ELANTRA CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema no mercador de combustível
DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 24, 2024 8:06 am por tingolopes

» LINK DO GRUPO DO WHATSAPP (ELANTRA CLUB)
DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 30, 2023 2:38 pm por Dione Pereira da Silva

» Teto Solar desalinhado
DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 03, 2021 10:22 am por caule

» Pane Eletrica
DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:20 pm por Evaldo

» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:15 pm por Evaldo

» 5,8km/l Elantra 1.8 GLS 12/13
DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 17, 2021 9:13 am por daltonca

» atualização gps elantra 2014
DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 18, 2021 8:09 pm por Alexandre riceto

» Grupo WhatsApp Elantra
DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2021 5:59 am por Fão

» Molas esportivas
DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 21, 2021 5:28 pm por helio.poffo

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

+25
gparra99
Adilson
edpassos
J.Octavio
frankcuran
Oplima
leolucca
ricacn
jnotri
famorim2000
ademircerqueira
pgr_gon
dosura
RENZO.BRITO
madmax_120
rmazzuca
rbr1
tysound
lustri
rafa5moc
andreselga
Renato Lima Almeida
LRoberto
fcasado
ajunio3
29 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por leolucca Dom maio 04, 2014 9:17 pm

Ajunio3....
Como fizeste para acessar a tv digital pelo botão Aux????
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por ajunio3 Dom maio 04, 2014 9:45 pm

procura um arquivo chamado feature.ini (honestamente, nao me lembro exatamente onde ele fica, acho que em config ou profiles.

Se vc abrir ele com o notepad, verá que dentro dele só tem escrito o comando "dtv=0". Eu só coloquei dtv=1 e reiniciei Very Happy

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por leolucca Seg maio 05, 2014 4:17 pm

Cacete velho....
Paguei R$720,00 para desbloquear o DVD, e queriam R$1500,00 se colocasse a tv digital junto....
E agora o amigo diz que é só isolar um fio, colocar uma antena e alterar o arquivo .ini....
Isso me deixa pu.....
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por ajunio3 Seg maio 05, 2014 5:43 pm

leolucca escreveu:Cacete velho....
Paguei R$720,00 para desbloquear o DVD, e queriam R$1500,00 se colocasse a tv digital junto....
E agora o amigo diz que é só isolar um fio, colocar uma antena e alterar o arquivo .ini....
Isso me deixa pu.....

é, pois é

Pra isso serve o fórum! Pra que poucos sofram mas tenham a bondade de compartilhar com os outros, pra que não passem pelo mesmo.

Correto?

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por leolucca Seg maio 05, 2014 6:10 pm

Correto....
Tanto que consegui acessar a tv digital...nao tenho a antena ainda, mas como estou no centro da cidade de passo fundo rs, a rbs tv pegou na hora. Foi o unico canal q pegou....acredito q com a antena pegue mais. Rodei pelo pendrive o igo 2.0.1...mas ta meio estranho. ...o botao voltar no touchscreen nao funciona....fica no canto esquerdo inferior.
Amanha quero copiar pra dentro da central e executar.
Depois quero esperar trocarem minha central pra comprar uma antena digital....
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por ajunio3 Seg maio 05, 2014 6:20 pm

compre logo o conector da antena parceiro, pois é muito dificil achar uma antena com conector fakra "F" (Cuidado que vc acha de antena GSM, mas o conector é bordô de outro padrão e não encaixa).

Sobre o igo, anda nao testei a 2.0.1, fui direto pra 2.4. Vou tentar ela também. Mas já adianto que será muito dificil integrar o novo navegador 100% ao shell do windows CE sem acesso ao nk.bin (imagem do windows CE que fica na ROM do aparelho). Tudo que tentei até agora nos arquivos de sistema da NAND flash se mostrou inútil.

O ideal seria conseguir a firmware original da Motrex. Achei um site russo onde os caras tem contato direto com a Motrex de lá, e estão fazendo um monte de alterações na firmware da santa fé (usem o google tradutor, caso não falem russo  affraid )

http://forum.santafe-autoclub.ru/index.php?showtopic=12511&st=2240

Ou seja, funciona, mas não os botões fisicos e o audio fica dependente da mídia que tiver tocando na hora.

Mas a batalha continua Very Happy

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por leolucca Seg maio 05, 2014 6:33 pm

Certo amigo....
Estou lendo a respeito ou pelo menos tentando achar algo. Vou encomendar o conector da amtena e ja cou mandar vir uma antena tambem....
Vamos se falando...
Abração ae...
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por leolucca Seg maio 05, 2014 6:50 pm

Vou fazer um teste..
Como o meu problema do gps original eh travar na tela inicial...encontrei dentro da pasta dos sistemas um sisyema chamado Laucher. Sei la....vou apagar pra ver se ainda assim abre a tela de aviso inicial. Tentei peocurar em todos os arquivos .ini pra ver onde se encontra a memsagem q da na tela inicial, mas nao encontrei. Pena q nao tenho mto tempo durante o dia e tambem nao twnho uma garagem fechada pra poder brincar mais a vontade....mas vamos la....
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por fcasado Seg maio 05, 2014 9:27 pm

Ajunio, eu fiquei animado pra colocar a TV digital e destravar o DVD em movimento, vamos ver no que vai dar!!!!
fcasado
fcasado

Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por ajunio3 Ter maio 06, 2014 6:43 am

fcasado escreveu:Ajunio, eu fiquei animado pra colocar a TV digital e destravar o DVD em movimento, vamos ver no que vai dar!!!!

Vai na fé que dará certo. Só recomendo a compra do conector de antena como dito acima. Não encontrei no brasil (mas tb não procurei muito, sou fã do ebay Very Happy) mas pode ser que se encontre.

Se precisar de alguma ajuda, posta aqui

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por leolucca Ter maio 06, 2014 7:21 am

Fiz a encomenda ontem do conector da antena. O do link do ebay que voce postou mesmo (tb sou fã do ebay).
Ontem me empolguei em brincar na tv digital, que pegou somente 1 canal pois está sem antena, que fiquei sem bateria no carro. Fui tentar ligar e só deu um "clack" bem alto e não ligou mais. Esperei 1 hora e tentei novamente, aí consegui fazer pegar. Resultado, o alarme não funciona mais. As travas e os vidros estão funcionando corretamente quando eu aciono o alarme, porém o alarme em si não dá o aviso sonoro e não pisca a luzinha que fica no sensor.
Pode ser que tenha queimado o fusivel do alarme, não sei ainda...
Vou na hyundai para os caras darem uma olhada...
Quando checar o conector da antena verei uma antena de qualidade pra comprar.
Abraços...
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por frankcuran Ter maio 06, 2014 9:06 am

Parabéns e obrigado pelas descobertas ajunio3!

Qual antena vc recomenda usar?

Abraço

frankcuran

Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por leolucca Ter maio 06, 2014 10:32 am

É verdade que se vc adquirir uma antena amplificada, tem de ligar ela também em uma fonte de 12v (bateria por exemplo) e que as que não tem amplificação não precisa?
ajunio3, a central tem alguma entrada 12v na traseira?
Fiquei meio na dúvida agora...
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por LRoberto Ter maio 06, 2014 11:08 am

Brilhante pessoal,

E Ajunio3, és o cara da multimídia hein!!!

Seguinte, as nossas centrais, a que tenho no i30CW e no Elantra que vai ficar comigo, foram instaladas "depois", e o sistema usa cartão de memória, portanto as atualizações são relativamente mais fáceis.
Estou usando o IGo8.3 é bem mais simples eu sei, e a skin que uso é a Dimka, com algumas customizações. Até algumas mensagens fixas nós gravamos em casa, pois são arquivos de voz do tipo xxxx.OGG onde os xxxx obviamente são os nomes dos alertas, assim sendo, fizemos algumas para brincadeira e ficaram legais, sendo por exemplo a substituição do "atenção túnel" por "túnel ligue os faróis" e o "atenção pedágio" por "pedágio facilite o troco" ficou legal.

Outra coisa uso o mapa do Brasil da Navteq, e acho que está muito bom, tenho também os mapas da Argentina, Chile e Uruguai.
Com relação a objetos 3D, uso apenas os landmarks 3d, o arquivo Buildings 3d deixa a tela muito poluída.

Qualquer coisa que quiserem e estiver a meu alcance é só me pedir, eu como todo bom "furungador" meto a mão no GPS também.

Abs. - LRoberto


LRoberto
LRoberto

Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 62
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por ajunio3 Ter maio 06, 2014 11:46 am

frankcuran escreveu:Parabéns e obrigado pelas descobertas ajunio3!

Qual antena vc recomenda usar?

Abraço

Parceiro, honestamente a que estou usando é uma que veio no meu módulo de TV digital (que usava no meu antigo new civic). É a mais fuleira de todas hehehe. Uma tipo essa aqui, so que menorzinha

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-557493652-antena-tv-digital-automotiva-_JM

Estou pensando em testar uma amplificada, mas não sei se será mesmo melhor ou não. Acho que arriscarei essa aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-547946618-antena-amplificada-tv-digital-automotiva-olimpus-maxivitra-_JM

Mas estou aberto a sugestões aqui  Shocked

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por leolucca Ter maio 06, 2014 11:50 am

Eu também fiquei interessado nesta olimpus maxvitra.
Acho que vou comprar essa mesma!!
Só esperar chegar o adaptador, que já foi postado na china.
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por ajunio3 Ter maio 06, 2014 11:55 am

leolucca escreveu:É verdade que se vc adquirir uma antena amplificada, tem de ligar ela também em uma fonte de 12v (bateria por exemplo) e que as que não tem amplificação não precisa?
ajunio3, a central tem alguma entrada 12v na traseira?
Fiquei meio na dúvida agora...

Tem sim. Veja na foto que postei do esquema elétrico, verá que tem um pino (18 do conector A) escrito ANT_REMOTE. Acho que é auto-explicativo né? Very Happy

Mas não testei, quando desmontar de novo (depois que o conector e a nova antena chegarem) testarei com um multímetro se é isso mesmo (se sai 12V quando ligada a central). Em último caso, posso ligar no 12V da ACC (pré-iginição) que vai alimentar a antena sempre que apertar a ignição, estando a central ligada ou não.

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por leolucca Ter maio 06, 2014 12:34 pm

ajunio3 escreveu:
leolucca escreveu:É verdade que se vc adquirir uma antena amplificada, tem de ligar ela também em uma fonte de 12v (bateria por exemplo) e que as que não tem amplificação não precisa?
ajunio3, a central tem alguma entrada 12v na traseira?
Fiquei meio na dúvida agora...

Tem sim. Veja na foto que postei do esquema elétrico, verá que tem um pino (18 do conector A) escrito ANT_REMOTE. Acho que é auto-explicativo né? Very Happy

Mas não testei, quando desmontar de novo (depois que o conector e a nova antena chegarem) testarei com um multímetro se é isso mesmo (se sai 12V quando ligada a central). Em último caso, posso ligar no 12V da ACC (pré-iginição) que vai alimentar a antena sempre que apertar a ignição, estando a central ligada ou não.

Bem, voltando ao assunto do gps....acredito que voce tenha feito um backup dos arquivos originais do gps.
Então lhe pergunto: teria alguma maneira de voce me mandar os arquivos ORIGINAIS da sua central (arquivos do NAND)???
Não aguento mais a tela inicial travada e acredito que substituindo os arquivos talvez resolva o problema.
Seria muito complicado para voce compactar tudo em um arquivo .rar e enviar para um dropbox da vida para que eu pudesse pegar e substituir os arquivos da minha??
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por ajunio3 Ter maio 06, 2014 1:53 pm

leolucca escreveu:
ajunio3 escreveu:
leolucca escreveu:É verdade que se vc adquirir uma antena amplificada, tem de ligar ela também em uma fonte de 12v (bateria por exemplo) e que as que não tem amplificação não precisa?
ajunio3, a central tem alguma entrada 12v na traseira?
Fiquei meio na dúvida agora...

Tem sim. Veja na foto que postei do esquema elétrico, verá que tem um pino (18 do conector A) escrito ANT_REMOTE. Acho que é auto-explicativo né? Very Happy

Mas não testei, quando desmontar de novo (depois que o conector e a nova antena chegarem) testarei com um multímetro se é isso mesmo (se sai 12V quando ligada a central). Em último caso, posso ligar no 12V da ACC (pré-iginição) que vai alimentar a antena sempre que apertar a ignição, estando a central ligada ou não.

Bem, voltando ao assunto do gps....acredito que voce tenha feito um backup dos arquivos originais do gps.
Então lhe pergunto: teria alguma maneira de voce me mandar os arquivos ORIGINAIS da sua central (arquivos do NAND)???
Não aguento mais a tela inicial travada e acredito que substituindo os arquivos talvez resolva o problema.
Seria muito complicado para voce compactar tudo em um arquivo .rar e enviar para um dropbox da vida para que eu pudesse pegar e substituir os arquivos da minha??

Claro que tem parceiro. Vc precisa dos arquivos da pasta MAP (o backup do igo) ou toda a NAND?

Pq da NAND toda eu não fiz back não, pois eu ia mudando os arquivos mantendo os originais (mudava a extensão pra .back ou .old). E depois bastava apagar o modificado e renomear os arquivos pras extensões originais.

Mas a questão da tela inicial tem a ver com muitas coisas, como o executavel (navigator.exe) e o launcher.exe. E sinceramente não sei se está ligado com o número de série do Igo instalado. Porque se for assim, poderá não funcionar na sua central (ou até dar um bug e ela não iniciar mais)

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por leolucca Ter maio 06, 2014 1:58 pm

ajunio3 escreveu:
leolucca escreveu:
ajunio3 escreveu:
leolucca escreveu:É verdade que se vc adquirir uma antena amplificada, tem de ligar ela também em uma fonte de 12v (bateria por exemplo) e que as que não tem amplificação não precisa?
ajunio3, a central tem alguma entrada 12v na traseira?
Fiquei meio na dúvida agora...

Tem sim. Veja na foto que postei do esquema elétrico, verá que tem um pino (18 do conector A) escrito ANT_REMOTE. Acho que é auto-explicativo né? Very Happy

Mas não testei, quando desmontar de novo (depois que o conector e a nova antena chegarem) testarei com um multímetro se é isso mesmo (se sai 12V quando ligada a central). Em último caso, posso ligar no 12V da ACC (pré-iginição) que vai alimentar a antena sempre que apertar a ignição, estando a central ligada ou não.

Bem, voltando ao assunto do gps....acredito que voce tenha feito um backup dos arquivos originais do gps.
Então lhe pergunto: teria alguma maneira de voce me mandar os arquivos ORIGINAIS da sua central (arquivos do NAND)???
Não aguento mais a tela inicial travada e acredito que substituindo os arquivos talvez resolva o problema.
Seria muito complicado para voce compactar tudo em um arquivo .rar e enviar para um dropbox da vida para que eu pudesse pegar e substituir os arquivos da minha??

Claro que tem parceiro. Vc precisa dos arquivos da pasta MAP (o backup do igo) ou toda a NAND?

Pq da NAND toda eu não fiz back não, pois eu ia mudando os arquivos mantendo os originais (mudava a extensão pra .back ou .old). E depois bastava apagar o modificado e renomear os arquivos pras extensões originais.

Mas a questão da tela inicial tem a ver com muitas coisas, como o executavel (navigator.exe) e o launcher.exe. E sinceramente não sei se está ligado com o número de série do Igo instalado. Porque se for assim, poderá não funcionar na sua central (ou até dar um bug e ela não iniciar mais)

Se possível, manda a NAND inteira.
Primeiramente substituo somente a pasta MAP, depois se não funcionar tento substituir os arquivos .exe.
Só não quero te encomodar com isso...só se for possível.
Abraço!

leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por ajunio3 Ter maio 06, 2014 2:43 pm

Não tem galho, só vai demorar um pouco pra upar a imagem inteira.

Ando por fora de sites de upload de arquivos grandes, pode indicar um?

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por leolucca Ter maio 06, 2014 2:46 pm

ajunio3 escreveu:Não tem galho, só vai demorar um pouco pra upar a imagem inteira.

Ando por fora de sites de upload de arquivos grandes, pode indicar um?

Claro, sem galho!
Cria uma conta no dropbox.com, é um dos melhores
Tem 2gb de espaço free...
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por Renato Lima Almeida Ter maio 06, 2014 3:12 pm

Pô, me animei também com a questão do DVD e a TV.
O GPS nem ligo tanto pq gosto mesmo é de usar o Waze.
Só fico com medo de desmontar e montar a central. Sad

Renato Lima Almeida

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por ajunio3 Ter maio 06, 2014 3:29 pm

Renato Lima Almeida escreveu:Pô, me animei também com a questão do DVD e a TV.
O GPS nem ligo tanto pq gosto mesmo é de usar o Waze.
Só fico com medo de desmontar e montar a central. Sad

É muito fácil parceiro. Em verdade, a parte mais sensível é o primeiro passo do vídeo (desencaixar as molduras laterais), porque as peças estão muito justas e qualquer coisa pode quebrar uns pedaços (a moldura é de um plastico duro, e por isso quebradiço). O jeito mais seguro pra mim foi usar uma lâmina de calibrador de folgas (bem finas, mas firmes) envolvida com fita isolante, e colocar entre a moldura prata e o console do carro (perto do câmbio, no mesmo lugar do video)

Depois que vc tira a primeira presilha, o resto vai de boa. os parafusos são philips normais e de fácil acesso. São 10 deles (6 na moldura do relógio, e 4 na central em si).

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por Renato Lima Almeida Ter maio 06, 2014 3:36 pm

ajunio3 escreveu:
Renato Lima Almeida escreveu:Pô, me animei também com a questão do DVD e a TV.
O GPS nem ligo tanto pq gosto mesmo é de usar o Waze.
Só fico com medo de desmontar e montar a central. Sad

É muito fácil parceiro. Em verdade, a parte mais sensível é o primeiro passo do vídeo (desencaixar as molduras laterais), porque as peças estão muito justas e qualquer coisa pode quebrar uns pedaços (a moldura é de um plastico duro, e por isso quebradiço). O jeito mais seguro pra mim foi usar uma lâmina de calibrador de folgas (bem finas, mas firmes) envolvida com fita isolante, e colocar entre a moldura prata e o console do carro (perto do câmbio, no mesmo lugar do video)

Depois que vc tira a primeira presilha, o resto vai de boa. os parafusos são philips normais e de fácil acesso. São 10 deles (6 na moldura do relógio, e 4 na central em si).


Acha que vale a pena eu tentar?

Renato Lima Almeida

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESBLOQUEIO - Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex) - Página 2 Empty Re: Desbloqueio do GPS original Elantra (Motrex)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos