ELANTRA CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema no mercador de combustível
Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 I_icon_minitimeSáb Fev 24, 2024 8:06 am por tingolopes

» LINK DO GRUPO DO WHATSAPP (ELANTRA CLUB)
Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 I_icon_minitimeDom Abr 30, 2023 2:38 pm por Dione Pereira da Silva

» Teto Solar desalinhado
Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 03, 2021 10:22 am por caule

» Pane Eletrica
Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:20 pm por Evaldo

» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:15 pm por Evaldo

» 5,8km/l Elantra 1.8 GLS 12/13
Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 I_icon_minitimeSeg maio 17, 2021 9:13 am por daltonca

» atualização gps elantra 2014
Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 I_icon_minitimeDom Abr 18, 2021 8:09 pm por Alexandre riceto

» Grupo WhatsApp Elantra
Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2021 5:59 am por Fão

» Molas esportivas
Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 I_icon_minitimeQui Jan 21, 2021 5:28 pm por helio.poffo

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

+33
carlos.rodrigues13
Kelvyn
julianolima
Leandre
Omchev
celoaraujo
HotRod
Cleres Dantas
rmartinelli79
MTFDjango
Rafael Reis
Luis Gustavo
ricardorego
Evandro rannow
carlosuchoa
Murilo Cantador
corudia
Glauber
danbeck
RATEL
Eujeffersom
acgomes
amm86
Leonardo Bruno
brenooliani
barão
joao.arantes
lecius
rhaxard
tiago.alvarenga
Renato.Dielle
Braite
Fred-Fio
37 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por HotRod Sex Jan 12, 2018 4:20 pm

Cleres Dantas escreveu:Olá a todos,

Sou recém chegado e já consegui destravar os vídeos da central. Obrigado.
Mas nem tudo foi flores. Estava percorrendo os arquivo do iGO e sem querer apaguei uma pasta.
Alguém teria os arquivos do iGO para compartilhar?

Fala Cleres, blz?
Ja conseguiu a pasta/arquivo que vc precisa?
qualquer coisa é só avisar...
abs

HotRod

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por celoaraujo Qua Jan 17, 2018 7:27 pm

Pessoal. Vocês conseguiram colocar mapas mais recentes na Central? Pelo ES File Explorer?

celoaraujo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por Cleres Dantas Seg Fev 05, 2018 3:28 pm

HotRod,

Consegui sim, desculpe a demora, estava em viagem na máquina para o nordeste, mais de 5500km. Fiquei surpresa com potência e economia.
Obrigado pela atenção.



HotRod escreveu:
Cleres Dantas escreveu:Olá a todos,

Sou recém chegado e já consegui destravar os vídeos da central. Obrigado.
Mas nem tudo foi flores. Estava percorrendo os arquivo do iGO e sem querer apaguei uma pasta.
Alguém teria os arquivos do iGO para compartilhar?

Fala Cleres, blz?
Ja conseguiu a pasta/arquivo que vc precisa?
qualquer coisa é só avisar...
abs

Cleres Dantas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por Omchev Sáb maio 12, 2018 8:18 pm

Alguém sabe como faz pra tirar aquelas seta de download da parte superior da multimídia?!

Omchev

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por Leandre Dom maio 13, 2018 9:40 pm

Entra no grupo que te ajudo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Leandre

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por Omchev Seg maio 14, 2018 8:43 am

Leandre, obrigado! Entrei no grupo la! Aguardo suas instruções! Abraço!

Omchev

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por julianolima Ter maio 22, 2018 3:21 pm

Consigo baixar o arquivo apk esfile na central mas o mesmo não executa, nem automaticamente e nem manualmete, fica somente com a seta para baixo no canto superior esquerdo que o app foi baixado, não passa disso, alguém com alguma dica ou que tenha passado por isso?

julianolima

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por Kelvyn Qua maio 15, 2019 7:40 pm

Olá pessoal! Boa noite! Já consegui desbloquear a central multimídia acompanhando as informações do grupo. É possível remover aquela mensagem para “aceitar” e a introdução toda vez que liga o carro?

Kelvyn

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/05/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por carlos.rodrigues13 Sex maio 17, 2019 7:41 am

Kelvyn escreveu:Olá pessoal! Boa noite! Já consegui desbloquear a central multimídia acompanhando as informações do grupo. É possível remover aquela mensagem para “aceitar” e a introdução toda vez que liga o carro?

olá meu caro.

não estou conseguindo.
parece que a central está desatualizada.

Consegue me ajudar via whatsapp.

11 975078487

carlos.rodrigues13

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/05/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por sollyvan Qui maio 23, 2019 1:43 pm

Olá boa tarde.
Também tenho interesse em remover o "ACEITAR" ao ligar o carro. Alguma dica ?
Tenho um Elantra 14/15.
Valeu!

sollyvan

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/05/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por Nassif Qui Ago 01, 2019 8:41 pm

Boa noite!

Tive um problema com minha central multimidia Quantatec RV-5250 do meu Elantra 14/15. Tentei atualizar o mapa pelo naviextra e deu erro. Desde então o mapa existente na CM sumiu.

Pesquisei em vários lugares, mas nenhuma solução. Obtive uma informação de que eu devo reinstalar o IGO Primo, mas para isso eu tenho que desinstalar o que veio de fábrica na CM e o danado não desinstala.

Consegui instalar um explorador de arquivos e por meio dele tive acesso ao IGO Primo APK, mas ele não desinstala.

Alguém pode me ajudar nesse sentido?

Nassif

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por Nassif Qui Ago 01, 2019 8:51 pm

Na tentativa de resolver o problema baixei muitos aplicativos e aí ficaram aquelas setas de conclusão do download.

Alguém tem o passo a passo para retirá-las?

Também tenho interesse em remover a opção de "Aceitar" na inicialização da CM.

Nassif

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 Empty Backup do IGO PRIMO

Mensagem por Nassif Ter Set 24, 2019 10:27 pm

HotRod escreveu:
Cleres Dantas escreveu:Olá a todos,

Sou recém chegado e já consegui destravar os vídeos da central. Obrigado.
Mas nem tudo foi flores. Estava percorrendo os arquivo do iGO e sem querer apaguei uma pasta.
Alguém teria os arquivos do iGO para compartilhar?

Fala Cleres, blz?
Ja conseguiu a pasta/arquivo que vc precisa?
qualquer coisa é só avisar...
abs


Olá!
Você tem o backup do IGO Primo?
Tive problemas na atualização e acabou corrompendo algum arquivo. Meu erro foi não ter feito o backup antes do procedimento. Por causa disto estou sem GPS.

Se puder me ajudar ficarei muito grato.

Nassif

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 Empty Boa Tarde! Versão do Spotify

Mensagem por ecavichi Sex Nov 15, 2019 2:38 pm

Alguém sabe me dizer qual a versão que está rodando o Spotify na central multimidia ?
Eu Baixei algumas versões, Porém não estão funcionando.
Obrigado!

ecavichi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 Empty Retirar setas de Donwloards

Mensagem por Maércio Alves Dom Abr 05, 2020 3:19 pm

Nassif escreveu:Na tentativa de resolver o problema baixei muitos aplicativos e aí ficaram aquelas setas de conclusão do download.

Alguém tem o passo a passo para retirá-las?

Também tenho interesse em remover a opção de "Aceitar" na inicialização da CM.

É simple, abre a pagina da WEB> Depois aperta o botão fisico de opções (É o do meio do lado do passageiro)> clica em Mais>Donwloards> Selecionar todos> Excluir/cancelar. desliga e liga novamente o multimimidia e pronto.

Maércio Alves

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/04/2020
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por Nassif Dom Abr 05, 2020 6:11 pm

Resolvido.

Obrigado!

Nassif

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt - Página 4 Empty Re: Nova Central Multimídia Android Elantra Gatt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos