ELANTRA CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema no mercador de combustível
elantra - Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Fev 24, 2024 8:06 am por tingolopes

» LINK DO GRUPO DO WHATSAPP (ELANTRA CLUB)
elantra - Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 30, 2023 2:38 pm por Dione Pereira da Silva

» Teto Solar desalinhado
elantra - Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 03, 2021 10:22 am por caule

» Pane Eletrica
elantra - Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:20 pm por Evaldo

» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
elantra - Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:15 pm por Evaldo

» 5,8km/l Elantra 1.8 GLS 12/13
elantra - Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 17, 2021 9:13 am por daltonca

» atualização gps elantra 2014
elantra - Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 18, 2021 8:09 pm por Alexandre riceto

» Grupo WhatsApp Elantra
elantra - Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2021 5:59 am por Fão

» Molas esportivas
elantra - Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 21, 2021 5:28 pm por helio.poffo

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

+23
Pelisson
lustri
ajunio3
leecherbr
J. LOPES
sebvalmontx360
_alex
rafa5moc
luizsilvabsb
RTF88
SHARKLUC
kindzadza
Henrique
__FERNANDO__
ivoleonardo
Ronaldo95
leolucca
fcasado
sergioguitar
marquinhos
Admin
benelaux
adrianoar74
27 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

elantra - Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 3 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por lustri Seg Abr 28, 2014 8:52 am

A CAOA não têm concorrência no Brasil, então eles têm uma Tabela com o Preço Mínimo.
Vi uma Tabela dessa com um gerente de uma CC. Paguei exatamente os 75900,00 no 12/13 s/Teto em Março.

lustri

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

elantra - Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 3 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por leecherbr Seg Abr 28, 2014 10:28 pm

Nossa eles sao muito ruins mesmos...

Financiar carro so eh bom pro vendendor... Pq a concessionaria tem os custos dela...

leecherbr

Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

elantra - Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 3 Empty Um tesão

Mensagem por Pelisson Sex Jun 06, 2014 8:22 pm

Cara comprei o meu por 83 k com teto
SIMPLESMENTE O MELHOR DA CATEGORIA
DEIXA O CIVIC EXR NO CHINELO!

Pelisson

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

elantra - Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 3 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por leolucca Sex Jun 06, 2014 9:54 pm

Pelisson escreveu:Cara comprei o meu por 83 k com teto
SIMPLESMENTE O MELHOR DA CATEGORIA
DEIXA O CIVIC EXR NO CHINELO!
É a minha opinião também.
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

elantra - Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 3 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por J. LOPES Sáb Jun 07, 2014 8:27 am

Eu troquei o meu CIVIC pelo Elantra um tanto quanto desconfiado, mas hoje eu concordo: muito superior.

J. LOPES

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

elantra - Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 3 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por raphael_crvg Dom Jun 08, 2014 4:21 pm

Pelisson escreveu:Cara comprei o meu por 83 k com teto
SIMPLESMENTE O MELHOR DA CATEGORIA
DEIXA O CIVIC EXR NO CHINELO!

Pelisson poderia me dizer onde você comprou o seu?
e se é o 2013/14 ou o 2014/15???

raphael_crvg

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

elantra - Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 3 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por sisvenda Seg Jun 09, 2014 10:49 am

Tenho o Elantra 2011/2012 foi um dos primeiros carros a ser entregue --Gostei muito apesar de algns detalhes que poderiam ser melhores --mas enfim tinha um civic e o torque a resposta do elantra comparado o civc é muito melhor.
esta na hora de trocar de carro --fui ver o elantra --quero o 2015 mas não quero flex -me disseram que dá muito problema de bomba de gasolina -- queria um carro sem ser flex --mas não tem --o que não dá para entender pois se o carro é nacionalizado no Brasil poderia ter as duas opções Flex ou Não Flex--mas não tem................
Um outro problema são as cores ? Preto / Prata e Branco --e o branco ainda mais caro ---- preto dá trabalho --muito trabalho para tratar -- risca -sua muito - e não é qualquer lava rápido que lava sem riscar a pintura --tudo aparece muito mais e Prata eu já tenho um --- que falat de criatividade da Hyundai ou da Caoa -- O HB 20 tem varias cores - o Civic e o Toyota idem---

Vamos ver o que ocorre estou na espera do 2015 da Honda Civic --conforme for infelizmente apesar de gostar muito do Elantra volto para Honda por falta de opção de cores

sisvenda

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

elantra - Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 3 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por J. LOPES Seg Jun 09, 2014 2:29 pm

Hummmm...eu esperei para ver o modelo novo do Honda, que já foi lançado lá fora, e não me encheu os olhos. Além disso, depois de trocar meu civic por um Elantra, eu não sei se voltaria para o civic. O Elantra é bem superior e, na minha opinião, cor é o de menos. Comprei um prata e é consenso geral que ele é lindo.

J. LOPES

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

elantra - Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 3 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por leolucca Ter Jun 10, 2014 7:08 am

Para o amigo que está na dúvida. Segue o link sobre o Civic 2015. (eu ficaria com o Elantra, sem dúvida alguma)
Abraços.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

elantra - Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 3 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por J. LOPES Ter Jun 10, 2014 9:23 am

Perfeito. Eu esperava mais do New Civic 2015. E como disse o amigo: Elantra está bem superior.

J. LOPES

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

elantra - Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 3 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por fcasado Ter Jun 10, 2014 6:18 pm

Em um forum de donos de Elantra, é fato que temos certeza que fizemos um bom negócio, rs!

O que ainda me incomoda é a forma da CAOA atuar no mercado. Eu sempre saio com a impressão de que eles são treinados para lesar o consumidor, posso estar errado, mas o sentimento é esse.

Por outro lado, a Honda e a Toyota estão indo no mesmo caminho, aparentemente. Lançaram atualizações de seus carros que só serviram para elevar os preços, mais nada...
fcasado
fcasado

Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

elantra - Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 3 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por ajunio3 Ter Jun 10, 2014 9:23 pm

fcasado escreveu:Em um forum de donos de Elantra, é fato que temos certeza que fizemos um bom negócio, rs!

O que ainda me incomoda é a forma da CAOA atuar no mercado. Eu sempre saio com a impressão de que eles são treinados para lesar o consumidor, posso estar errado, mas o sentimento é esse.

Por outro lado, a Honda e a Toyota estão indo no mesmo caminho, aparentemente. Lançaram atualizações de seus carros que só serviram para elevar os preços, mais nada...

Concordo com a primeira parte, mas discordo da segunda  Razz 

Honda e Toyota anunciam EXATAMENTE o carro que vendem. Compramos porque confiamos na marca, fruto de um investimento de longo prazo em pós-venda aliado a um produto robusto (que não significa necessariamente AVANÇADO).

Ja a Caoa, bom, quem anunciou Veloster de 140CV com GDi, disse que freio a tambor é melhor que a disco, subiu (e depois abaixou) quase 20 mil num sedã médio dentre outras coisas de fato merece toda a nossa desconfiança.

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

elantra - Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 3 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por J. LOPES Ter Jun 10, 2014 9:35 pm

Eu, particularmente, não tive grandes problemas com a concessionária, apenas alguns contratempos; mas fico bem pensativo com o número expressivo de reclamações. Mas nem tudo é perfeito nas outras: na Honda, meu New Civic estourou um amortecedor com 40000 km e eu reclamei na revisão. Disseram que trocariam mas até os 39000 somente. Sequer havia um email para reclamar. Fiquei no prejuízo. Espero que eu tenha melhor sorte na Caoa.

J. LOPES

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

elantra - Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 3 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por fcasado Qua Jun 11, 2014 5:02 am

Com honda eu não tenho nenhuma experiência, mas com Toyota sim, nós temos frota de Hilux na empresa e as concessionárias têm tentado de todas as formas levar vantagens, seja excluindo itens de garantia, seja não cumprindo o valor combinado para revisão programada, bem no estilo da CAOA/Hyundai.
fcasado
fcasado

Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

elantra - Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 3 Empty Elantra ou Fusion 2.5

Mensagem por jairo kono de oliveira Qui Jun 12, 2014 8:25 pm

Para quem já tem um Elantra 2014 ou 2015 pensaria em trocar por um Fusion 2.5

jairo kono de oliveira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

elantra - Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 3 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por J. LOPES Qui Jun 12, 2014 9:12 pm

Rapaz...segmentos diferentes. Eu cheguei a ver o Fusion antes do Elantra, mas a versão que eu queria, com teto, ficaria muito cara. E comenta-se que a depreciação e manutenção do Ford é muito alta. Estou muito satisfeito com o Elantra. Completíssimo, muito possante e lindo. Eu, particularmente, sairia somente para um Azera, que não chega a ser muito mais caro que o Fusion top.

J. LOPES

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

elantra - Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 3 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por viniaraujo Dom Jun 15, 2014 10:29 am

FAla ae galera, sou novo aqui no forum e acabei de pegar o elantra 14/15. Até agora gostei bastante do carro. A unica decepção é o comp. de bordo, nunca vi um carro custar um valor desse e nao vir equipado com CB, pois o q vem nele é só velocidade media, tempo de viagem e trip a e b. Pra mim isso nao é comp de bordo...

viniaraujo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

elantra - Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 3 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por J. LOPES Dom Jun 15, 2014 5:33 pm

Essa é uma das maiores críticas junto com a ausência dos retrovisores rebatíveis. Mas o desempenho e conforto acabam minimizando. Bem vindo ao fórum.

J. LOPES

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

elantra - Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 ! - Página 3 Empty Re: Quero saber da opinião de quem tem um ELANTRA FLEX 2.0 !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos