ELANTRA CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema no mercador de combustível
Elantra - Central Multimídia I_icon_minitimeSáb Fev 24, 2024 8:06 am por tingolopes

» LINK DO GRUPO DO WHATSAPP (ELANTRA CLUB)
Elantra - Central Multimídia I_icon_minitimeDom Abr 30, 2023 2:38 pm por Dione Pereira da Silva

» Teto Solar desalinhado
Elantra - Central Multimídia I_icon_minitimeQui Jun 03, 2021 10:22 am por caule

» Pane Eletrica
Elantra - Central Multimídia I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:20 pm por Evaldo

» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
Elantra - Central Multimídia I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:15 pm por Evaldo

» 5,8km/l Elantra 1.8 GLS 12/13
Elantra - Central Multimídia I_icon_minitimeSeg maio 17, 2021 9:13 am por daltonca

» atualização gps elantra 2014
Elantra - Central Multimídia I_icon_minitimeDom Abr 18, 2021 8:09 pm por Alexandre riceto

» Grupo WhatsApp Elantra
Elantra - Central Multimídia I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2021 5:59 am por Fão

» Molas esportivas
Elantra - Central Multimídia I_icon_minitimeQui Jan 21, 2021 5:28 pm por helio.poffo

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Central Multimídia

+35
Marcio Souza
Oplima
Júnior Assaid
BrMetal
daniel_britto
famorim2000
andreselga
marcus.vinicius
fcasado
RTF88
rafa5moc
ABF
adrianoar74
Matheusfront
frankcuran
Jean Carlos
Renato Lima Almeida
batistarogerio
marrecomio
tiagomendes
Mp Serviços e Acessorios
__FERNANDO__
Henrique
ajunio3
Matdijam
Ronaldo95
ozneto
Alexandre Wolf
mario.busatto
renato.oda
leolucca
Thiagovvbarroso
sergioguitar
Dado
marquinhos
39 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Elantra - Central Multimídia Empty Central Multimídia

Mensagem por marquinhos Dom Jul 28, 2013 10:31 pm

O manual do proprietário diz que tem opção para Tv Digital e informa até local para instalação de antena.

No entanto, não há software alguns instalado na central.

Eu quero a TV.

marquinhos
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por Dado Seg Ago 05, 2013 9:29 am

Comunicou a sua concessionária? Qual foi a resposta deles?
Dado
Dado

Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 41
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por marquinhos Qui Ago 08, 2013 11:58 am

O técnico ficou surpreso e vai se manifestar hoje, segundo ele...
Foi muito atencioso, verificou outra unidade que estava exposta e percebeu que era igual ao meu. Mas vai olhar outros no pátio.

Dado escreveu:Comunicou a sua concessionária? Qual foi a resposta deles?

marquinhos
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por sergioguitar Sáb Ago 10, 2013 7:44 pm

A qualidade da Central em relação ao áudio me decepcionou muito. Vou instalar nele um kit JBL 2 vias na frente, um par de coaxiais JBL nas portas de trás, Sub JBL 10' e módulo 5 canais tb da JBL. Vamos ver se dá som agora.

A propósito, de cobraram 300 pilas pra desbloquearem o DVD com o carro em movimento. Pricede essa informação na sua cidade?

sergioguitar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por Thiagovvbarroso Sáb Ago 10, 2013 10:14 pm

Bom dia! Também queria a tv digital, mas acho que e opcional, de acordo com o manual.
Estou também doido para instalar minhas caixas de som da jbl com modulo, mas tenho medo de perder a garantia. Alguém sabe se perde mesmo? Fiquei sabendo que esse multimidia que vem nele nao tem saídas RCA, logo, possivelmente tem que descascar fios para adaptar no modulo.
Já para desbloquear a central multimidia, parece que é só aterrar o fio marrom na lataria do carro; fio este que sai de trás do multimidia. Pelo que imagino, terá de cortar o fio, logo, perdera a garantia.
Complicado, né? Ficamos entre a Cruz e a espada.

Thiagovvbarroso

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por sergioguitar Dom Ago 11, 2013 12:12 am

Thiagovvbarroso escreveu:Bom  dia! Também queria a tv digital, mas acho que e opcional, de acordo com o manual.
Estou também doido para instalar minhas caixas de som da jbl com modulo, mas tenho medo de perder a garantia. Alguém sabe se perde mesmo? Fiquei sabendo que esse multimidia que vem nele nao tem saídas RCA, logo, possivelmente tem que descascar fios para adaptar no modulo.
Já para desbloquear a central multimidia, parece que é só aterrar o fio marrom na lataria do carro; fio este que sai de trás do multimidia. Pelo que imagino, terá de cortar o fio, logo, perdera a garantia.
Complicado, né? Ficamos entre a Cruz e a espada.
Vou instalar na própria concessionária, onde eles não cortarão nenhum fio do carro, utilizarão uma nova fiação.

O Multimídia realmente não possui saída RCA, no meu caso, eu comprei um módulo da JBL que aceita entrada RCA ou com fio mesmo...Ele mesmo já converte. Se o seu não tiver, vc precisará de um conversor RCA.

O cara da CC que desbloqueia o DVD disse que custava 300 reais pra desbloquear. Eu disse: "300 reais só pra cortar um fio?" e ele disse: É que a gente coloca uma peça que só ela custa 180 reais, blá blá blá... Não sei se é conversa. Mas vou acompanhar todo o trabalho de instalação no dia e volto pra relatar aqui.

sergioguitar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por leolucca Seg Ago 12, 2013 10:23 am

Caro Sergio, se eu fosse voce estaria pulando de alegria com os 300 reais que cobraram de voce para o desbloqueio. Eu paguei exatos R$780,00 para o técnico apenas cortar um fio.

sergioguitar escreveu:A qualidade da Central em relação ao áudio me decepcionou muito. Vou instalar nele um kit JBL 2 vias na frente, um par de coaxiais JBL nas portas de trás, Sub JBL 10' e módulo 5 canais tb da JBL. Vamos ver se dá som agora.

A propósito, de cobraram 300 pilas pra desbloquearem o DVD com o carro em movimento. Pricede essa informação na sua cidade?
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por sergioguitar Seg Ago 12, 2013 4:47 pm

leolucca escreveu:Caro Sergio, se eu fosse voce estaria pulando de alegria com os 300 reais que cobraram de voce para o desbloqueio. Eu paguei exatos R$780,00 para o técnico apenas cortar um fio.

Léo, e te falaram algo a respeito da TV ou vc não perguntou?

R$ 780,00 realmente é bem salgado...e funcionou bem?

Sobre o GPS, os mapas estão desatualizados, alguém sabe se é possível atualizá-los em casa mesmo?

sergioguitar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por leolucca Ter Ago 13, 2013 7:29 am

Sergio,
Sobre a TV não perguntei, até porque é uma coisa q não tenho muito interesse.
Sobre a atualização do GPS, acesse no próprio GPS a opção de atualização e siga as instruções.
Pela internet, encontrei 2 sites para fazer a atualização: www.navigation.com/hyundai‎ e www.hyundainav.com/
Quanto ao desbloqueio do DVD funcionou perfeitamente, mas com certeza 780,00 é um absurdo.

sergioguitar escreveu:
leolucca escreveu:Caro Sergio, se eu fosse voce estaria pulando de alegria com os 300 reais que cobraram de voce para o desbloqueio. Eu paguei exatos R$780,00 para o técnico apenas cortar um fio.

Léo, e te falaram algo a respeito da TV ou vc não perguntou?

R$ 780,00 realmente é bem salgado...e funcionou bem?

Sobre o GPS, os mapas estão desatualizados, alguém sabe se é possível atualizá-los em casa mesmo?
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por Thiagovvbarroso Ter Ago 13, 2013 1:31 pm

Bom dia, gente! Fiz a atualização do GPS pelo naviextras, com radar, mas os radares estão desatualizados... Logo, consegui fazer uma atualização só dos radares pelo site maparadar, sem precisar do naviextras. Vou fazer um tutorial passo a passo de como eu fiz. Aparece até as lombadas... Ficou muito bom. Aki em belo horizonte, nenhuma concessionária quer fazer o desbloqueio do DVD e/ou instalar meus falantes. Vou fazer mesmo na ekipar. Vou lá agora e pedir encarecidamente para que nao corte nenhum fio. Acho que tem jeito de colocar um chicote, o mesmo do IX35. Valeu

Thiagovvbarroso

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por sergioguitar Ter Ago 13, 2013 1:34 pm

Thiagovvbarroso escreveu:Bom dia, gente! Fiz a atualização do GPS pelo naviextras, com radar, mas os radares estão desatualizados... Logo, consegui fazer uma atualização só dos radares pelo site maparadar, sem precisar do naviextras. Vou fazer um tutorial passo a passo de como eu fiz. Aparece até as lombadas... Ficou muito bom. Aki em belo horizonte, nenhuma concessionária quer fazer o desbloqueio do DVD e/ou instalar meus falantes. Vou fazer mesmo na ekipar. Vou lá agora e pedir encarecidamente para que nao corte nenhum fio. Acho que tem jeito de colocar um chicote, o mesmo do IX35. Valeu
Caro Thiago, peça a eles pra manterem todos os fios de ligação anteriores e fazerem uma fiação toda nova. Assim vc não corta nenhum fio.

Sobre a atualização do GPS, seria ótimo se vc colocasse um tutorial pra gente.

Abraço!

sergioguitar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por leolucca Qua Ago 14, 2013 7:44 am

Thiagovvbarroso escreveu:Bom dia, gente! Fiz a atualização do GPS pelo naviextras, com radar, mas os radares estão desatualizados... Logo, consegui fazer uma atualização só dos radares pelo site maparadar, sem precisar do naviextras. Vou fazer um tutorial passo a passo de como eu fiz. Aparece até as lombadas... Ficou muito bom. Aki em belo horizonte, nenhuma concessionária quer fazer o desbloqueio do DVD e/ou instalar meus falantes. Vou fazer mesmo na ekipar. Vou lá agora e pedir encarecidamente para que nao corte nenhum fio. Acho que tem jeito de colocar um chicote, o mesmo do IX35. Valeu
Olá Thiago...

Ficarei no aguardo deste tutorial.
Valeu
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por sergioguitar Qui Ago 15, 2013 9:41 am

Alguém sabe me informar se é possível rodar algum formato de vídeo a partir da entrada USB? Tentei vários tipos de arquivos aqui mas nenhum rodou.

sergioguitar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por Thiagovvbarroso Qui Ago 15, 2013 5:45 pm

sergioguitar escreveu:Alguém sabe me informar se é possível rodar algum formato de vídeo a partir da entrada USB? Tentei vários tipos de arquivos aqui mas nenhum rodou.
Olha, também tentei, mas não consegui. Parece que o Multimídia só lê arquivos de som e imagem, mas não vídeo pelo USB. Vou pesquisar

Thiagovvbarroso

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por renato.oda Qua Ago 28, 2013 2:18 pm

Thiagovvbarroso escreveu:
sergioguitar escreveu:Alguém sabe me informar se é possível rodar algum formato de vídeo a partir da entrada USB? Tentei vários tipos de arquivos aqui mas nenhum rodou.
Olha, também tentei, mas não consegui. Parece que o Multimídia só lê arquivos de som e imagem, mas não vídeo pelo USB. Vou pesquisar
Alguém conseguiu rodar vídeos pelo USB?!?!

renato.oda

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por mario.busatto Dom Set 15, 2013 7:37 pm

leolucca escreveu:Caro Sergio, se eu fosse voce estaria pulando de alegria com os 300 reais que cobraram de voce para o desbloqueio. Eu paguei exatos R$780,00 para o técnico apenas cortar um fio.

sergioguitar escreveu:A qualidade da Central em relação ao áudio me decepcionou muito. Vou instalar nele um kit JBL 2 vias na frente, um par de coaxiais JBL nas portas de trás, Sub JBL 10' e módulo 5 canais tb da JBL. Vamos ver se dá som agora.

A propósito, de cobraram 300 pilas pra desbloquearem o DVD com o carro em movimento. Pricede essa informação na sua cidade?
Leo, tudo certo?
Aqui na minha cidade, Balneario Camboriú, ninguém consegue destravar minha mídia, gostaria de ver se você pode me ajudar nesse caso.
Obrigado.

mario.busatto

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por leolucca Seg Set 16, 2013 6:59 am

Tudo certo Mario.....
Quem desbloqueou o DVD foi a própria hyundai. Apenas não sei se o serviço foi feito em São Paulo ou em Porto Alegre, mas sei que o responsável técnico da Hyundai aqui de Passo Fundo até me ofereceu para fazer o serviço "por fora" mas optei por fazer pela hyundai mesmo.
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por mario.busatto Seg Set 16, 2013 10:05 am

leolucca escreveu:Tudo certo Mario.....
Quem desbloqueou o DVD foi a própria hyundai. Apenas não sei se o serviço foi feito em São Paulo ou em Porto Alegre, mas sei que o responsável técnico da Hyundai aqui de Passo Fundo até me ofereceu para fazer o serviço "por fora" mas optei por fazer pela hyundai mesmo.
Leo.

Sua mídia foi retirada e foi enviada para Sampa é isso?
Estive me Passo Fundo na semana passada, que pena poderia ter aproveitado.
Vou dar uma ligada ai na CC para tirar algumas duvidas.
Abraços

mario.busatto

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por leolucca Seg Set 16, 2013 10:26 am

Mario,
Fiz a encomenda do carro e já solicitei o desbloqueio do DVD e outros acessórios também
Quando o carro chegou, já estava pronto.
Tenta dar uma ligada na Hyundai aqui de Passo Fundo, e fala com a Fernanda.
Ela tira essas dúvidas pra você!
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por Dado Ter Set 17, 2013 11:48 am

Peguei o meu ontem.

Hoje mesmo o técnico já veio no meu trabalho e fez o desbloqueio do aparelho, colocou a TV digital e os módulos do vidro. Aproveitei e troquei todas as luzes internas por LED.
Dado
Dado

Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 41
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por sergioguitar Ter Set 17, 2013 11:52 am

Dado, vc sabe como foi feita a instalaçao da TV?

sergioguitar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por Dado Ter Set 17, 2013 12:03 pm

Sim. Eu acompanhei

Ele instalou o modulo embaixo do console da direção (por dentro do painel). A antena ele instalou dentro do capô do carro, dentro de uma peça/calha de plástico. Já a ligação do módulo via cabo auxiliar ele passou pelo console central e saiu dentro da parte onde tem o plug de cabo aux e usb.

Como a central do Elantra só tem uma entrada AUX, tem que usar essa mesmo. Mas ele passou o cabo sem precisar furar ou adaptar nada. Ficou muito bom. Depois eu posto a foto do console como ficou. Da antena e do módulo não dá pra postar pois ficou tudo embutido. Muito bem feito.
Dado
Dado

Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 41
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por mario.busatto Ter Set 17, 2013 3:50 pm

Dado escreveu:Sim. Eu acompanhei

Ele instalou o modulo embaixo do console da direção (por dentro do painel). A antena ele instalou dentro do capô do carro, dentro de uma peça/calha de plástico. Já a ligação do módulo via cabo auxiliar ele passou pelo console central e saiu dentro da parte onde tem o plug de cabo aux e usb.

Como a central do Elantra só tem uma entrada AUX, tem que usar essa mesmo. Mas ele passou o cabo sem precisar furar ou adaptar nada. Ficou muito bom. Depois eu posto a foto do console como ficou. Da antena e do módulo não dá pra postar pois ficou tudo embutido. Muito bem feito.
Dado,

Que bacana, estou precisando de um técnico desses por aqui, as empresas que fui tentar desbloquear ninguém conseguiu quanto muito instalar a TV, são todos muito ruins para esse tipo de serviço.
Assim que puder posta alguma novidade ai.
Abraços

mario.busatto

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por mario.busatto Ter Set 17, 2013 3:55 pm

Dado escreveu:Sim. Eu acompanhei

Ele instalou o modulo embaixo do console da direção (por dentro do painel). A antena ele instalou dentro do capô do carro, dentro de uma peça/calha de plástico. Já a ligação do módulo via cabo auxiliar ele passou pelo console central e saiu dentro da parte onde tem o plug de cabo aux e usb.

Como a central do Elantra só tem uma entrada AUX, tem que usar essa mesmo. Mas ele passou o cabo sem precisar furar ou adaptar nada. Ficou muito bom. Depois eu posto a foto do console como ficou. Da antena e do módulo não dá pra postar pois ficou tudo embutido. Muito bem feito.
Dado

Se puder me passar o contato desse técnico agradeço.

Abraços.

mario.busatto

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por Dado Ter Set 17, 2013 6:26 pm

Manuel Messias (71) 9184-6847

É de Salvador
Dado
Dado

Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 41
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos