ELANTRA CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema no mercador de combustível
nao consigo ver um vídeo através do pen drive I_icon_minitimeSáb Fev 24, 2024 8:06 am por tingolopes

» LINK DO GRUPO DO WHATSAPP (ELANTRA CLUB)
nao consigo ver um vídeo através do pen drive I_icon_minitimeDom Abr 30, 2023 2:38 pm por Dione Pereira da Silva

» Teto Solar desalinhado
nao consigo ver um vídeo através do pen drive I_icon_minitimeQui Jun 03, 2021 10:22 am por caule

» Pane Eletrica
nao consigo ver um vídeo através do pen drive I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:20 pm por Evaldo

» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
nao consigo ver um vídeo através do pen drive I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:15 pm por Evaldo

» 5,8km/l Elantra 1.8 GLS 12/13
nao consigo ver um vídeo através do pen drive I_icon_minitimeSeg maio 17, 2021 9:13 am por daltonca

» atualização gps elantra 2014
nao consigo ver um vídeo através do pen drive I_icon_minitimeDom Abr 18, 2021 8:09 pm por Alexandre riceto

» Grupo WhatsApp Elantra
nao consigo ver um vídeo através do pen drive I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2021 5:59 am por Fão

» Molas esportivas
nao consigo ver um vídeo através do pen drive I_icon_minitimeQui Jan 21, 2021 5:28 pm por helio.poffo

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


nao consigo ver um vídeo através do pen drive

3 participantes

Ir para baixo

nao consigo ver um vídeo através do pen drive Empty nao consigo ver um vídeo através do pen drive

Mensagem por rhener Seg Jan 20, 2014 4:04 pm

]alguém pode ajudar?
ja baixei videos em varios formatos diferentes para o meu pendrive mais nao roda

na verdade ele nem aparece na listagem

se alguem poder me ajudar em qual formato devo puxar oq devo fazer ou se realmente so roda o video estando em cd

desde ja agrdeço

rhener

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo ver um vídeo através do pen drive Empty Re: nao consigo ver um vídeo através do pen drive

Mensagem por RDGTAKA Seg Jan 20, 2014 4:56 pm

Até onde eu sei, o Multimídia original do Elantra não é tão completo qto aqueles comprado no "paralelo" e instalado posteriormente. Fui informado que o Mult. original NÃO roda nenhum formato de vídeo, EXCETO o DvD via mídia CD.

Seria EXCELENTE se alguém soubesse alguma forma de rodar vídeo do tipo Mp4 via USB.
RDGTAKA
RDGTAKA

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo ver um vídeo através do pen drive Empty consegui ver video pelo pendrive

Mensagem por Xando ZNSP Sex Jul 04, 2014 1:30 pm

Bom tarde Rhener.

Descobri acidentalmente como ver video pelo pendrive.

Tinha uns filmes gravados no pendrive de musica no formato AVI.

Deve ser um pequeno bug ou algo do genero.

Mas siga essa bula e ve se funciona.

1) grave um video qq em format AVI, insira normalmente como se fosse ouvir musica.

O pendrive só acessa os videos apos uns 15 a 20 minutos depois q voce coloca o pen drive no painel.
2) ponha um dvd pra rodar
3)inicie a exibição do dvd (filme ou show)
4)pressione a tecla dvd 1 vez
5)pressione a tecla para ejetar o dvd.
6)no meu caso qdo o dvd ejeta ele começa a ler o pendrive ate o menu fica outro.
vc consegue navegar pelo menu como se fosse o das musicas mais tb tem as funções do dvd, da pra escolher idioma subtitulo.

Tenta e depois me diz.

espero ter ajudado

Xando ZNSP

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo ver um vídeo através do pen drive Empty Re: nao consigo ver um vídeo através do pen drive

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos