ELANTRA CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema no mercador de combustível
Elantra 2015 já está no Brasil I_icon_minitimeSáb Fev 24, 2024 8:06 am por tingolopes

» LINK DO GRUPO DO WHATSAPP (ELANTRA CLUB)
Elantra 2015 já está no Brasil I_icon_minitimeDom Abr 30, 2023 2:38 pm por Dione Pereira da Silva

» Teto Solar desalinhado
Elantra 2015 já está no Brasil I_icon_minitimeQui Jun 03, 2021 10:22 am por caule

» Pane Eletrica
Elantra 2015 já está no Brasil I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:20 pm por Evaldo

» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
Elantra 2015 já está no Brasil I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:15 pm por Evaldo

» 5,8km/l Elantra 1.8 GLS 12/13
Elantra 2015 já está no Brasil I_icon_minitimeSeg maio 17, 2021 9:13 am por daltonca

» atualização gps elantra 2014
Elantra 2015 já está no Brasil I_icon_minitimeDom Abr 18, 2021 8:09 pm por Alexandre riceto

» Grupo WhatsApp Elantra
Elantra 2015 já está no Brasil I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2021 5:59 am por Fão

» Molas esportivas
Elantra 2015 já está no Brasil I_icon_minitimeQui Jan 21, 2021 5:28 pm por helio.poffo

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Elantra 2015 já está no Brasil

+12
J. LOPES
LRoberto
Renato Lima Almeida
__FERNANDO__
rafa5moc
frankcuran
leandromoccia
William Rosario
RTF88
fcasado
Jean Carlos
ajunio3
16 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Elantra 2015 já está no Brasil Empty Elantra 2015 já está no Brasil

Mensagem por ajunio3 Sáb Fev 01, 2014 5:38 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pelo jeito ao menos o grande pecado do freio traseiro foi corrigido. Será que agora o CB tem consumo?

De resto, não vi muita evolução não, mais estética mesmo.

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra 2015 já está no Brasil Empty Re: Elantra 2015 já está no Brasil

Mensagem por Jean Carlos Sáb Fev 01, 2014 6:56 pm

Pqp,peguei o meu tem dois dias e já chegou o 2015? Sad

Jean Carlos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra 2015 já está no Brasil Empty Re: Elantra 2015 já está no Brasil

Mensagem por fcasado Sáb Fev 01, 2014 8:03 pm

Pensei a mesma coisa...
fcasado
fcasado

Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra 2015 já está no Brasil Empty Re: Elantra 2015 já está no Brasil

Mensagem por Jean Carlos Dom Fev 02, 2014 12:24 am

Particularmente eu achei as lanternas e o câmbio mais feios do que os originais. Porém não observei com as lâmpadas ligados,no caso com os leds funcionando. Mais só de ser o 2015 já desvaloriza o 2014 Sad

Jean Carlos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra 2015 já está no Brasil Empty Re: Elantra 2015 já está no Brasil

Mensagem por ajunio3 Ter Fev 04, 2014 7:47 am

Mais informações

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pelo jeito, preços oscilando entre 84-86k

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra 2015 já está no Brasil Empty Re: Elantra 2015 já está no Brasil

Mensagem por RTF88 Ter Fev 04, 2014 9:21 am

Fui eu quem repassou essas informações ao NA. Compramos aqui em casa uma unidade do Novo Elantra versão top com teto solar. Como disse ao Eber no email, não se trata de unidades 2014/2015, mas de 2013/2014 (sim, há 2 versões 2013/2014) basta conferir os comentários lá no post do Notícias Automotivas. O carro continua sem computador de bordo que mostra o consumo, mas o acabamento melhorou (principalmente quanto à qualidade do banco de couro e do painel central). As rodas são aro 16 (205/60) diamantadas/grafitadas. Há uma imitação de led na dianteira, mas é mero enfeite.

A lista de equipamentos continua praticamente a mesma: acionamento sem chave, botão de abertura das portas do lado de fora que funciona quando a chave está perto, bancos elétricos, ar dual zone (mudou o layout, inclusive das saídas de ar centrais), ABS c/ EBD e freio a disco nas 4 rodas, ESP, nova central multimídia de 3a geração e teto solar (opcional).

Esteticamente mudou-se as lanternas, faróis, painel interno e houve uma sensível melhora nos arremates internos (mas nada extraordinário).

Compramos ele por 84k, inclusos insulfilm, frisos e emplacamento. Pego ele quarta-feira e assim que puder, posto fotos.

RTF88

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra 2015 já está no Brasil Empty Re: Elantra 2015 já está no Brasil

Mensagem por ajunio3 Ter Fev 04, 2014 10:32 am

RTF88 escreveu:Fui eu quem repassou essas informações ao NA. Compramos aqui em casa uma unidade do Novo Elantra versão top com teto solar. Como disse ao Eber no email, não se trata de unidades 2014/2015, mas de 2013/2014 (sim, há 2 versões 2013/2014) basta conferir os comentários lá no post do Notícias Automotivas. O carro continua sem computador de bordo que mostra o consumo, mas o acabamento melhorou (principalmente quanto à qualidade do banco de couro e do painel central). As rodas são aro 16 (205/60) diamantadas/grafitadas. Há uma imitação de led na dianteira, mas é mero enfeite.

A lista de equipamentos continua praticamente a mesma: acionamento sem chave, botão de abertura das portas do lado de fora que funciona quando a chave está perto, bancos elétricos, ar dual zone (mudou o layout, inclusive das saídas de ar centrais), ABS c/ EBD e freio a disco nas 4 rodas, ESP, nova central multimídia de 3a geração e teto solar (opcional).

Esteticamente mudou-se as lanternas, faróis, painel interno e houve uma sensível melhora nos arremates internos (mas nada extraordinário).

Compramos ele por 84k, inclusos insulfilm, frisos e emplacamento. Pego ele quarta-feira e assim que puder, posto fotos.

Poxa, o freio a disco traseiro corrige uma mancada grande da Caoa neste carro.

Mas fala um pouco mais sobre o carro: O que significa de FATO esta nova central? Quando vc receber o carro por favor verifique se a visualização durante dias de sol forte melhorou e talz.

Outra coisa: E o encosto do 5º passageiro c cinto de 3 pontos? Tem isofix agora?

Estas foram as coisas que mais senti falta no meu 2012/2013 flex.

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra 2015 já está no Brasil Empty Re: Elantra 2015 já está no Brasil

Mensagem por fcasado Ter Fev 04, 2014 4:42 pm

RTF, quando vc fechou esse carro? Como ficou sabendo dessa versão diferenciada?

Minha indignação é com relação à CAOA, eles não tem o mínimo respeito pelo consumidor, podiam ao menos ter avisado que outra versão estaria por vir.

Um exemplo é o Corolla, em setembro o vendedor já avisou que teriam uma nova versão que chega em março. Cabe ao cliente optar entre um (mais barato) ou outro (lançamento - mais caro).
fcasado
fcasado

Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra 2015 já está no Brasil Empty Re: Elantra 2015 já está no Brasil

Mensagem por ajunio3 Ter Fev 04, 2014 5:10 pm

fcasado escreveu:RTF, quando vc fechou esse carro? Como ficou sabendo dessa versão diferenciada?

Minha indignação é com relação à CAOA, eles não tem o mínimo respeito pelo consumidor, podiam ao menos ter avisado que outra versão estaria por vir.

Um exemplo é o Corolla, em setembro o vendedor já avisou que teriam uma nova versão que chega em março. Cabe ao cliente optar entre um (mais barato) ou outro (lançamento - mais caro).

É parceiro, respeito e CAOA definitivamente não combinam

No inicio de Janeiro, com o novo i30 1.8 já no Brasil eles me disseram que não sabiam ainda dessa nova versão e talz...desconversaram

Dá pra acreditar?

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra 2015 já está no Brasil Empty Re: Elantra 2015 já está no Brasil

Mensagem por fcasado Ter Fev 04, 2014 5:30 pm

Das duas uma, ou os vendedores da CAOA são desinformados de propósito ou a CAOA os instrue muito bem para mentir descaradamente.... O pior é que tendo a crer que são as duas coisas...
fcasado
fcasado

Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra 2015 já está no Brasil Empty Re: Elantra 2015 já está no Brasil

Mensagem por Jean Carlos Ter Fev 04, 2014 6:44 pm

Esse 84 foi na cor branca? Tirei o meu a exatos 5 dias. Pqp! Achei esses leds bonitos Sad

Jean Carlos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra 2015 já está no Brasil Empty Re: Elantra 2015 já está no Brasil

Mensagem por William Rosario Ter Fev 04, 2014 7:22 pm

Acabei de comprar o meu elantra e pego na sexta-feira, já o modelo novo, Branco com teto e modulo de fechamento dos vidros e teto, paguei 90 mil.

William Rosario

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra 2015 já está no Brasil Empty Re: Elantra 2015 já está no Brasil

Mensagem por Jean Carlos Ter Fev 04, 2014 7:34 pm

A diferença não está muito grande. Paguei 86 no meu. Quando receber tira umas fotos para o pessoal dar uma olhada.

Jean Carlos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra 2015 já está no Brasil Empty Re: Elantra 2015 já está no Brasil

Mensagem por William Rosario Ter Fev 04, 2014 7:52 pm

Jean Carlos escreveu:A diferença não está muito grande. Paguei 86 no meu. Quando receber tira umas fotos para o pessoal dar uma olhada.

aonde você está? eu moro em Vitória

William Rosario

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra 2015 já está no Brasil Empty Re: Elantra 2015 já está no Brasil

Mensagem por Jean Carlos Ter Fev 04, 2014 8:07 pm

Estou em salvador/BA!

Jean Carlos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra 2015 já está no Brasil Empty Re: Elantra 2015 já está no Brasil

Mensagem por RTF88 Ter Fev 04, 2014 9:13 pm

ajunio3 escreveu:
RTF88 escreveu:Fui eu quem repassou essas informações ao NA. Compramos aqui em casa uma unidade do Novo Elantra versão top com teto solar. Como disse ao Eber no email, não se trata de unidades 2014/2015, mas de 2013/2014 (sim, há 2 versões 2013/2014) basta conferir os comentários lá no post do Notícias Automotivas. O carro continua sem computador de bordo que mostra o consumo, mas o acabamento melhorou (principalmente quanto à qualidade do banco de couro e do painel central). As rodas são aro 16 (205/60) diamantadas/grafitadas. Há uma imitação de led na dianteira, mas é mero enfeite.

A lista de equipamentos continua praticamente a mesma: acionamento sem chave, botão de abertura das portas do lado de fora que funciona quando a chave está perto, bancos elétricos, ar dual zone (mudou o layout, inclusive das saídas de ar centrais), ABS c/ EBD e freio a disco nas 4 rodas, ESP, nova central multimídia de 3a geração e teto solar (opcional).

Esteticamente mudou-se as lanternas, faróis, painel interno e houve uma sensível melhora nos arremates internos (mas nada extraordinário).

Compramos ele por 84k, inclusos insulfilm, frisos e emplacamento. Pego ele quarta-feira e assim que puder, posto fotos.

Poxa, o freio a disco traseiro corrige uma mancada grande da Caoa neste carro.

Mas fala um pouco mais sobre o carro: O que significa de FATO esta nova central? Quando vc receber o carro por favor verifique se a visualização durante dias de sol forte melhorou e talz.

Outra coisa: E o encosto do 5º passageiro c cinto de 3 pontos? Tem isofix agora?

Estas foram as coisas que mais senti falta no meu 2012/2013 flex.

Te falo amanhã sobre a central. Quanto ao encosto, creio que não possui e cinto central acho que permanecem de 2 pontos. Não sei sobre o Isofix.

RTF88

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra 2015 já está no Brasil Empty Re: Elantra 2015 já está no Brasil

Mensagem por RTF88 Ter Fev 04, 2014 9:15 pm

fcasado escreveu:RTF, quando vc fechou esse carro? Como ficou sabendo dessa versão diferenciada?

Minha indignação é com relação à CAOA, eles não tem o mínimo respeito pelo consumidor, podiam ao menos ter avisado que outra versão estaria por vir.

Um exemplo é o Corolla, em setembro o vendedor já avisou que teriam uma nova versão que chega em março. Cabe ao cliente optar entre um (mais barato) ou outro (lançamento - mais caro).

Fcasado,

Acredite se quiser, não sabia, simplesmente apareci na Hyundai na 4a passada (dia 29/01) e o carro tinha acabado de ser colocado à venda. Tanto é que ofereceram a versão antiga por 4 mil a menos, tanto com e sem teto. Não havia nenhuma informação na net, nem em revistas que essa versão viria. Acho que pegou todos de surpresa mesmo!

RTF88

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra 2015 já está no Brasil Empty Re: Elantra 2015 já está no Brasil

Mensagem por RTF88 Ter Fev 04, 2014 9:16 pm

Jean Carlos escreveu:Esse 84 foi na cor branca? Tirei o meu a exatos 5 dias. Pqp! Achei esses leds bonitos Sad

Não, mesmo que eu gostasse de carro branco acho um insulto pagar 5 mil a mais por uma tinta que é mais barata (sólida).

RTF88

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra 2015 já está no Brasil Empty Re: Elantra 2015 já está no Brasil

Mensagem por ajunio3 Qua Fev 05, 2014 5:49 am

Jean Carlos escreveu:Estou em salvador/BA!

Tb sou daqui!

Comprou na CAOA da Paralela?

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra 2015 já está no Brasil Empty Re: Elantra 2015 já está no Brasil

Mensagem por RTF88 Qui Fev 06, 2014 9:41 am

Prezados, por diversos problemas ocorridos ontem não peguei o carro. Primeiramente havia combinado de que o carro fosse entregue ontem com insulfim e emplacado. Então a partir de agora relato os problemas ocorridos

1º - Já havia sido comunicado por telefone que o carro não fora emplacado. (Resolvi mesmo assim buscar o carro e eles que trouxessem a placa em minha residência depois.)

2º - ao chegar na loja o carro não estava insufilmado tendo, pasme, a concessionária insufilmado o carro de exposição!!!!

3º - O carro estava sujo e com algumas manchas (sequer deram uma geral pra ficar apresentável)

4º -Havia um arranhão no parachoque dianteiro perto da junção com a carroceria, coisa inaceitável para um carro 0km

5º - A gota d'água foi quando entrei no carro pra checar o interior e as funções do carro notei que o botão de encerrar a chamada estava quebrado, isso mesmo, quebrado. Você apertava e ele não voltava como o botão de fazer ligação.

Diante disso, chamamos o gerente imediatamente e disse que não aceitava aquele carro posto que já tinha visto usados em melhor estado que aquilo. Ele sugeriu resolver os pequenos problemas, mas não arredei o pé e bati forte na tecla de trocar o carro por outro. No final eles aceitaram a minha proposta de faturar outro carro e recebi a garantia pessoal do gerente que ele faria a inspeção no carro. O problema disso é que só receberei o carro no próximo sábado, daqui a 9 dias.

RTF88

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra 2015 já está no Brasil Empty Re: Elantra 2015 já está no Brasil

Mensagem por ajunio3 Qui Fev 06, 2014 11:20 am

RTF88 escreveu:Prezados, por diversos problemas ocorridos ontem não peguei o carro. Primeiramente havia combinado de que o carro fosse entregue ontem com insulfim e emplacado. Então a partir de agora relato os problemas ocorridos

1º - Já havia sido comunicado por telefone que o carro não fora emplacado. (Resolvi mesmo assim buscar o carro e eles que trouxessem a placa em minha residência depois.)

2º - ao chegar na loja o carro não estava insufilmado tendo, pasme, a concessionária insufilmado o carro de exposição!!!!

3º - O carro estava sujo e com algumas manchas (sequer deram uma geral pra ficar apresentável)

4º -Havia um arranhão no parachoque dianteiro perto da junção com a carroceria, coisa inaceitável para um carro 0km

5º - A gota d'água foi quando entrei no carro pra checar o interior e as funções do carro notei que o botão de encerrar a chamada estava quebrado, isso mesmo, quebrado. Você apertava e ele não voltava como o botão de fazer ligação.

Diante disso, chamamos o gerente imediatamente e disse que não aceitava aquele carro posto que já tinha visto usados em melhor estado que aquilo. Ele sugeriu resolver os pequenos problemas, mas não arredei o pé e bati forte na tecla de trocar o carro por outro. No final eles aceitaram a minha proposta de faturar outro carro e recebi a garantia pessoal do gerente que ele faria a inspeção no carro. O problema disso é que só receberei o carro no próximo sábado, daqui a 9 dias.

PArceiro, tivéssemos nos no BR mais consumidores como você e essa joça melhoraria! Está certíssimo e digo mais, poderia até entrar com ação de perdas e danos alegando a falta do carro pelo período adicional e tal

Essa CAOA tem que aprender a tratar os consumidores como tal, e não como idiotas que aceitam qualquer jeitinho! Eles que arrumem outro carro mesmo e se virem para "desfaturar" esse ai

Seria legal vc inclusive divulgar (depois de resolver tudo é claro) o nr do chassi deste ai que foi faturado pra vc caso algum desavisado procure a info aqui no fórum. Isso é um absurdo!

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra 2015 já está no Brasil Empty Re: Elantra 2015 já está no Brasil

Mensagem por RTF88 Qui Fev 06, 2014 1:06 pm

ajunio3 escreveu:
RTF88 escreveu:Prezados, por diversos problemas ocorridos ontem não peguei o carro. Primeiramente havia combinado de que o carro fosse entregue ontem com insulfim e emplacado. Então a partir de agora relato os problemas ocorridos

1º - Já havia sido comunicado por telefone que o carro não fora emplacado. (Resolvi mesmo assim buscar o carro e eles que trouxessem a placa em minha residência depois.)

2º - ao chegar na loja o carro não estava insufilmado tendo, pasme, a concessionária insufilmado o carro de exposição!!!!

3º - O carro estava sujo e com algumas manchas (sequer deram uma geral pra ficar apresentável)

4º -Havia um arranhão no parachoque dianteiro perto da junção com a carroceria, coisa inaceitável para um carro 0km

5º - A gota d'água foi quando entrei no carro pra checar o interior e as funções do carro notei que o botão de encerrar a chamada estava quebrado, isso mesmo, quebrado. Você apertava e ele não voltava como o botão de fazer ligação.

Diante disso, chamamos o gerente imediatamente e disse que não aceitava aquele carro posto que já tinha visto usados em melhor estado que aquilo. Ele sugeriu resolver os pequenos problemas, mas não arredei o pé e bati forte na tecla de trocar o carro por outro. No final eles aceitaram a minha proposta de faturar outro carro e recebi a garantia pessoal do gerente que ele faria a inspeção no carro. O problema disso é que só receberei o carro no próximo sábado, daqui a 9 dias.

PArceiro, tivéssemos nos no BR mais consumidores como você e essa joça melhoraria! Está certíssimo e digo mais, poderia até entrar com ação de perdas e danos alegando a falta do carro pelo período adicional e tal

Essa CAOA tem que aprender a tratar os consumidores como tal, e não como idiotas que aceitam qualquer jeitinho! Eles que arrumem outro carro mesmo e se virem para "desfaturar" esse ai

Seria legal vc inclusive divulgar (depois de resolver tudo é claro) o nr do chassi deste ai que foi faturado pra vc caso algum desavisado procure a info aqui no fórum. Isso é um absurdo!

Assim que resolver posto com mais "detalhes" aqui.. Uma notícia boa é que a nova central tem 3 configurações de luminosidade (baixa, normal e alta) no Sol deu pra ver uma pequena melhora na alta, mas a diferença deve ficar bem nítida mesmo é à noite!

RTF88

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra 2015 já está no Brasil Empty Re: Elantra 2015 já está no Brasil

Mensagem por leandromoccia Qui Fev 06, 2014 5:34 pm

Onde vc comprou o carro?

leandromoccia

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra 2015 já está no Brasil Empty Re: Elantra 2015 já está no Brasil

Mensagem por RTF88 Sáb Fev 08, 2014 9:57 am

leandromoccia escreveu:Onde vc comprou o carro?

CAOA Barra da Tijuca - Loja 02 (uma que fica logo após a Toyota)

RTF88

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra 2015 já está no Brasil Empty Re: Elantra 2015 já está no Brasil

Mensagem por Jean Carlos Sáb Fev 08, 2014 7:18 pm

ajunio3 escreveu:
Jean Carlos escreveu:Estou em salvador/BA!

Tb sou daqui!

Comprou na CAOA da Paralela?

Não meu velho,comprei na perto do hospital aliança. Fui melhor atendido lá.

Jean Carlos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra 2015 já está no Brasil Empty Re: Elantra 2015 já está no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos