ELANTRA CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema no mercador de combustível
digital - Central Multimídia - Página 3 I_icon_minitimeSáb Fev 24, 2024 8:06 am por tingolopes

» LINK DO GRUPO DO WHATSAPP (ELANTRA CLUB)
digital - Central Multimídia - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 30, 2023 2:38 pm por Dione Pereira da Silva

» Teto Solar desalinhado
digital - Central Multimídia - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 03, 2021 10:22 am por caule

» Pane Eletrica
digital - Central Multimídia - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:20 pm por Evaldo

» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
digital - Central Multimídia - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:15 pm por Evaldo

» 5,8km/l Elantra 1.8 GLS 12/13
digital - Central Multimídia - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 17, 2021 9:13 am por daltonca

» atualização gps elantra 2014
digital - Central Multimídia - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 18, 2021 8:09 pm por Alexandre riceto

» Grupo WhatsApp Elantra
digital - Central Multimídia - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2021 5:59 am por Fão

» Molas esportivas
digital - Central Multimídia - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 21, 2021 5:28 pm por helio.poffo

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Central Multimídia

+35
Marcio Souza
Oplima
Júnior Assaid
BrMetal
daniel_britto
famorim2000
andreselga
marcus.vinicius
fcasado
RTF88
rafa5moc
ABF
adrianoar74
Matheusfront
frankcuran
Jean Carlos
Renato Lima Almeida
batistarogerio
marrecomio
tiagomendes
Mp Serviços e Acessorios
__FERNANDO__
Henrique
ajunio3
Matdijam
Ronaldo95
ozneto
Alexandre Wolf
mario.busatto
renato.oda
leolucca
Thiagovvbarroso
sergioguitar
Dado
marquinhos
39 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

digital - Central Multimídia - Página 3 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por ozneto Seg Nov 18, 2013 2:34 pm

Fiquei triste com a tela... uma decepção realmente. Estou até pensando em substituir por outra... Caska por exemplo... será que terei problema com garantia?

ozneto

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

digital - Central Multimídia - Página 3 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por Ronaldo95 Ter Nov 19, 2013 7:42 pm

Realmente... em dias de sol... uma lástima... pensei em colocar uma pelicula na frente, mas pelo visto não mudará nada... pior que não tem muita saída, pelo que percebi é mais pela inclinação do painel do que pela qualidade da tela...

Ronaldo95

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

digital - Central Multimídia - Página 3 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por ajunio3 Qua Nov 20, 2013 6:13 am

Ronaldo95 escreveu:Realmente... em dias de sol... uma lástima... pensei em colocar uma pelicula na frente, mas pelo visto não mudará nada... pior que não tem muita saída, pelo que percebi é mais pela inclinação do painel do que pela qualidade da tela...
Pior que se for isso mesmo, nem adianta trocar por outra central padrão elantra, pois a inclinação será a mesma

A menos que se compre uma central 2din padrão, como minha querida Kenwood DNX9240BT, que tem motorização na tela com várias inclinações Twisted Evil

digital - Central Multimídia - Página 3 REVERSETILT%20(Small)
 


ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

digital - Central Multimídia - Página 3 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por __FERNANDO__ Qua Nov 20, 2013 6:59 am

Mesmo com a inclinação, tem alguma central que mesmo com a luz solar exibe melhor?
Qual modelo por exemplo?

__FERNANDO__

Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

digital - Central Multimídia - Página 3 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por ajunio3 Qua Nov 20, 2013 9:03 am

__FERNANDO__ escreveu:Mesmo com a inclinação, tem alguma central que mesmo com a luz solar exibe melhor?
Qual modelo por exemplo?
Parceiro, ainda não recebi meu elantra, mas pelo que me lembro o fundo da tela da central era meio cinza correto? Me confirme por favor, pois a minha centrl kenwood tem o fundo totalmente preto e dá pra ver mesmo com sol intenso, mas mexendo na inclinação melhora muito, mas mesmo sem alterar sempre deu pra ver

De repente pode ser uma solução, uma central com fundo mais escuro

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

digital - Central Multimídia - Página 3 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por ozneto Qua Nov 20, 2013 9:32 am

Srs.

De fato a central do Elantra possui fundo cinza, meio opaco. Não é de fundo preto como no Veloster por exemplo. A inclinação atrapalha mesmo, porém achei a imagem fraca mesmo a noite!

ozneto

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

digital - Central Multimídia - Página 3 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por ajunio3 Qua Nov 20, 2013 9:37 am

ozneto escreveu:Srs.

De fato a central do Elantra possui fundo cinza, meio opaco. Não é de fundo preto como no Veloster por exemplo. A inclinação atrapalha mesmo, porém achei a imagem fraca mesmo a noite!
Acredito que este seja o x da questão mesmo. Como obter um bom contraste com um fundo cinza?

Eu já tenho um milhão de motivos pra arrancar esta central fora, agora apareceu mais um hehehe

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

digital - Central Multimídia - Página 3 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por __FERNANDO__ Qua Nov 20, 2013 10:25 am

Com tudo isso, alguém tem uns modelos pra indicar?
Este Kenwood DNX9240BT da certinho no Elantra? Tem outros?

__FERNANDO__

Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

digital - Central Multimídia - Página 3 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por ajunio3 Qua Nov 20, 2013 10:44 am

__FERNANDO__ escreveu:Com tudo isso, alguém tem uns modelos pra indicar?
Este Kenwood DNX9240BT da certinho no Elantra? Tem outros?
Este Kenwood como qualquer um 2Din, com a moldura certa (como a de baixo) serve no elantra de boa

digital - Central Multimídia - Página 3 Moldura-hyundai-elantra-2012-2013-2014-2-din_MLB-F-2918209809_072012

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

digital - Central Multimídia - Página 3 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por __FERNANDO__ Qua Nov 20, 2013 11:04 am

Poxa...show!
Brother, tem ideia de valor pra colocar um central desta completa (com a moldura)?

__FERNANDO__

Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

digital - Central Multimídia - Página 3 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por ajunio3 Qua Nov 20, 2013 11:37 am

Velho, vc acha na net a moldura de vários preços. No ML se não me engano estão pedindo R$ 150,00 mas não sei lhe dizer a qualidade da mesma. No meu civic eu tinha a scosche que era fantástica, mesma tonalidade do painel, encaixe perfeito e muito resistente (mas era bem mais cara que as comuns, me custou R$ 400,00 na época).

A central, eu recomendo fortemente as Kenwood porque foi a que tive, conheço um amigo que tem pioneer e curte tb.

O preço é meio salgado parceiro, mas pra mim valeu cada centavo. Usei por 4,5 anos e nunca me deixou na mão, além da qualidade de áudio ser excepcional

Olha um anúncio aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-512829677-dvd-multimidia-kenwood-dnx-7490bt-excelon-pronta-entrega-_JM

ajunio3

Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

digital - Central Multimídia - Página 3 Empty TV DIGITA ELANTRA!

Mensagem por Mp Serviços e Acessorios Qua Nov 20, 2013 1:20 pm

mario.busatto escreveu:
Dado escreveu:Sim. Eu acompanhei

Ele instalou o modulo embaixo do console da direção (por dentro do painel). A antena ele instalou dentro do capô do carro, dentro de uma peça/calha de plástico. Já a ligação do módulo via cabo auxiliar ele passou pelo console central e saiu dentro da parte onde tem o plug de cabo aux e usb.

Como a central do Elantra só tem uma entrada AUX, tem que usar essa mesmo. Mas ele passou o cabo sem precisar furar ou adaptar nada. Ficou muito bom. Depois eu posto a foto do console como ficou. Da antena e do módulo não dá pra postar pois ficou tudo embutido. Muito bem feito.
Dado,

Que bacana, estou precisando de um técnico desses por aqui, as empresas que fui tentar desbloquear ninguém conseguiu quanto muito instalar a TV, são todos muito ruins para esse tipo de serviço.
Assim que puder posta alguma novidade ai.
Abraços
Olá Mario Você é de onde! Att, Desbloqueio a Tv Digital. Abrs!

Mp Serviços e Acessorios

Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

digital - Central Multimídia - Página 3 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por Ronaldo95 Sáb Jan 04, 2014 4:03 pm

Pessoal a minha central multimidia está dando um erro no touch screen… quando uso o touch apertando na parte superior da tela ele funciona normalmente, porém quando tento tocar da metade para baixo ela passa a clicar uns 2cm acima de onde estou com o dedo e com isso não consigo utilizar os botões do inferior da tela… Alguém já sofreu com esse problema? Alguma solução ou só levando na concessionária mesmo?

Ronaldo95

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

digital - Central Multimídia - Página 3 Empty Videos no USB

Mensagem por tiagomendes Qui Jan 16, 2014 9:22 am

Bom dia, galera.

Alguém conseguiu rodas videos pelo USB? Se sim, em qual formato?

Obrigado


renato.oda escreveu:
Thiagovvbarroso escreveu:
sergioguitar escreveu:Alguém sabe me informar se é possível rodar algum formato de vídeo a partir da entrada USB? Tentei vários tipos de arquivos aqui mas nenhum rodou.
Olha, também tentei, mas não consegui. Parece que o Multimídia só lê arquivos de som e imagem, mas não vídeo pelo USB. Vou pesquisar
Alguém conseguiu rodar vídeos pelo USB?!?!

tiagomendes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

digital - Central Multimídia - Página 3 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por marrecomio Seg Jan 20, 2014 5:58 am

ozneto escreveu:Fiquei triste com a tela... uma decepção realmente. Estou até pensando em substituir por outra... Caska por exemplo... será que terei problema com garantia?

tenho uma cacka, e nao tem esse problema

marrecomio

Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

digital - Central Multimídia - Página 3 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por batistarogerio Seg Jan 20, 2014 8:22 pm

Alguém me indica um local em Porto Alegre para desbloqueio do DVD com o carro em movimento? O meu é um 2014 2.0 flex top com teto. Obrigado.

batistarogerio

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

digital - Central Multimídia - Página 3 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por Renato Lima Almeida Dom Jan 26, 2014 5:05 pm

Ronaldo95 escreveu:Pessoal a minha central multimidia está dando um erro no touch screen… quando uso o touch apertando na parte superior da tela ele funciona normalmente, porém quando tento tocar da metade para baixo ela passa a clicar uns 2cm acima de onde estou com o dedo e com isso não consigo utilizar os botões do inferior da tela… Alguém já sofreu com esse problema? Alguma solução ou só levando na concessionária mesmo?


Cara, o meu touch tb dá um problema parecido.
Primeiro: Às vezes quando eu ligo o carro, a parte de baixo do touch, bem de baixo mesmo, tipo os últimos botões de baixo das escolha de rádios, fica sem funcionar. Mas só essa parte. Daí pra cima funciona tudo normal. Depois de um tempo, volta a funcionar. Acho que pode ser o calor, não sei. Vou ver se isso vai continuar.
Segundo: Às vezes é dificílimo apertar os últimos botões, de baixo. Quando vc aperta, ele identifica como sendo mais acima. Aí vc tem q apertar beeeem embaixo, que funciona. Acho que isso deve ser do touch mesmo. To acostumado com o touch do meu Galaxy S4, bem diferente desse.

Tenho pouco tempo com o carro. Peguei agora, acho que em 28/12/2013.
É um Elantra Preto, com teto, 2013/2014.

Renato Lima Almeida

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

digital - Central Multimídia - Página 3 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por Ronaldo95 Dom Jan 26, 2014 5:47 pm

Renato Lima Almeida escreveu:
Ronaldo95 escreveu:Pessoal a minha central multimidia está dando um erro no touch screen… quando uso o touch apertando na parte superior da tela ele funciona normalmente, porém quando tento tocar da metade para baixo ela passa a clicar uns 2cm acima de onde estou com o dedo e com isso não consigo utilizar os botões do inferior da tela… Alguém já sofreu com esse problema? Alguma solução ou só levando na concessionária mesmo?


Cara, o meu touch tb dá um problema parecido.
Primeiro: Às vezes quando eu ligo o carro, a parte de baixo do touch, bem de baixo mesmo, tipo os últimos botões de baixo das escolha de rádios, fica sem funcionar. Mas só essa parte. Daí pra cima funciona tudo normal. Depois de um tempo, volta a funcionar. Acho que pode ser o calor, não sei. Vou ver se isso vai continuar.
Segundo: Às vezes é dificílimo apertar os últimos botões, de baixo. Quando vc aperta, ele identifica como sendo mais acima. Aí vc tem q apertar beeeem embaixo, que funciona. Acho que isso deve ser do touch mesmo. To acostumado com o touch do meu Galaxy S4, bem diferente desse.

Tenho pouco tempo com o carro. Peguei agora, acho que em 28/12/2013.
É um Elantra Preto, com teto, 2013/2014.

É exatamente isso o que tem acontecido com o meu... E acabei notando que esta mesmo relacionado ao calor intenso... Aliás, depois de ter ficado algumas horas no sol fui usá-lo e funcionando normalmente de novo... parece que tem algum modo de fazer a calibragem da tela... o usuário pacheco aqui do fórum entrou em contato comigo dizendo que pode fazer a calibragem...

Ronaldo95

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

digital - Central Multimídia - Página 3 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por batistarogerio Dom Jan 26, 2014 9:24 pm

batistarogerio escreveu:Alguém me indica um local em Porto Alegre para desbloqueio do DVD com o carro em movimento? O meu é um 2014 2.0 flex top com teto. Obrigado.

Fiz o desbloqueio + instalação de TV digital por RS 420,00 na Eletric Sound em Porto Alegre. Serviço de primeira com preço justo. Fica a dica para quem precisar.

batistarogerio

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

digital - Central Multimídia - Página 3 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por Jean Carlos Sáb Fev 01, 2014 6:52 pm

Voltando ao assunto da visualização dos vídeos por forma USB ou Bluetooth, alguém já conseguiu visualizar?

Jean Carlos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

digital - Central Multimídia - Página 3 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por Jean Carlos Sáb Fev 08, 2014 8:05 pm

Alguém já testou o formato de vídeo que a central consegue ler?

Jean Carlos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

digital - Central Multimídia - Página 3 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por frankcuran Dom Fev 16, 2014 1:40 pm

Boa tarde, estou tendo problema com o gps da central multimídia, toda hora que eu ligo ele perde as configurações (idioma, narrador, hora,...). Alguem já passou por isso ou sabe como consertar?
É a CM original, modelo 2013 flex. Não fiz desbloqueio.
Abraços.

frankcuran

Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

digital - Central Multimídia - Página 3 Empty Problema na central multimidia

Mensagem por Matheusfront Sex Fev 28, 2014 2:00 pm

O Meu elantra é o 2.0 2013/2014. TOP. Está dando problema na central multimidia também. Sempre que deixo o carro no sol, a central não liga, fica apagada a tela ou com riscos. Funciona apenas a função de rádio e cd.
Outro problema é quando uso o pen drive com mp3 no usb. A música começa e surge uma tela de erro, tipo janela do windows, informando erro, daí trava tudo e tenho que reiniciar. Alguém com este problema?
Essa central multimidia é uma vergonha. péssima qualidade, quando bate sol em cima não é possivel vizualizar!
Alguém já trocou ?




Ronaldo95 escreveu:
Renato Lima Almeida escreveu:
Ronaldo95 escreveu:Pessoal a minha central multimidia está dando um erro no touch screen… quando uso o touch apertando na parte superior da tela ele funciona normalmente, porém quando tento tocar da metade para baixo ela passa a clicar uns 2cm acima de onde estou com o dedo e com isso não consigo utilizar os botões do inferior da tela… Alguém já sofreu com esse problema? Alguma solução ou só levando na concessionária mesmo?


Cara, o meu touch tb dá um problema parecido.
Primeiro: Às vezes quando eu ligo o carro, a parte de baixo do touch, bem de baixo mesmo, tipo os últimos botões de baixo das escolha de rádios, fica sem funcionar. Mas só essa parte. Daí pra cima funciona tudo normal. Depois de um tempo, volta a funcionar. Acho que pode ser o calor, não sei. Vou ver se isso vai continuar.
Segundo: Às vezes é dificílimo apertar os últimos botões, de baixo. Quando vc aperta, ele identifica como sendo mais acima. Aí vc tem q apertar beeeem embaixo, que funciona. Acho que isso deve ser do touch mesmo. To acostumado com o touch do meu Galaxy S4, bem diferente desse.

Tenho pouco tempo com o carro. Peguei agora, acho que em 28/12/2013.
É um Elantra Preto, com teto, 2013/2014.

É exatamente isso o que tem acontecido com o meu... E acabei notando que esta mesmo relacionado ao calor intenso... Aliás, depois de ter ficado algumas horas no sol fui usá-lo e funcionando normalmente de novo... parece que tem algum modo de fazer a calibragem da tela... o usuário pacheco aqui do fórum entrou em contato comigo dizendo que pode fazer a calibragem...

Matheusfront

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

digital - Central Multimídia - Página 3 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por Renato Lima Almeida Sex Fev 28, 2014 2:04 pm

Matheusfront escreveu:O Meu elantra é o 2.0 2013/2014. TOP. Está dando problema na central multimidia também. Sempre que deixo o carro no sol, a central não liga, fica apagada a tela ou com riscos. Funciona apenas a função de rádio e cd.
Outro problema é quando uso o pen drive com mp3 no usb. A música começa e surge uma tela de erro, tipo janela do windows, informando erro, daí trava tudo e tenho que reiniciar. Alguém com este problema?
Essa central multimidia é uma vergonha. péssima qualidade, quando bate sol em cima não é possivel vizualizar!
Alguém já trocou ?




Ronaldo95 escreveu:
Renato Lima Almeida escreveu:
Ronaldo95 escreveu:Pessoal a minha central multimidia está dando um erro no touch screen… quando uso o touch apertando na parte superior da tela ele funciona normalmente, porém quando tento tocar da metade para baixo ela passa a clicar uns 2cm acima de onde estou com o dedo e com isso não consigo utilizar os botões do inferior da tela… Alguém já sofreu com esse problema? Alguma solução ou só levando na concessionária mesmo?


Cara, o meu touch tb dá um problema parecido.
Primeiro: Às vezes quando eu ligo o carro, a parte de baixo do touch, bem de baixo mesmo, tipo os últimos botões de baixo das escolha de rádios, fica sem funcionar. Mas só essa parte. Daí pra cima funciona tudo normal. Depois de um tempo, volta a funcionar. Acho que pode ser o calor, não sei. Vou ver se isso vai continuar.
Segundo: Às vezes é dificílimo apertar os últimos botões, de baixo. Quando vc aperta, ele identifica como sendo mais acima. Aí vc tem q apertar beeeem embaixo, que funciona. Acho que isso deve ser do touch mesmo. To acostumado com o touch do meu Galaxy S4, bem diferente desse.

Tenho pouco tempo com o carro. Peguei agora, acho que em 28/12/2013.
É um Elantra Preto, com teto, 2013/2014.

É exatamente isso o que tem acontecido com o meu... E acabei notando que esta mesmo relacionado ao calor intenso... Aliás, depois de ter ficado algumas horas no sol fui usá-lo e funcionando normalmente de novo... parece que tem algum modo de fazer a calibragem da tela... o usuário pacheco aqui do fórum entrou em contato comigo dizendo que pode fazer a calibragem...



Levei na Hyundai e eles disseram que vão trocar.
Me deram o prazo de 2 semanas, liguei pra lá e o kit multimídia não tinha chegado. Me falaram pra ligar daqui a 2 semanas de novo.
Vamos ver no que vai dar.

Renato Lima Almeida

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

digital - Central Multimídia - Página 3 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por adrianoar74 Sex Fev 28, 2014 5:20 pm

Bom, o meu Multimídia não funciona mesmo. A função de toque na tela funciona bem pouco da metade para cima da tela. O GPS, por exemplo, não funciona pois aparece a tela inicial com termos para ler e apertar o botão ACEITAR que fica "bem embaixo da tela", ou seja, da metade de baixo que justamente não tá funcionando... Sad

Como moro no interior de MS ainda não fui à Campo Grande para a CAOA ver isso, mas espero que troque essa Multimídia.
adrianoar74
adrianoar74

Mensagens : 75
Data de inscrição : 25/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

digital - Central Multimídia - Página 3 Empty Re: Central Multimídia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos