ELANTRA CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» GPS DO ELANTRA
URGENTE AJUDA  I_icon_minitimeSab Ago 15, 2020 2:56 pm por Francisvaldo Silva Santos

» Consumo maior na estrada que na cidade
URGENTE AJUDA  I_icon_minitimeTer Ago 11, 2020 9:30 am por Fabio Souza

» GPS SEM SINAL
URGENTE AJUDA  I_icon_minitimeDom Ago 09, 2020 5:05 pm por Francisvaldo Silva Santos

» Kit de freios de alta performance para melhor frenagem
URGENTE AJUDA  I_icon_minitimeSex Jul 31, 2020 9:25 am por fmenossi

» Motor do espelho eletrico do Elantra 2012
URGENTE AJUDA  I_icon_minitimeQua Jul 29, 2020 10:47 am por naldo.u

» Chiado na troca de marcha
URGENTE AJUDA  I_icon_minitimeSeg Jul 27, 2020 8:06 am por Marcusribeiro

» Compressor do ar condicionado
URGENTE AJUDA  I_icon_minitimeSab Jul 25, 2020 11:14 am por Wolmar

» Multimídia Motrex, TEST MODE
URGENTE AJUDA  I_icon_minitimeQua Jul 22, 2020 7:40 pm por Glauco Demetti

» Celular e central
URGENTE AJUDA  I_icon_minitimeDom Jun 21, 2020 4:02 pm por Glauco Demetti

Setembro 2020
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

URGENTE AJUDA

Ir em baixo

URGENTE AJUDA  Empty URGENTE AJUDA

Mensagem por wallisonlucas em Ter Fev 04, 2020 10:01 am

GALERA BOM DIA!!

Estou precisando de ajuda... se alguém já passou por isso com o seu elantra.... help me...

Então peguei uma enxorrada onde moro e depois disso o carro esta apresentando alguns problemas, já levei em varias mecânicas, inclusive na autorizada mas ninguém acha ao certo o problema e a autorizada fez um orçamento absurdo querendo trocar toda parte do freio do carro.

O que está acontecendo? intermitentemente as luzes do ABS e freio de mão (e as vezes controle de estabilidade) acendem... percebo que qnd esquenta ou ando muito esse problema aparece... ja perdi o freio do carro 3 vezes.
Acredito que seja o modulo do abs ou os sensores do abs. mas.....

Alguém já teve algum problema parecido ....? alguém dá uma luz ai? scratch scratch scratch scratch scratch

wallisonlucas

URGENTE AJUDA  Empty Re: URGENTE AJUDA

Mensagem por Vulgo Machado em Seg Fev 10, 2020 3:05 am

Boa Noite amigo coisa fácil nás Rodas tem sensores do Air bag deve estar Dezinebrados Leva em uma Oficina de sua confiança e pede para desconectar e limpar os contato dos sensores vc msm faz com uma lixa d agua a msm coisa aconteceu no meu e coisa Simples.

Vulgo Machado

Mensagem por wallisonlucas em Seg Fev 10, 2020 7:22 am

Vulgo Machado escreveu:Boa Noite amigo coisa fácil nás Rodas tem sensores do Air bag deve estar Dezinebrados Leva em uma Oficina de sua confiança e pede para desconectar e limpar os contato dos sensores vc msm faz com uma lixa d agua a msm coisa aconteceu no meu e coisa Simples.

Bom dia amigo! vou tentar essa sua dica.... depois volto para dizer se funfou.... vlwwwwwww

wallisonlucas

Mensagem por wallisonlucas em Seg Fev 10, 2020 7:28 am

[quote="wallisonlucas"]
Vulgo Machado escreveu:Boa Noite amigo coisa fácil nás Rodas tem sensores do Air bag deve estar Dezinebrados Leva em uma Oficina de sua confiança e pede para desconectar e limpar os contato dos sensores vc msm faz com uma lixa d agua a msm coisa aconteceu no meu e coisa Simples.

Mais uma pergunta... o seu sensor é daquele redondo meio de ferro... ou aquele q tem tipo um cabo?

wallisonlucas

URGENTE AJUDA  Empty Ajuda urgente

Mensagem por Otoniel.Soares em Qua Fev 26, 2020 4:23 pm

wallisonlucas escreveu:GALERA BOM DIA!!

Estou precisando de ajuda... se alguém já passou por isso com o seu elantra.... help me...

Então peguei uma enxorrada onde moro e depois disso o carro esta apresentando alguns problemas, já levei em varias mecânicas, inclusive na autorizada mas ninguém acha ao certo o problema e a autorizada fez um orçamento absurdo querendo trocar toda parte do freio do carro.

O que está acontecendo? intermitentemente as luzes do ABS e freio de mão (e as vezes controle de estabilidade) acendem... percebo que qnd esquenta ou ando muito esse problema aparece... ja perdi o freio do carro 3 vezes.
Acredito que seja o modulo do abs ou os sensores do abs. mas.....

Alguém já teve algum problema parecido ....?  alguém dá uma luz ai?  scratch scratch scratch scratch scratch

Última edição por Otoniel.Soares em Qua Fev 26, 2020 4:24 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Boa tarde Wallison, aconteceu comigo exatamente o mesmo, inclusive gastei bastante dinheiro com opinião errada de alguns mecânicos, mas felizmente descobri, meio sem querer, que era o módulo do ABS que estava danificado, troquei e resolveu.)
Otoniel.Soares
Otoniel.Soares

Mensagem por Vulgo Machado em Ter Mar 03, 2020 1:31 am

É nos sensores nas rodas msm responsáveis pelos freio de mão cada roda tem 1 só tirar limpas os contatos e montar nada de mais.

Vulgo Machado

Mensagem por Vulgo Machado em Ter Mar 03, 2020 1:33 am

Boa noite e do cabo (chicote) responsável pela leitura do (ABS freios) e freio de mão.

Vulgo Machado

Mensagem por Felipe Pacheco em Qui Mar 12, 2020 11:38 pm

Amigo o meu estava com esse mesmo problema acendendo as mesmas luzes no painel, em menos de um mês pegou fogo no modulo do abs e no chicote, tome muito cuidado , foi algo inacreditável o carro desligado na garagem, isso aconteceu comigo recentemente. Por muito pouco não pega fogo geral [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Felipe Pacheco
Felipe Pacheco

Mensagem por Felipe Pacheco em Qui Mar 12, 2020 11:44 pm

Fiz a troca do modulo, por um usado , pq novo na hyundai custa 12k ( lamentável) mas tenho medo de acontecer denovo pq o mecânico não soube me informa o motivo que ocasiono o incêndio
Felipe Pacheco
Felipe Pacheco

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: