ELANTRA CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema no mercador de combustível
Computador de Bordo - Página 3 I_icon_minitimeSáb Fev 24, 2024 8:06 am por tingolopes

» LINK DO GRUPO DO WHATSAPP (ELANTRA CLUB)
Computador de Bordo - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 30, 2023 2:38 pm por Dione Pereira da Silva

» Teto Solar desalinhado
Computador de Bordo - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 03, 2021 10:22 am por caule

» Pane Eletrica
Computador de Bordo - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:20 pm por Evaldo

» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
Computador de Bordo - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:15 pm por Evaldo

» 5,8km/l Elantra 1.8 GLS 12/13
Computador de Bordo - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 17, 2021 9:13 am por daltonca

» atualização gps elantra 2014
Computador de Bordo - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 18, 2021 8:09 pm por Alexandre riceto

» Grupo WhatsApp Elantra
Computador de Bordo - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2021 5:59 am por Fão

» Molas esportivas
Computador de Bordo - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 21, 2021 5:28 pm por helio.poffo

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Computador de Bordo

+17
LRoberto
juan antonio gomez aparic
mauramos
Oplima
famorim2000
rafa5moc
Ronaldo95
pink floyd
ajunio3
adrianoar74
GSJ
Henrique
Fpontes79
leolucca
Thiagovvbarroso
sergioguitar
marquinhos
21 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Computador de Bordo - Página 3 Empty Re: Computador de Bordo

Mensagem por juan antonio gomez aparic Ter Nov 03, 2015 10:27 am

É isso ai pessoal.
Creio que já falamos tudo sobre esse tópico, verdade?
Não temos esse recurso disponivel.
Fazer o que né, paciência?
Com certeza na proxima compra quando eu perguntar para o vendedor se existe computador de bordo, vou verificar antes de fechar a compra, todos os itens desse computador de bordo.
Achei muito legal a participação, a forma como trocamos as mensagens e senti que tínhamos mesmo a vontade de um ajudar ao outro.
Abraços a todos

juan antonio gomez aparic

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Computador de Bordo - Página 3 Empty Re: Computador de Bordo

Mensagem por Braite Seg Abr 04, 2016 9:55 pm

Famorin2000, por favor, poderia me ajudar a configurar o Dashcommand para marcar corretamente o consumo? Eu consegui instalar o Torque Pro e o Dashcommand na multimidia, mas os consumos de ambos estão imprecisos. Obrigado

Braite

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Computador de Bordo - Página 3 Empty Re: Computador de Bordo

Mensagem por fmlv22rj Ter Ago 23, 2016 1:50 pm

Salve galera!!! Sou novo por aki e aproveito o momento para mandar um abraço a todos...

Realmente a falta de uma media de consumo em um carro de mais de 90mil é irritante!!! Tenho um 14/15 com teto, banco elétrico, etc. mas CPU de bordo descente nada...

Aki em casa a solução foi usar um adaptador OBD II (ching ling) e instalei o APP "Torque (lite)" no meu celular androide e agora consigo acompanhar as médias e consumo instantâneo.

O único inconveniente é que no elantra não da para deixar o OBD II instalado direto pq obrigatoriamente tenho que tirar aquela tampinha de acesso aos fusíveis.


Abraços.

fmlv22rj

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/08/2016
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Computador de Bordo - Página 3 Empty Re: Computador de Bordo

Mensagem por leolucca Ter Ago 23, 2016 2:06 pm

fmlv22rj escreveu:Salve galera!!! Sou novo por aki e aproveito o momento para mandar um abraço a todos...

Realmente a falta de uma media de consumo em um carro de mais de 90mil é irritante!!! Tenho um 14/15 com teto, banco elétrico, etc. mas CPU de bordo descente nada...

Aki em casa a solução foi usar um adaptador OBD II (ching ling) e instalei o APP "Torque (lite)" no meu celular androide e agora consigo acompanhar as médias e consumo instantâneo.

O único inconveniente é que no elantra não da para deixar o OBD II instalado direto pq obrigatoriamente tenho que tirar aquela tampinha de acesso aos fusíveis.


Abraços.

É simples de resolver.
Abra a tampa dos fusíveis, e desencaixe o conector OBDII daquela parte plástica onde ele fica fixado, deixando ele solto.
Assim vc pode conectar o OBDII e fechar a tampa.
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Computador de Bordo - Página 3 Empty Re: Computador de Bordo

Mensagem por fmlv22rj Ter Ago 23, 2016 2:57 pm

Po... Show de bola, não tinha pensado nisso. Valeu pela dica Laughing

Abraços.

fmlv22rj

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/08/2016
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Computador de Bordo - Página 3 Empty instalação do OBD II

Mensagem por adilsonm Ter Set 27, 2016 5:10 pm

leolucca escreveu:
fmlv22rj escreveu:Salve galera!!! Sou novo por aki e aproveito o momento para mandar um abraço a todos...

Realmente a falta de uma media de consumo em um carro de mais de 90mil é irritante!!! Tenho um 14/15 com teto, banco elétrico, etc. mas CPU de bordo descente nada...

Aki em casa a solução foi usar um adaptador OBD II (ching ling) e instalei o APP "Torque (lite)" no meu celular androide e agora consigo acompanhar as médias e consumo instantâneo.

O único inconveniente é que no elantra não da para deixar o OBD II instalado direto pq obrigatoriamente tenho que tirar aquela tampinha de acesso aos fusíveis.


Abraços.

É simples de resolver.
Abra a tampa dos fusíveis, e desencaixe o conector OBDII daquela parte plástica onde ele fica fixado, deixando ele solto.
Assim vc pode conectar o OBDII e fechar a tampa.




Obrigado a todos pelas orientações neste caso do malfadado "computador de bordo" do Elantra.
já me aborreci com a CAOA várias vezes e aprendi aqui que eles fazem mesmo propaganda enganosa.
A solução do OBD II parece a única possível. Então pergunto se qualquer modelo de OBD II ou existe um dado modelo que pode ser colocado na caixa de fusiveis? dá para comprar no Mercado Livre?

adilsonm

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Computador de Bordo - Página 3 Empty Re: Computador de Bordo

Mensagem por Braite Qui Set 29, 2016 8:33 pm

Adilson, a sua central é Android? Se for precisa de um scanner OBD2 Wi-Fi, compra o mini que é melhor! Dai vc instala o Dashcommand na central Android e resolvido o problema

Braite

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Computador de Bordo - Página 3 Empty Re: Computador de Bordo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos