ELANTRA CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema no mercador de combustível
motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) I_icon_minitimeSáb Fev 24, 2024 8:06 am por tingolopes

» LINK DO GRUPO DO WHATSAPP (ELANTRA CLUB)
motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) I_icon_minitimeDom Abr 30, 2023 2:38 pm por Dione Pereira da Silva

» Teto Solar desalinhado
motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) I_icon_minitimeQui Jun 03, 2021 10:22 am por caule

» Pane Eletrica
motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:20 pm por Evaldo

» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:15 pm por Evaldo

» 5,8km/l Elantra 1.8 GLS 12/13
motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) I_icon_minitimeSeg maio 17, 2021 9:13 am por daltonca

» atualização gps elantra 2014
motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) I_icon_minitimeDom Abr 18, 2021 8:09 pm por Alexandre riceto

» Grupo WhatsApp Elantra
motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2021 5:59 am por Fão

» Molas esportivas
motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) I_icon_minitimeQui Jan 21, 2021 5:28 pm por helio.poffo

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

+25
gparra99
Adilson
edpassos
J.Octavio
frankcuran
Oplima
leolucca
ricacn
jnotri
famorim2000
ademircerqueira
pgr_gon
dosura
RENZO.BRITO
madmax_120
rmazzuca
rbr1
tysound
lustri
rafa5moc
andreselga
Renato Lima Almeida
LRoberto
fcasado
ajunio3
29 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Empty Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por ajunio3 Ter Abr 29, 2014 8:49 pm

Pessoal

Acredito que tenha conseguido um grande passo para nós, proprietários do elantra, podermos atualizar nosso navegador de forma gratuita.

Primeiro, tudo que for dito aqui será por conta e risco dos aventureiros que, como eu, gostam de um bom DIY

om, como eu comentei no outro tópico, estou tentando atualizar meu GPS há algum tempo (veio com mapas de 2011). Entretanto, mesmo tentando pelas vias legais (i.e. via Naviextras) não fiquei completamente satisfeito. Primeiro porque paguei por vários itens que o site me permitiu comprar (como prédios 3D, Monumentos 3D, POIS e o próprio mapa) e só consegui fazer o GPS aceitar o mapa.
Segundo, porque há versões mais novas do navegador com muito mais recursos, e isso me atrai muito
Terceiro, porque o que paguei só vale por 1 ano, e não tô afim de pagar novamente  Mad 

Bom, a nossa central roda o Windows CE 6.0. E o navegador é uma versão customizada pela Motrex (leia-se capada) do Igo Primo 8.5
Pra acessar o windows dele, basta plugar um teclado usb na porta usb. Todavia, isso por si só não ajuda, pois vc precisa de uma outra porta pra colocar um pendrive e assim poder copiar arquivos de/para a memória flash interna. Pra isso, testei 3 hubs usb, até que um funcionou. Este aqui

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Th_IMG_0691_zps0e065be4

Com ele liguei o teclado e o pendrive ao mesmo tempo. Assim, pude checar mais dados internos da central, tais como:

Versão do windows CE, com memória RAM e processador

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Th_IMG_0686_zps0afc36dd

Resolvi então testar uma versão mais punk do Igo Primo (a 2.4, hiper completa e pesada) direto do pendrive usb (ou seja, sem copiar pra dentro da central). Pra isso, basta procurar na net  a versão do Igo compatível com windows ce e da resolução certa (no nosso caso, 800x480 pixels) , descompactar ela no usb, e clicar no executável na central (primeiro vc precisa matar o processo do navegador original, basta dar um ctrl+alt+del e procurar por motrex.1.1 algo assim e matar o processo).

Pra minha surpresa, rodou de primeira, embora tenha demorado pra carregar e as respostas tenha sido lentas (PODE ser devido a ter sido executado direto do pendrive, muito mais lento que a memória flash, mas não tenho certeza ainda só quando copiar pra dentro e testar). De qualquer maneira, se ficar muito pesado tentarei versões mais leves, como a 2.0.1.

O legal aqui é que, baixando versões desbloqueadas, basta copiar o mapa mais novo que achar e boa, grátis

Pra provar o que digo, mais algumas fotos

1 - versão original da motrex

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Th_IMG_0679_zpsceff2fa6

2 - Versão que testei (rodando pela usb)

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Th_IMG_0690_zps28c27c2a

3 - Imagem real da versão acima (já com satélites sincronizados e uma rota traçada, provando que comunica normal com o GPS interno)

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Th_IMG_0689_zps2f917a1d

Claro, ainda é tudo muito preliminar, pois é necessário configurar muitas coisas como áudio, acesso aos botões externos da central. Mas estou confiante que isso será um mero detalhe.

Aos desbravadores como eu, recomendo FORTEMENTE que façam antes de tudo um backup de toda a pasta MAP (onde ficam todos os dados do GPS) da central. Pois caso quando formatar e copiar a nova versão der algo errado, em tese basta recopiar de volta o backup feito e será tudo como antes  Laughing 

No feriado ficarei em casa, e terei MUITO tempo pra avançar nisso. Manterei vocês informados

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por fcasado Qua Abr 30, 2014 6:59 pm

Mto bom Ajunio! Eu não tenho esse ímpeto desbravador, mas vou acompanhar esse tópico bem de perto para ver se animo mexer no software do gps.

Abs
fcasado
fcasado

Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por ajunio3 Qua Abr 30, 2014 8:44 pm

Pois é. Fiz mais alguns avanços hoje. Tipo consegui colocar na memoria interna e rodar o programa IGO Infinity 2.4 facilmente. Funciona perfeito, mas me pareceu um pouco pesado, talvez tente algo mais leve (como o 2.0.1)

Agora o desafio são os botões fisicos, pois quando os pressiono abre somente aquela tela de aviso chata que precisamos apertar o "OK". Veremos como resolvo isso.

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por leolucca Qui maio 01, 2014 4:40 pm

Fui atualizar o meu pelo método normal Naviextras e deu algum tipo de problema na hora de copiar para o gps os arquivos atualizados. Resultado: estou esperando uma nova central que a hyundai encomendou. Aconteceu que quando tento acessar o gps ele fica naquela tela inicial onde tem o botao aceitar, porem esse botao fica apenas dizendo "esperar" e nao muda para "aceitar". Tomara que vc consiga descobrir uma maneira de atualizar o gps....
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por ajunio3 Qui maio 01, 2014 7:08 pm

Bom, hj eu fiz mais testes com a versão Infinity 2.4 do Igo. Ela é anos-luz mais avançada que a usada pela Motrex. Dêem uma olhada nesta imagem com os icones em 3D

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Th_pic42183_zpsf20454e3

Problemas: Por hora, não consegui fazer os botões fisicos (aqueles da direita) funcionarem. Logo, assim que mudo de midia (pra ipod por ex.) não consigo voltar pro navegador. Acho que é simples, veremos.

O áudio também está estranho, está dependente da midia que esta tocando, e não idependente como antes. Vou investigar isso tb.

Ademais, a navegação é perfeita, como é desbloqueado aceita todos os arquivos (mapas, predios/monumentos 3D, placas de avisos, dentre outros).

Ah, e como tem voz TTS fala o nome das ruas, a velocidade dos radares, até o preço dos pedágios Very Happy

MAs não sossegarei até estar perfeito. Se conseguir, deixarei as dicas por aqui


ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por leolucca Qui maio 01, 2014 8:08 pm

Show....
Estamos ansiosos pelo perfeito funcionamento.
Soh nao entendi como vc conseguiu acessar os arquivos da central. Nem a hyundai diz q consegue.
Abraços
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por ajunio3 Qui maio 01, 2014 8:21 pm

leolucca escreveu:Show....
Estamos ansiosos pelo perfeito funcionamento.
Soh nao entendi como vc conseguiu acessar os arquivos da central. Nem a hyundai diz q consegue.
Abraços

pega um teclado usb, liga na porta e aperta a tecla do windows que vc vai ver Very Happy

Dai vai em programas, windows explorer e estão lá os arquivos. Os na pasta raiz são da memoria ROM e não podem ser alterados, mas há o flashdisk (onde esta por exemplo o programa do GPS) que pode mexer a vontade  Very Happy 

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por leolucca Qui maio 01, 2014 8:41 pm

Blz...
Vou brincar no final de semana...hehehehehe
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por ajunio3 Sex maio 02, 2014 6:55 am

leolucca escreveu:Blz...
Vou brincar no final de semana...hehehehehe

Faça isso, olhar não tem perigo!

Ah, faça em qualquer tela menos no de navegação, pois nela deve estar ativado o "always on top" e não se ve o menu, mas em qualquer outra (radio, ipod, DVD, etc..) vc verá a barra do menu iniciar

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por leolucca Sex maio 02, 2014 7:53 am

Certo.
Quero ver se dou um jeito de ajustar os arquivos para ver se meu gps funciona novamente.
Mas aí tenho que conseguir um hub usb.
Quero tentar copiar os arquivos originais para ver se resolve meu problema, pois fui tentar atualizar e ferrou.
Mas como a hyundai vai trocar minha central, vou aproveitar e mexer bastante....eheehhehe!!
Abraços...
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por leolucca Sex maio 02, 2014 9:27 am

ajunio3....
Consegui agora um hub usb 2.0 da Foston....
Voce tentou com este??
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por ajunio3 Sex maio 02, 2014 9:46 am

não, testei com um velho que tinha aqui (sem marca  Rolling Eyes ) e não rolou. Depois comprei um da trust, tb não rolou. O que fincionou foi da leadership

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por leolucca Sex maio 02, 2014 9:53 am

blz...
vamos torçer para que esse foston aqui funcione.
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por leolucca Sáb maio 03, 2014 5:45 pm

Amigo...
Consegui acessar os arquivos da central com o teclado e o hub.
O que nao consegui fazer:
- conectei meu pendrive porem nao consegui acessar os arquivos do pendrive, nao sei como fazer. Nao aparece nada e da pra ver que quando conecto o pendrive no hub pisca a luz do pendrive. ..ou seja.....esta lendo mas nao sei como acessar os arquivos.
- o problema do gps eh q quando voce clica em algum dos botoes externos para acessar o gps, o sistema trava na tela inicial que tem que apertar no botao "aceitar" porem esse botao fica como "esperar".

Vi que no flashdrive, chamado de NAND, estão os arquivos do gps. Mas como nao consigo acessar o pendrive nao consegui atualizar arquivos....

Fico no aguardo de uma orientação. ..
Abraços. ..
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por ajunio3 Sáb maio 03, 2014 8:16 pm

leolucca escreveu:Amigo...
Consegui acessar os arquivos da central com o teclado e o hub.
O que nao consegui fazer:
- conectei meu pendrive porem nao consegui acessar os arquivos do pendrive, nao sei como fazer. Nao aparece nada e da pra ver que quando conecto o pendrive no hub pisca a luz do pendrive. ..ou seja.....esta lendo mas nao sei como acessar os arquivos.
- o problema do gps eh q quando voce clica em algum dos botoes externos para acessar o gps, o sistema trava na tela inicial que tem que apertar no botao "aceitar" porem esse botao fica como "esperar".

Vi que no flashdrive, chamado de NAND, estão os arquivos do gps. Mas como nao consigo acessar o pendrive nao consegui atualizar arquivos....

Fico no aguardo de uma orientação. ..
Abraços. ..

Bom, vc deveria ver o pendrive no windows explorer, assim como vc o drive NAND. Se não vê, é porque pro seu pendrive ele não encontrou drivers (assim como pros hubs usb). Tenta um outro pra ver.

E sim, isso que vc falou é um dos problemas, os botões de navegação não funcionam ainda. O grande ponto aqui é a integração do novo programa de navegação com o shell do windows CE da central. Enquanto não se integrarem, os botões e o audio independente não irão funcionar. Esse é o proximo passo.


ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por leolucca Sáb maio 03, 2014 8:25 pm

Blz....
Vou tentar outro pendrive.
Vi q no drive NAND existem mais de uma pasta. Qual eh a do gps?? Para essa outra versao que vc fez rodar vc apagou todas as pastas q estao dentro do drive?? Sera q todas as pastas e arquivos diz respeito somente ao gps?? Fico com receio de fazer m....
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por leolucca Dom maio 04, 2014 12:25 pm

Consegui acessar o pendrive. Copiei todas as pastas do gps novamente para ver se resolvia meu problema, mas o gps continua a ficar travado na tela inicial, que eh aquela tela que da uma mensagem de aviso falando das regras de transito e seguranca e tal....nao tem jeito de sair dessa tela.
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por ajunio3 Dom maio 04, 2014 12:52 pm

Repare uma coisa. Dentro do NAND, na pasta system (onde estão os aplicativos da central, IPOD, DVD etc..) tem um aplicativo chamado DTV. Execute ele e vc verá que a central TEM um receptor de tv digital dentro dela hehehe. Já descobri como executar ela através do botão AUX (é muito simples), mas ainda não sintonizei canais, deve ser por falta de antena de TV.

Agora faz sentido o que um usuário andou postando de que instala TV digital sem a necessidade de um conversor, pois a central já tem.

Vou desmontar a central do painel e procurar por alguma conexão de antena.

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por leolucca Dom maio 04, 2014 2:18 pm

Vi o pessoal da hyundai desmontando a minha. Tem um acesso em que eles tiram fora a tampa do porta-luvas e conseguem acessar os cabos. Vai fundo....e vai postando as descobertas.hehehehehe....abraço.
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por ajunio3 Dom maio 04, 2014 4:10 pm

Hehe. Engraçado como há momentos na vida em que vc procura algo, e acaba tropeçando em outra coisa. Eu não consegui integrar 100% o novo navegador, mas consegui fazer funcionar a TV digital interna do aparelho

Bom, removi o aparelho do carro, e assim consegui ver que atrás dele há um conector marrom de antena sem nada ligado. É onde devemos conectar a antena da TV digital. Pra remover o painel, segue um video bem explicativo

https://www.youtube.com/watch?v=nezuDPfLrnA

Eu tinha um conversor aqui em casa parado (que usava no antigo new civic), então improvisei a conexão da antena dele na nossa central (gambiarra danada, mas como nao tinha o conector macho original vai assim mesmo).

Pronto, foi conectar e mandar scanear os canais. Pego 5 na mesma hora (isso pq moro quase numa fazenda hehehe).

Aproveitei e fiz o famoso desbloqueio do DVD (afinal, a TV tb fica mostrando o aviso). Basta isolar o fio 16 (amarelo, ou speed) e pronto. Nada de interfaces mirabolantes. Não custa R$ 1,00 pra fazer.

Ah, não precisa cortar o fio. Se tiver um alicate de bico fino, introduz no buraco do conector e puxa ele fora. Se der bucha no futuro, basta colocar de novo no lugar que a CAOA nunca irá ter como saber que ele esteve desconectado por um tempo.

Fotos no próximo post

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por ajunio3 Dom maio 04, 2014 4:32 pm

Bom, seguindo o video postado acima, desmontei o aparelho do painel
motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Th_cf4dceb8-4537-48a7-ad32-2f3c1dc9db08_zps0904b96b

Olhando atras do aparelho, verão que há um conector marrom sem nada ligado. É aqui que devem ligar a antena

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Th_IMG_0705_zps127d5abc

Apriveitei e fiz o desbloqueio. Basta isolar o fio 16 amarelo (speed) do conector B (o que tem 4 terminais grandes)

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Th_IMG_0709_zps6bafc5aa

Depois, montei tudo e fiz um scan de canais

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Th_IMG_0711_zps654aa44b

E dai, pronto. TV digital (sem conversor externo) funcionando. Sem gastar R$ 1,00 Very Happy

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Th_IMG_0712_zps6d277211




ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por leolucca Dom maio 04, 2014 5:14 pm

Tentei acessar o aplicativo DTV mas nada acontece. ..nao abre nada. Quais as diferenças da minha central:
Primeiro que ela ja foi trocada...e a nova central eh a central da santa fé (da pra ber quando conecta algo pelo bluethoot).  Eu ja tenho o dvd desbloqueado, a caoa desbloqueou. Entao nao sei se essas diferenças nao estão sendo cruciais para o nao sucesso das tentativas.  Vaaaai saber....
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por ajunio3 Dom maio 04, 2014 5:25 pm

é, se a central é diferente já não tenho como garantir.

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por ajunio3 Dom maio 04, 2014 6:56 pm

A proposito, o conector da antena é do tipo Fakra "F", muito incomum aqui no Brasil.

Já mandei despachar da china um pigtail de Fakra "F" para SMA. Até lá, espero que a gambiarra não se solte Very Happy

http://www.ebay.com/itm/Fakra-SMB-F-8011-female-jack-to-SMA-female-6-RG174-pigtail-cable-Brown-TV2/360856406717?_trksid=p2045573.c100033.m2042&_trkparms=aid%3D111000%26algo%3DREC.RVI%26ao%3D1%26asc%3D22591%26meid%3D6671853338526657589%26pid%3D100033%26prg%3D9790%26rk%3D2%26rkt%3D4%26sd%3D360856406771

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por fcasado Dom maio 04, 2014 8:37 pm

Ajunio, mto boa a descoberta em!!!

Agora animei pra comprar o Hub USB e fuçar na central...

Parabens!!!!
fcasado
fcasado

Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

motrex - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos