ELANTRA CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema no mercador de combustível
Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra I_icon_minitimeSáb Fev 24, 2024 8:06 am por tingolopes

» LINK DO GRUPO DO WHATSAPP (ELANTRA CLUB)
Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra I_icon_minitimeDom Abr 30, 2023 2:38 pm por Dione Pereira da Silva

» Teto Solar desalinhado
Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra I_icon_minitimeQui Jun 03, 2021 10:22 am por caule

» Pane Eletrica
Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:20 pm por Evaldo

» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:15 pm por Evaldo

» 5,8km/l Elantra 1.8 GLS 12/13
Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra I_icon_minitimeSeg maio 17, 2021 9:13 am por daltonca

» atualização gps elantra 2014
Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra I_icon_minitimeDom Abr 18, 2021 8:09 pm por Alexandre riceto

» Grupo WhatsApp Elantra
Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2021 5:59 am por Fão

» Molas esportivas
Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra I_icon_minitimeQui Jan 21, 2021 5:28 pm por helio.poffo

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Acessórios Complementares para o Elantra

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra Empty Acessórios Complementares para o Elantra

Mensagem por LRoberto Qua Fev 12, 2014 11:35 am

Ilustres integrantes do Forum do Elantra,  

Sou o Luiz Roberto, moro em Porto Alegre - RS, sou membro no forum irmão do i30  i30.forumeiros.com   e moderador no AstraClub.  Meu pai é que possui o Elantra.  Eu tenho atualmente um i30CW.

Após a breve apresentação, vou lhes deixar aqui o link de dois produtos que colocamos no Elantra, que servem como complemento ou acabamento e com custo relativamente baixo.    
Links do eBay no final da mensagem

Trata-se do forro de isolamento do Capuz do Motor  (Hood Insulator)  que tem dupla função, absorver ruído e calor.  É extremamente fácil de instalar.

E o outro pequeno acessório são as coberturas das fechaduras das portas, realmente dá outro acabamento, e é uma peça padrão Hyundai, pois serve nos i30, Veloster, Elantra e tenho certeza que serve também nos HB20.

Fora isto fizemos artesanalmente a instalação da terceira luz de sinaleira traseira, é um HOW-TO relativamente fácil, e irei postar todo o how-to em tópico a parte, aliás se algum moderador quiser posteriormente recolocar em outra lugar Ok. Postarei em Tunning e Modificações

Fora isto, estamos pesquisando a forma de instalar os Folding Mirrors,  ou espelhos rebatíveis e vamos instalar os freios a disco na traseira (consegui todos os part numbers para fazer o upgrade dos freios).

http://www.ebay.com/itm/2011-2012-Elantra-Bonnet-HOOD-INSULATOR-PAD-Avante-MD-Hyundai-Genuine-Parts-/110859300279

http://www.ebay.com/itm/2012-2013-Hyundai-New-i30-2013-Elantra-GT-OEM-Door-Striker-Cover-4P-Set-/281011118657

um grande abraço, e no que for possível estamos aí para ajudar a todos!  Very Happy 
att.   -   LRoberto
LRoberto
LRoberto

Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 62
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra Empty Re: Acessórios Complementares para o Elantra

Mensagem por ajunio3 Seg Fev 17, 2014 4:14 pm

Achei legal, comprei os 2 itens  Very Happy 

Vc reparou diferença no ruído da cabine com e sem a manta? É perceptível?

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra Empty Re: Acessórios Complementares para o Elantra

Mensagem por LRoberto Seg Fev 17, 2014 8:47 pm

ajunio3 escreveu:Achei legal, comprei os 2 itens  Very Happy 

Vc reparou diferença no ruído da cabine com e sem a manta? É perceptível?
Buenas Noites ajunio3,

Diferença dá para dizer que é praticamente imperceptível, pois o motor já é muito silencioso, de qualquer forma o que já faz a função é o forro na chamada parede corta-fogo, que separa o compartimento do motor com o habitáculo, mas externamente reduz ainda mais o já baixo ruído, isto na verdade deve ser uma "redução" de custos.

Outra coisa, nós particularmente achamos que o acabamento fica muito melhor com o forro.

Quanto as coberturas das fechaduras nem se fala, ficam perfeitas. E o melhor de tudo estes acessórios são plug-and-play e extremamente fáceis de instalar.

No forro do capuz, nos demos ao preciosismo de lubrificar os grampos de fixação com vaselina sólida, encaixam muito fácil, mas como disse é um preciosismo, dá para chegar e colocar os 8 pinos muito facilmente.

Abração - LRoberto
LRoberto
LRoberto

Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 62
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra Empty Re: Acessórios Complementares para o Elantra

Mensagem por ajunio3 Ter Fev 18, 2014 6:16 am

LRoberto escreveu:
ajunio3 escreveu:Achei legal, comprei os 2 itens  Very Happy 

Vc reparou diferença no ruído da cabine com e sem a manta? É perceptível?
Buenas Noites  ajunio3,

Diferença dá para dizer que é praticamente imperceptível, pois o motor já é muito silencioso, de qualquer forma o que já faz a função é o forro na chamada parede corta-fogo, que separa o compartimento do motor com o habitáculo, mas externamente reduz ainda mais o já baixo ruído, isto na verdade deve ser uma "redução" de custos.

Outra coisa, nós particularmente achamos que o acabamento fica muito melhor com o forro.  

Quanto as coberturas das fechaduras nem se fala, ficam perfeitas.  E o melhor de tudo estes acessórios são plug-and-play e extremamente fáceis de instalar.

No forro do capuz, nos demos ao preciosismo de lubrificar os grampos de fixação com vaselina sólida, encaixam muito fácil, mas como disse é um preciosismo, dá para chegar e colocar os 8 pinos muito facilmente.

Abração  -  LRoberto

Muito obrigado pelas dicas.

Vou ver se consigo um decibelímetro aqui no trampo para testar o com e sem manta no ruído interno.

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra Empty Re: Acessórios Complementares para o Elantra

Mensagem por leolucca Ter Fev 18, 2014 6:20 am

Eu comprei as coberturas das fechaduras, porém na hora de instalar quem disse que elas eram do tamanho correto.
Estão em casa ocupando espaço...to pensando até em jogar fora.
As que eu comprei são de um tamanho bem maior do que deveriam ser e na especificação dizia Elantra de todos os modelos. Comprei da china, talvez aí o problema.
Aí fiquei meio com o pé atrás de comprar outro modelo novamente.
Mas se o amigo LRoberto confirma que este modelo encaixou perfeitamente, vou comprar então.
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra Empty Re: Acessórios Complementares para o Elantra

Mensagem por LRoberto Ter Fev 18, 2014 7:11 am

leolucca escreveu:Eu comprei as coberturas das fechaduras, porém na hora de instalar quem disse que elas eram do tamanho correto.
Estão em casa ocupando espaço...to pensando até em jogar fora.
As que eu comprei são de um tamanho bem maior do que deveriam ser e na especificação dizia Elantra de todos os modelos. Comprei da china, talvez aí o problema.
Aí fiquei meio com o pé atrás de comprar outro modelo novamente.
Mas se o amigo LRoberto confirma que este modelo encaixou perfeitamente, vou comprar então.
Bom Dia Leolucca,
As que comprei no eBay são peças originais, destaquei em negrito e sublinhado o número da peça original.

Brand: Hyundai Mobis
Placement on Vehicle: Left, Right
Manufacturer Part Number: 81353 3M000
Warranty: Yes
Interchange Part Number: Genuine Part
Country of Manufacture: Korea, Republic of
Other Part Number: Cover - Dr Striker

Quando comprei, encomendamos 8 peças, e colocamos tanto no meu i30CW, como no Elantra do meu pai, fácil fácil de instalar.

abs. - LRoberto



LRoberto
LRoberto

Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 62
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra Empty Re: Acessórios Complementares para o Elantra

Mensagem por __FERNANDO__ Ter Mar 11, 2014 7:26 am

Pessoal, me desculpem, nunca comprei no Ebay, gostaria de comprar esses acessórios, como funciona a entrega?
Paga-se a parte?

__FERNANDO__

Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra Empty Re: Acessórios Complementares para o Elantra

Mensagem por LRoberto Ter Mar 11, 2014 1:32 pm

Buenas Tardes Fernando,
Comprar no eBay não tem problema algum, já compramos várias peças e acessórios, o único porém é que em alguns produtos tem taxa de frete, e além dos valores em dólar ao fazer alguma compra sempre se paga uma taxa de IOF na fatura do cartão que vai pros ladrões do governo federal!

Outro detalhe, compras de pequeno valor passam direto sem problemas, mas coisas grandes ou muito caras podem ser retidas para o pagamento de mais 50% de taxa (outra ladroagem), cito um exemplo, no caso a instalação dos freios a disco traseiros, o conjunto implica na troca de várias peças, o ideal é compra-las separadamente, pois a soma passa de US$ 1.000,00 e mesmo que se pagasse as absurdas taxas ainda é menos do que a CAOA pediu pelo conjunto de peças!!!

Sugiro que faças o cadastro no eBay, confira seus dados, crie um user e senha, tudo certinho, compre e tenha um pouco de paciência pois alguns vendedores mandam de navio, e na média de tempo fica entre 1 e 2 meses para a entrega, já os que mandam de avião não passa de 15 dias, mas no geral cobram o frete.

Com relação as coberturas das fechaduras das portas tem este anunciante que oferece as mesmas que comprei
http://www.ebay.com/itm/2012-2013-Hyundai-New-i30-2013-Elantra-GT-OEM-Door-Striker-Cover-4P-Set-/281011118657

Uma observação que fizemos é que serve no Elantra, i30, Veloster, HB20, ou seja a Hyundai usa a mesma peça em vários carros.

Lhes garanto que fica outro acabamento no carro!

Abração - LRoberto
LRoberto
LRoberto

Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 62
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra Empty Re: Acessórios Complementares para o Elantra

Mensagem por __FERNANDO__ Ter Mar 11, 2014 1:34 pm

É este produto mesmo que quero.
Mesmo com a demora, a entrega é na residência via correios?

Obrigado

__FERNANDO__

Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra Empty Re: Acessórios Complementares para o Elantra

Mensagem por LRoberto Ter Mar 11, 2014 1:39 pm

__FERNANDO__ escreveu:É este produto mesmo que quero.
Mesmo com a demora, a entrega é na residência via correios?

Obrigado
Correto Fernando,
Tudo o que eu pedi chegou na portaria do meu prédio, com embalagem fechada e corretamente identificada, não tem erro é só comprar que chega, vai fundo e seja feliz que o carrão é muito bom!

inté - LRoberto
LRoberto
LRoberto

Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 62
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra Empty Re: Acessórios Complementares para o Elantra

Mensagem por __FERNANDO__ Ter Mar 11, 2014 1:40 pm

Valeuuuu...

__FERNANDO__

Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra Empty Re: Acessórios Complementares para o Elantra

Mensagem por ajunio3 Dom Mar 30, 2014 2:14 pm

As capinhas chegaram (quase 1,5 meses, mas tá valendo Very Happy)

Show de bola, encaixe perfeito e acabamento idem.

Mais uma vez valeu pela dica LRoberto. Agora esperando a manta do capô

Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra Th_IMG_0622_zpsb0c8b678

Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra Th_IMG_0624_zps996cb533

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra Empty Re: Acessórios Complementares para o Elantra

Mensagem por ajunio3 Seg Abr 21, 2014 6:46 pm

Chegou a manta do capô. 5 min pra instalar Very Happy

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra Empty Re: Acessórios Complementares para o Elantra

Mensagem por LRoberto Ter Abr 22, 2014 10:18 am

Puxa vida Ajunio3, 5 minutos para instalar o forro do capuz!!! acho que não demorou nem 1 minuto, mas a ansiedade para ver o resultado final era muito grande.
Desculpe a brincadeira aí meu amigo, mas falando sério, fica muito legal o acabamento, deveria vir de fábrica, mas os malandros cortam custos, e os carros vem "depenados".

Como vou ficar com o Elantra do pai, pretendo instalar tudo que estávamos planejando juntos, no caso os discos traseiros e os espelhos rebatíveis eletricamente, e também as palhetas wiper blades, e quero trocar a iluminação do porta-malas por uma de LED, a original eu acho muito fraca!

Tendo grana para colocar em cima dá para deixar o carro super mega top, mas alguns brinquedos mesmo vindo da coréia são caros, como os faróis com projetor e linha de led.

Abs. - LRoberto
LRoberto
LRoberto

Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 62
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra Empty Re: Acessórios Complementares para o Elantra

Mensagem por leolucca Ter Abr 22, 2014 12:37 pm

Caro amigo...
Instalei uma fita de led de 1 metro no porta-malas do Elantra.
Essa fita de 1 metro vai de um lado ao outro do porta-malas e ilumina muito. A iluminação fica bem distribuída.
Não precisei cortar fio algum para instalar, apenas retirei o soquete da lâmpada original, dei uma descascada nos fios e liguei os fios da fita nos fios do soquete.
Fica show e leva 10 minutinhos pra instalar.
A lâmpada original deixei funcionando também. Se quiser da pra tirar, ou colocar uma lâmpada torpedo de led.
Postarei foto amanhã.
Abraços.
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra Empty Re: Acessórios Complementares para o Elantra

Mensagem por LRoberto Ter Abr 22, 2014 1:06 pm

Legal Leolucca,
Ainda não estou usando o Elantra, mas já estou com algumas ideias em mente, até o filtro de ar, quero colocar um K&N tipo inbox, que tem o formato do original e não precisa de nenhuma adaptação, os pneus estão muito bons e pretendo seguir fazendo rodízio a cada 5K Km e o Kit (geometria, rodízio e balanceamento) a cada 10 K Km, isto aumenta razoavelmente a vida útil dos pneus, e como pneus para aro 17" são caros, quanto mais durarem melhor!!!
E quando chegarem ao fim, vou para os C-DriveII Yokohama, os que usam óleo de laranja e aumentam o rendimento.
Uma perguntinha "off-topic" para quem puder responder, mas os Elantras 2.0 tem o tanque de combustível maior que os 1.8 ou estou ficando doido? são apenas 47,5 Litros pelo manual e a autonomia não chega a ser uma maravilha!
Quanto ao led para o porta-malas, achei uma tipo baioneta com 6 leds smd super brancos que acredito que fique perfeito, mas tenho que ver o tamanho do original para ver se tem que adaptar, na CW tive que fazer uma "cirurgia plástica" no suporte interno, mas ficou perfeito.

Abs. - LRoberto
LRoberto
LRoberto

Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 62
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra Empty Re: Acessórios Complementares para o Elantra

Mensagem por leolucca Ter Abr 22, 2014 1:22 pm

Pneus para o aro 17"??
Mas o Elantra 2.0 é aro 16, certo??

O Elantra 2.0 tem capacidade para 56 litros no tanque, já o 1.8 não sei a capacidade.
Estou providenciando a compra da proteção para as portas (Door Covers) e a manta para o capô (Hood Insulator Pad).
Abs.
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra Empty Re: Acessórios Complementares para o Elantra

Mensagem por leolucca Qua Abr 23, 2014 7:13 am

Fita de LED no porta-malas.
Não ficaram muito boas as fotos, mas da pra ter uma idéia.
Fica muito bom.

Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra Kexkr4
Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra Xkrb4z
Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra 1jj7m
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra Empty Re: Acessórios Complementares para o Elantra

Mensagem por LRoberto Qua Abr 23, 2014 8:08 am

Buenos Dias Leolucca,

Rápido no gatilho, promessa é dívida, prometeu a foto ontem e hoje já está publicada. Valeu.

Em resposta a seu post anterior, realmente os 2.0 estão vindo com rodas aro 16 polegadas, aliás de forma inexplicável os pneus com esta medida são ainda mais caros. Mas no meu caso os 1.8 são 17 pol. mesmo.

Quando pegar o carro e tiver tempo para "furungar" vou verificar se existe a espera para tomada de 12v no porta-malas. No i30CW achei o conector e comprei a tomadinha 12V com tampa, tudo legal, mas com as mudanças de planos devido ao ocorrido com o pai, não vou instalar a tomada, pois o acerto de cortar o plástico com um furo perfeito, na posição ideal, etc... tudo para me satisfazer, pois sou maníaco por perfeição, implica em um trabalho bem detalhado e sequer irei usar o recurso, pois em breve vou vender a CW.

Soluções possíveis: se existir uma espera pronta e lugar onde instalar, coloco, caso contrário, pego esta tomada 12v, que tem o conector, cabo com fusível e conector para aterramento e para o positivo, refaço a terminação dos fios com um conector macho/fêmea e aproveito um cabo com garras para bateria que tenho, com fios polarizados etc..., ou seja, faço uma bela extensão com tomada 12v. Não me entrego facilmente!

inté - Abs. - LRoberto
LRoberto
LRoberto

Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 62
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra Empty Re: Acessórios Complementares para o Elantra

Mensagem por leolucca Qua Abr 23, 2014 9:06 am

hehehehe....
"Não me entrego facilmente"....é isso ae!!
Pensei que seu Elantra fosse o 2.0...agora entendi o porque dos pneus aro 17.
Agora vou mandar vir a manta para o capô e a proteção da fechadura.
Vamos aguardar...
Abs.
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra Empty Re: Acessórios Complementares para o Elantra

Mensagem por ajunio3 Qui Abr 24, 2014 6:57 pm

LRoberto escreveu:Puxa vida  Ajunio3,  5 minutos para instalar o forro do capuz!!!  acho que não demorou nem 1 minuto, mas a ansiedade para ver o resultado final era muito grande.  
Desculpe a brincadeira aí meu amigo, mas falando sério, fica muito legal o acabamento, deveria vir de fábrica, mas os malandros cortam custos, e os carros vem "depenados".

Como vou ficar com o Elantra do pai, pretendo instalar tudo que estávamos planejando juntos, no caso os discos traseiros e os espelhos rebatíveis eletricamente, e também as palhetas wiper blades, e quero trocar a iluminação do porta-malas por uma de LED, a original eu acho muito fraca!

Tendo grana para colocar em cima dá para deixar o carro super mega top, mas alguns brinquedos mesmo vindo da coréia são caros, como os faróis com projetor e linha de led.

Abs.  -  LRoberto

É que tive que limpar o capô antes, pra ficar limpinho por baixo  Very Happy 

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra Empty Re: Acessórios Complementares para o Elantra

Mensagem por ajunio3 Qui Abr 24, 2014 6:59 pm

leolucca escreveu:hehehehe....
"Não me entrego facilmente"....é isso ae!!
Pensei que seu Elantra fosse o 2.0...agora entendi o porque dos pneus aro 17.
Agora vou mandar vir a manta para o capô e a proteção da fechadura.
Vamos aguardar...
Abs.

Tem que aguardar mesmo, os correios estão uma lástima, foram 2 meses pra chegar as coisas

Ao menos, não fui taxado  bounce 

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra Empty Re: Acessórios Complementares para o Elantra

Mensagem por LRoberto Qui Abr 24, 2014 9:11 pm

ajunio3 escreveu:

É que tive que limpar o capô antes, pra ficar limpinho por baixo  Very Happy 

É isso aí Ajunio3, caprichar na limpeza do carro é fundamental  Cool 

Abs. - LRoberto
LRoberto
LRoberto

Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 62
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra Empty Re: Acessórios Complementares para o Elantra

Mensagem por leolucca Sex Abr 25, 2014 3:25 pm

Amigos,

Depois de alguns meses de dúvida, me decidi.
Chegou hoje meus kits Xenon 6000k, um para a luz de neblina e outro para a luz baixa.
Assim que estiver instalado postarei as fotos.
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra Empty Re: Acessórios Complementares para o Elantra

Mensagem por fcasado Sex Abr 25, 2014 9:18 pm

Leolucca, ainda estou muito em dúvida sobre o xenon...
fcasado
fcasado

Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Elantra - Acessórios Complementares para o Elantra Empty Re: Acessórios Complementares para o Elantra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos