx360
_alex
rafa5moc
luizsilvabsb
RTF88
SHARKLUC
kindzadza
Henrique
__FERNANDO__
ivoleonardo
Ronaldo95
leolucca
fcasado
sergioguitar
marquinhos
Admin
benelaux
adrianoar74
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por adrianoar74 Dom Nov 10, 2013 8:44 pm

Henrique escreveu:Olá, este é o meu primeiro post. Estou namorando um Elantra para substituir meu Audi A1 2 pts por causa de tamanho mesmo. por nenhum outro item eu trocaria. enfim.

Fui ontem na CAOA Morumbi e vejam o que me foi oferecido:

Elantra 1.8 gas s/teto 2013 75.9k apenas 1 unidade preta
Elantra 2.0 flex s/teto 13/14 79.9k
Elantra 2.0 flex c/teto 13/14 83.9k

Preços sem os módulos de vidros, vendidos sempre a parte 850,00

Pelo visto está na média. A Caoa falou que a redução de preço deu uma ligeira aquecida nas vendas.

Estou namorando o 2.0 c/teto. Mas ainda estou meio apegado no câmbio DSG de 7 marchas e dupla embreagem do A1...

Henrique, trocar o seu A1 pelo Elantra eu não posso dizer muito...é muito subjetivo para quem tem o seu carro ... agora, sobre os preços, aqui na CAOA de Campo Grande-MS os preços são estes mesmos.

Estes módulos de vidros seriam o quê ? A central para abaixá-los e erguê-los ?

Outra dúvida. Esse Elantra com teto, alguém daqui já fez o test drive com este opcional ? Como funciona exatamente este teto ? É tudo automático a sua abertura e fechamento ?
adrianoar74
adrianoar74

Mensagens : 75
Data de inscrição : 25/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por Henrique Seg Nov 11, 2013 5:59 am

Eu realmente não trocaria. O A1 é um baita carrinho legal. Voa, é econômico horrores, acabamento iniguável e tecnologias por todos os lados. Até Kers tem.

Paguei numa promoção 84k.

Mas tenho sentido muita falta das 4 portas. Eu uso o carro basicamente para ir trabalhar e algumas saídas de fim de semana. Minha esposa tem um Sportage que usamos quando vamos viajar e tal.

Mas fato é que as 4 portas fazem falta e mais espaço na mala idem. Meu limite pra gastar é 85k. Se pudesse pulava para um A3 mas infelizmente não cabe no bolso.

Cheguei a pensar nos micro Suv como o ECO e o Tracker mas ou não tem mala ou não tem espaço interno bom.

Fui ver a categoria dos Sedans e olhei bastante coisa. Vou te falar, embora não seja perfeito em tudo, o que mais me agradou foi o Elantra.

Falando do teto, não vi funcionando mas pelo interruptor, parece ser igual ao do Azera. Movimenta pra frente e para trás. Pra trás recolhe o vidro por dentro. Pra frente fecha. Se estiver fechado bascula uns 3cm pra cima.

Existe módulo para fechar pela chave remoto igual os vidros.

Henrique

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por adrianoar74 Seg Nov 11, 2013 7:37 am

Henrique escreveu:Eu realmente não trocaria. O A1 é um baita carrinho legal. Voa, é econômico horrores, acabamento iniguável e tecnologias por todos os lados. Até Kers tem.

Paguei numa promoção 84k.

Mas tenho sentido muita falta das 4 portas. Eu uso o carro basicamente para ir trabalhar e algumas saídas de fim de semana. Minha esposa tem um Sportage que usamos quando vamos viajar e tal.

Mas fato é que as 4 portas fazem falta e mais espaço na mala idem. Meu limite pra gastar é 85k. Se pudesse pulava para um A3 mas infelizmente não cabe no bolso.

Cheguei a pensar nos micro Suv como o ECO e o Tracker mas ou não tem mala ou não tem espaço interno bom.

Fui ver a categoria dos Sedans e olhei bastante coisa. Vou te falar, embora não seja perfeito em tudo, o que mais me agradou foi o Elantra.

Falando do teto, não vi funcionando mas pelo interruptor, parece ser igual ao do Azera. Movimenta pra frente e para trás. Pra trás recolhe o vidro por dentro. Pra frente fecha. Se estiver fechado bascula uns  3cm pra cima.

Existe módulo para fechar pela chave remoto igual os vidros.
Valeu pelas informações !

Mas, no meu caso quanto a trocar ou não o seu A1, assim como você mesmo disse, o Elantra agrada ainda muito mais em relação a outros carros, ainda mais em se tratando do seu valor(R$) praticado HOJE no mercado. Para mim, ainda ganha disparado da concorrência !
adrianoar74
adrianoar74

Mensagens : 75
Data de inscrição : 25/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por Henrique Seg Nov 11, 2013 8:39 am

Eu também acho.
Não estou querendo nada de design com cara conservadora (senão comprava um Corolla de olhos fechados). Não gosto de Civic, nem da GM com seus carros de duas metades coladas e nem das esquisitices dos franceses. Smile

O Focus Sedan parece vir muito bom mas pra mim perde feio no design mesmo sendo um projeto bem mais novo.

Henrique

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por kindzadza Qui Mar 06, 2014 8:44 am

Peguei o meu semana passada, paguei 86k na versão com teto do 13/14 segunda versão (alguns estavam falando que seria 2015). Eu tinha um Corolla 10/11, eu achei o Elantra muito mais carro incrivelmente esta mais econômico que o Corolla e andando muito mais.

kindzadza

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por SHARKLUC Dom Mar 09, 2014 10:53 am

Bom dia a todos. Sou novo no Fórum e já estou vendendo meu carro pra pegar um Elantra 0Km preto com teto. Já fechei o carro a 84,9K e deixei um sinal.
Fiz um test drive e achei o carro show. Só tá faltando vender o meu pra completar os valores. Enqto isso vou namorando o carro de longe...

SHARKLUC

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por RTF88 Dom Mar 09, 2014 11:35 am

Não vai se arrepender, antes de fechar no carro andei no cruze, corolla, e civic e o elantra é, no conjunto, disparado o melhor!

RTF88

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por luizsilvabsb Ter Mar 11, 2014 2:03 pm

Caro, geralmente as pessoas não levam em consideração outros fatores na decisão de compra. Eu fiz uma pesquisa e comparação de diversos modelos sedan; e a minha conclusão foi que o Elantra 2.0 flex era a melhor opção, ficando muito próximo do Civic e Jetta, todos na versão top de linha. Os outros modelos ficam pra trás, como: Corola que nem se compara aos três citados; Cruze tem apresentado muitos problemas de acordo com as revistas especializadas e proprietários; Sentra não dá pra competir;  Cerato tem desvantagem de equipamentos, assim como Ford Focus Titatium e com preço acima dos R$85.000; já o Audi, BMW e Mercedes encarecem o preço e manutenção. Quanto a Peuget (francês, não curto), Citroen (único dono no Brasil) e Fiat não me chamaram atenção.
Em suma, levei em consideração para comprar o Elantra o fato de que as duas primeiras revisões são gratuitas, garantia de 5 anos que realmente funciona no Brasil, haja vista usei no meu antigo i30 após três anos de uso que teve o acabamento do freio de mão quebrado e a Hyundai trocou todo o conjunto na garantia e sem custo; o design do Elantra é show e era o único com DVD de série mantendo o preço de R$84.900,00. Estou muito satisfeito com o carro que foi comprado em 20/01/14 e está com 5.700km rodados. Só tenho dois itens que me deixa um tanto quanto triste, o fato de não ter um computador de bordo com autonomia e consumo; e o fato de não rebater os retrovisores.
luizsilvabsb
luizsilvabsb

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por rafa5moc Ter Mar 11, 2014 3:50 pm

Não te entendi. Se achou civic melhor, porque não comprou um? É até mais barato.

rafa5moc

Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por _alex Sáb Mar 22, 2014 9:10 am

Bom dia.

Sou novo aqui e gostaria de saber se algum proprietário do Elantra já teve corolla antes...

Que a suspensão do Elantra é mais dura eu sei... Mas chega a ser desconfortável nas nossas ruas esburacadas?

Da hyundai somente dirigi o i30 antigo e achei um excelente carro. Só que a suspensão é um pouco dura demais para mim... Tvez pelos pneus de perfil baixo...Acredito que a do elantra seja mais macia... Mas não tão confortável quanto a do corolla ....O que acham?

Esta central multimidia original do Elantra realmente funciona bem? Pois na ccs o vendedor não conseguiu parear o meu galaxyS4 nem o iphone 5 da minha mulher... E o GPS não consegui testar também dada a falta tempo... Não consegui descobrir se é igo ou outro tipo de mapa...

Sou um dos ex admiradores do Corolla que dada a sacanagem desta última versão pelada, esta preferindo outras opções mais interessantes..

Alguém teria como me dar uma idéia dos pontos fracos deste carro? 2015 Zero km 2.0 c multimidia e teto solar.

Achei o carro lindo e completaço!


Agradeço antecipadamente a ajuda.

_alex

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por RTF88 Sáb Mar 22, 2014 11:24 am

_alex escreveu:Bom dia.

Sou novo aqui e gostaria de saber se algum proprietário do Elantra já teve corolla antes...

Que a suspensão do Elantra é mais dura eu sei... Mas chega a ser desconfortável nas nossas ruas esburacadas?

Da hyundai somente dirigi o i30 antigo e achei um excelente carro. Só que a suspensão é um pouco dura demais para mim... Tvez pelos pneus de perfil baixo...Acredito que a do elantra seja mais macia... Mas não tão confortável quanto a do corolla ....O que acham?

Esta central multimidia original do Elantra realmente funciona bem? Pois na ccs o vendedor não conseguiu parear o meu galaxyS4 nem o iphone 5 da minha mulher... E o GPS não consegui testar também dada a falta tempo... Não consegui descobrir se é igo ou outro tipo de mapa...

Sou um dos ex admiradores do Corolla que dada a sacanagem desta última versão pelada, esta preferindo outras opções mais interessantes..

Alguém teria como me dar uma idéia dos pontos fracos deste carro? 2015 Zero km 2.0 c multimidia e teto solar.

Achei o carro lindo e completaço!


Agradeço antecipadamente a ajuda.

_Alex,

1º - Acho que o carro oferecido a você é 2013/2014 (o 2015 ainda não saiu, tem 2 modelos 13/14)

2º - O nosso New Elantra pareia tranquilamente tanto um Galaxy S3 como um Iphone 5s

3º - Ando esporadicamente em um Corolla Xei 2012 e sim, a suspensão do Elantra é um pouco mais firme, mas digamos que se estabelecermos um parâmetro entre Corolla (muito macio, mas molengão e ruim de curva) e i30 (duro e pula igual a um cabrito, mas faz curvas que até jesus cristo duvida), digamos que o Elantra faz quase tanta curva quanto o i30, tendo boa parte da maciez do Corolla. É um bom meio termo. Se você calibrar os pneus em 32lb, pode ter certeza que não vai dever em conforto pra nenhum Corolla. Abs

RTF88

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por sebvalmontx360 Sáb Mar 22, 2014 4:16 pm

Gelra... eu tb to confuso quanto a isso do modelo. Em vários sites o pessoal fala que esse modelo reestilizado é o 2015... porém na concessionária o cara me disse que era o 13/14. Ele tinha o friso cromado no vidro, novo farol etc... então é 13/14 mesmo né?

Inclusive o vendedor me disse que na Hyundai não existe carro 14/14... só 13/14, 15/16, etc.... isso é verdade?

sebvalmontx360

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por rafa5moc Dom Mar 23, 2014 12:29 am

Esse Elantra é 13/14 mesmo. Está assim no documento. Só não sei porque. Como um carro foi produzido ano passado e só esse ano no fim de janeiro descobriram sua existência? Quanto ao que o outro colega falou, acho o elantra com a suspensão macia Até demais. Até prejudica em pistas muito onduladas. Dá sensação de insegurança. Duro é o civic e o c4 pallas.

rafa5moc

Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por sebvalmontx360 Dom Mar 23, 2014 9:28 am

rafa5moc...

Isso é por causa da importação. A CAOA só deve ter começado a importar as unidades do fim do ano a partir desse ano de 2014.

Isso aconteceu com o Sonata ano passado... até o meio de 2013 só tinha Sonata 12/13 no mercado pq ela não importou nenhuma unidade do novo antes de julho.

sebvalmontx360

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por J. LOPES Dom Mar 23, 2014 8:36 pm

Boa noite, rapaziada.
O Elantra 2013/14 GLS 2.0 vem com freio a disco nas 4 rodas, sim. Conferi isso pessoalmente na concessionária.

J. LOPES

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por fcasado Seg Mar 24, 2014 5:10 am

Agora vem com freio a disco... Antes não vinha!!
fcasado
fcasado

Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por __FERNANDO__ Qui Mar 27, 2014 10:02 am

Comprei o meu em Novembro/2013. Modelo 13/14 e não tem!
Acho que só este NEW Elantra, que saiu em Fevereiro, deve ter.

__FERNANDO__

Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por J. LOPES Qui Mar 27, 2014 10:31 am

Acabei de pegar o meu na concessionária. Também é 13/14 e tem freio a disco. Estranho!!! Mas mesmo se não tivesse, estou apaixonado!!!!

J. LOPES

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por leecherbr Sex Abr 25, 2014 6:56 pm

Qual o minimo que esta saindo um elantra 0k com teto??

A vista... o minimo do minimo?

Sera q da pra pegar um na base dos 82 ou 83 mil???

leecherbr

Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por rafa5moc Sex Abr 25, 2014 7:51 pm

O novo não. Pelo menos 85.

rafa5moc

Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por J. LOPES Sáb Abr 26, 2014 7:48 pm

Eu acho que dependendo do estado vc consegue, com muita "chantagem" e choro, por uns 85, 86...aqui em Bsb paguei 87. Salvo engano aqui no fórum tem alguém do Rio q pagou 85.

J. LOPES

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por _alex Dom Abr 27, 2014 9:57 am

Paguei 83,4 num prata c teto aqui no RJ ha 3 semanas.
A vista ssem carro na troca.
Depois de muita negociação.

Veio tapete original e pelicula vidros.

Eles dao ddesconto de 1.000 para alguns profissioanis.. pergunte.

Tem convênios c crm... petrobras ... etc.

_alex

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por leecherbr Dom Abr 27, 2014 11:11 pm

Entao o preco cheio de um elantra com teto pelo que eu pesquisei em SP, eh na base dos 85 com teto...

Se eu to pagando a vista, sem carro na troca, a concessionaria vai ter q abaixar esse valor... Pq eh uma sobre a outra...

Ou os caras sao muito ruins de negocio...

leecherbr

Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por fcasado Seg Abr 28, 2014 5:06 am

Os caras são muito ruins de negócio...
fcasado
fcasado

Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por ajunio3 Seg Abr 28, 2014 7:52 am

leecherbr escreveu:Entao o preco cheio de um elantra com teto pelo que eu pesquisei em SP, eh na base dos 85 com teto...

Se eu to pagando a vista, sem carro na troca, a concessionaria vai ter q abaixar esse valor... Pq eh uma sobre a outra...

Ou os caras sao muito ruins de negocio...

Rapaz, com Hyundai não funciona assim não:

à vista é até pior, pois deixam de ganhar as comissões do banco que financia o carro (resposta da vendedora pra mim)
sem carro na troca, não tem como ganhar grana no teu usado, pois vão pagar tão mal nele que certeza tiram uns trocados só repassando para lojistas independentes.

Eu só consegui desconto, porque era o desconto oficial da época (12/13 por 75.900) e ainda assim, queriam empurrar por 76.900 acredita??  Embarassed

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 2 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos