ELANTRA CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema no mercador de combustível
Kit 2 vias - portas traseiras e dianteiras - modelo - tamanho + amplficador e subwoofer I_icon_minitimeSáb Fev 24, 2024 8:06 am por tingolopes

» LINK DO GRUPO DO WHATSAPP (ELANTRA CLUB)
Kit 2 vias - portas traseiras e dianteiras - modelo - tamanho + amplficador e subwoofer I_icon_minitimeDom Abr 30, 2023 2:38 pm por Dione Pereira da Silva

» Teto Solar desalinhado
Kit 2 vias - portas traseiras e dianteiras - modelo - tamanho + amplficador e subwoofer I_icon_minitimeQui Jun 03, 2021 10:22 am por caule

» Pane Eletrica
Kit 2 vias - portas traseiras e dianteiras - modelo - tamanho + amplficador e subwoofer I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:20 pm por Evaldo

» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
Kit 2 vias - portas traseiras e dianteiras - modelo - tamanho + amplficador e subwoofer I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:15 pm por Evaldo

» 5,8km/l Elantra 1.8 GLS 12/13
Kit 2 vias - portas traseiras e dianteiras - modelo - tamanho + amplficador e subwoofer I_icon_minitimeSeg maio 17, 2021 9:13 am por daltonca

» atualização gps elantra 2014
Kit 2 vias - portas traseiras e dianteiras - modelo - tamanho + amplficador e subwoofer I_icon_minitimeDom Abr 18, 2021 8:09 pm por Alexandre riceto

» Grupo WhatsApp Elantra
Kit 2 vias - portas traseiras e dianteiras - modelo - tamanho + amplficador e subwoofer I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2021 5:59 am por Fão

» Molas esportivas
Kit 2 vias - portas traseiras e dianteiras - modelo - tamanho + amplficador e subwoofer I_icon_minitimeQui Jan 21, 2021 5:28 pm por helio.poffo

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Kit 2 vias - portas traseiras e dianteiras - modelo - tamanho + amplficador e subwoofer

2 participantes

Ir para baixo

Kit 2 vias - portas traseiras e dianteiras - modelo - tamanho + amplficador e subwoofer Empty Kit 2 vias - portas traseiras e dianteiras - modelo - tamanho + amplficador e subwoofer

Mensagem por raphaelgodoi Sex Dez 04, 2015 2:41 pm

Boa tarde , galera.
Vi que existe um tópico onde muita gente tem dúvidas acerca do tamanho dos falantes das portas traseiras e dianteiras.
Nesta semana conclui o meu pequeno projeto para a troca dos falantes do meu Elantra 12/13.
Optei por utilizar dois pares de kit´s 2 vias (traseira e dianteira) + um sub de 12' e um amplificador digital de 4 canais.
Ficou show!
Eu mesmo instalei após semanas e semanas de navegação pela net (youtube). Optei por instalar os falantes das portas no lugar dos originais (que são uma porcaria). Desisti de fazer a aplicação das mantas acústicas nas portas, pois na minha opinião as portas do elantra já são bem vedadas e proporcionam uma acústica boa. Para quem gosta de som automotivo, acho esse projeto uma boa opção quanto à relação custo X benefício.
Segue abaixo os itens que instalei (adquiri quase tudo no mercado livre, com exceção do subwoofer). Em breve posto as fotos. Vlw galera

Central Multimídia: Caska

Dianteira: kit 2 vias , marca db drive - modelo Okur S3 -65c V2 6 Pol.

Traseira: kit 2 vias, marca focal - modelo Access 165a1 6,5 pol.

Amplificador: Sound Digital - SD800 4.1

Fiação/alimentação:
Technoise

Cabos RCA´s: Stetsom (ouro) blindados

Subwoofer: Modelo Tsw- 311 - pioneer - bobina simples

raphaelgodoi

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kit 2 vias - portas traseiras e dianteiras - modelo - tamanho + amplficador e subwoofer Empty Re: Kit 2 vias - portas traseiras e dianteiras - modelo - tamanho + amplficador e subwoofer

Mensagem por raphaelgodoi Seg Dez 07, 2015 9:09 am

Galera, só mais uma observação... Durante a instalação utilizei um multímetro (desses simples, comprados em qlqr loja de material de ferragens/elétrica) para testar as impedâncias dos falantes! Ficou Show!!

raphaelgodoi

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kit 2 vias - portas traseiras e dianteiras - modelo - tamanho + amplficador e subwoofer Empty Re: Kit 2 vias - portas traseiras e dianteiras - modelo - tamanho + amplficador e subwoofer

Mensagem por Notorius-BIG Sex Dez 25, 2015 9:45 am

Olá Rafael,

Eu vou montar esse som no meu carro

- Uma Caixa dutada
- Um kit duas vias JBL para as porta da frente
- Dois Subwoofer Bravox Endurance E2K 12 Polegadas 800W RMS 2 e 4 Ohms 2 Ohms
- Um Módulo Amplificador Banda ICE 1200 1 Canal 1200W RMS 1 Ohm DigitalMódulo
- Um Amplificador Banda 2.4D 400W RMS 4 Canais 2 Ohms
- Stereo RCAEqualizador Taramps Deq-1000 Gráfico Digital Lcd 15 Bandas Automotivo


Tem muita gente tendo problemas com o sinal do módulo original que vem de fábrica e fica localizado na traseira do lado direito do carro.

Vocë teve algum problema?

Abraços

Notorius-BIG

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Kit 2 vias - portas traseiras e dianteiras - modelo - tamanho + amplficador e subwoofer Empty Re: Kit 2 vias - portas traseiras e dianteiras - modelo - tamanho + amplficador e subwoofer

Mensagem por raphaelgodoi Qui Ago 11, 2016 10:35 pm

Na verdade , o meu aparelho não é o "original" de fábrica , mas sim da caska. Aí não ice nenhum problema ...

raphaelgodoi

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kit 2 vias - portas traseiras e dianteiras - modelo - tamanho + amplficador e subwoofer Empty Re: Kit 2 vias - portas traseiras e dianteiras - modelo - tamanho + amplficador e subwoofer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos