ELANTRA CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema no mercador de combustível
URGENTE AJUDA  I_icon_minitimeSáb Fev 24, 2024 8:06 am por tingolopes

» LINK DO GRUPO DO WHATSAPP (ELANTRA CLUB)
URGENTE AJUDA  I_icon_minitimeDom Abr 30, 2023 2:38 pm por Dione Pereira da Silva

» Teto Solar desalinhado
URGENTE AJUDA  I_icon_minitimeQui Jun 03, 2021 10:22 am por caule

» Pane Eletrica
URGENTE AJUDA  I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:20 pm por Evaldo

» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
URGENTE AJUDA  I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:15 pm por Evaldo

» 5,8km/l Elantra 1.8 GLS 12/13
URGENTE AJUDA  I_icon_minitimeSeg maio 17, 2021 9:13 am por daltonca

» atualização gps elantra 2014
URGENTE AJUDA  I_icon_minitimeDom Abr 18, 2021 8:09 pm por Alexandre riceto

» Grupo WhatsApp Elantra
URGENTE AJUDA  I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2021 5:59 am por Fão

» Molas esportivas
URGENTE AJUDA  I_icon_minitimeQui Jan 21, 2021 5:28 pm por helio.poffo

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


URGENTE AJUDA

4 participantes

Ir para baixo

URGENTE AJUDA  Empty URGENTE AJUDA

Mensagem por wallisonlucas Ter Fev 04, 2020 10:01 am

GALERA BOM DIA!!

Estou precisando de ajuda... se alguém já passou por isso com o seu elantra.... help me...

Então peguei uma enxorrada onde moro e depois disso o carro esta apresentando alguns problemas, já levei em varias mecânicas, inclusive na autorizada mas ninguém acha ao certo o problema e a autorizada fez um orçamento absurdo querendo trocar toda parte do freio do carro.

O que está acontecendo? intermitentemente as luzes do ABS e freio de mão (e as vezes controle de estabilidade) acendem... percebo que qnd esquenta ou ando muito esse problema aparece... ja perdi o freio do carro 3 vezes.
Acredito que seja o modulo do abs ou os sensores do abs. mas.....

Alguém já teve algum problema parecido ....? alguém dá uma luz ai? scratch scratch scratch scratch scratch

wallisonlucas

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/02/2020

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE AJUDA  Empty Re: URGENTE AJUDA

Mensagem por Vulgo Machado Seg Fev 10, 2020 3:05 am

Boa Noite amigo coisa fácil nás Rodas tem sensores do Air bag deve estar Dezinebrados Leva em uma Oficina de sua confiança e pede para desconectar e limpar os contato dos sensores vc msm faz com uma lixa d agua a msm coisa aconteceu no meu e coisa Simples.

Vulgo Machado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/02/2020

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE AJUDA  Empty Re: URGENTE AJUDA

Mensagem por wallisonlucas Seg Fev 10, 2020 7:22 am

Vulgo Machado escreveu:Boa Noite amigo coisa fácil nás Rodas tem sensores do Air bag deve estar Dezinebrados Leva em uma Oficina de sua confiança e pede para desconectar e limpar os contato dos sensores vc msm faz com uma lixa d agua a msm coisa aconteceu no meu e coisa Simples.

Bom dia amigo! vou tentar essa sua dica.... depois volto para dizer se funfou.... vlwwwwwww

wallisonlucas

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/02/2020

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE AJUDA  Empty Re: URGENTE AJUDA

Mensagem por wallisonlucas Seg Fev 10, 2020 7:28 am

[quote="wallisonlucas"]
Vulgo Machado escreveu:Boa Noite amigo coisa fácil nás Rodas tem sensores do Air bag deve estar Dezinebrados Leva em uma Oficina de sua confiança e pede para desconectar e limpar os contato dos sensores vc msm faz com uma lixa d agua a msm coisa aconteceu no meu e coisa Simples.

Mais uma pergunta... o seu sensor é daquele redondo meio de ferro... ou aquele q tem tipo um cabo?

wallisonlucas

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/02/2020

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE AJUDA  Empty Ajuda urgente

Mensagem por Otoniel.Soares Qua Fev 26, 2020 4:23 pm

wallisonlucas escreveu:GALERA BOM DIA!!

Estou precisando de ajuda... se alguém já passou por isso com o seu elantra.... help me...

Então peguei uma enxorrada onde moro e depois disso o carro esta apresentando alguns problemas, já levei em varias mecânicas, inclusive na autorizada mas ninguém acha ao certo o problema e a autorizada fez um orçamento absurdo querendo trocar toda parte do freio do carro.

O que está acontecendo? intermitentemente as luzes do ABS e freio de mão (e as vezes controle de estabilidade) acendem... percebo que qnd esquenta ou ando muito esse problema aparece... ja perdi o freio do carro 3 vezes.
Acredito que seja o modulo do abs ou os sensores do abs. mas.....

Alguém já teve algum problema parecido ....?  alguém dá uma luz ai?  scratch scratch scratch scratch scratch


Última edição por Otoniel.Soares em Qua Fev 26, 2020 4:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Boa tarde Wallison, aconteceu comigo exatamente o mesmo, inclusive gastei bastante dinheiro com opinião errada de alguns mecânicos, mas felizmente descobri, meio sem querer, que era o módulo do ABS que estava danificado, troquei e resolveu.)
Otoniel.Soares
Otoniel.Soares

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE AJUDA  Empty Re: URGENTE AJUDA

Mensagem por Vulgo Machado Ter Mar 03, 2020 1:31 am

É nos sensores nas rodas msm responsáveis pelos freio de mão cada roda tem 1 só tirar limpas os contatos e montar nada de mais.

Vulgo Machado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/02/2020

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE AJUDA  Empty Re: URGENTE AJUDA

Mensagem por Vulgo Machado Ter Mar 03, 2020 1:33 am

Boa noite e do cabo (chicote) responsável pela leitura do (ABS freios) e freio de mão.

Vulgo Machado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/02/2020

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE AJUDA  Empty Re: URGENTE AJUDA

Mensagem por Felipe Pacheco Qui Mar 12, 2020 11:38 pm

Amigo o meu estava com esse mesmo problema acendendo as mesmas luzes no painel, em menos de um mês pegou fogo no modulo do abs e no chicote, tome muito cuidado , foi algo inacreditável o carro desligado na garagem, isso aconteceu comigo recentemente. Por muito pouco não pega fogo geral [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Felipe Pacheco
Felipe Pacheco

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE AJUDA  Empty Re: URGENTE AJUDA

Mensagem por Felipe Pacheco Qui Mar 12, 2020 11:44 pm

Fiz a troca do modulo, por um usado , pq novo na hyundai custa 12k ( lamentável) mas tenho medo de acontecer denovo pq o mecânico não soube me informa o motivo que ocasiono o incêndio
Felipe Pacheco
Felipe Pacheco

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE AJUDA  Empty Re: URGENTE AJUDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos