ELANTRA CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema no mercador de combustível
Velas de Ignição Elantra 2.0 Flex I_icon_minitimeSáb Fev 24, 2024 8:06 am por tingolopes

» LINK DO GRUPO DO WHATSAPP (ELANTRA CLUB)
Velas de Ignição Elantra 2.0 Flex I_icon_minitimeDom Abr 30, 2023 2:38 pm por Dione Pereira da Silva

» Teto Solar desalinhado
Velas de Ignição Elantra 2.0 Flex I_icon_minitimeQui Jun 03, 2021 10:22 am por caule

» Pane Eletrica
Velas de Ignição Elantra 2.0 Flex I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:20 pm por Evaldo

» Novo Grupo Whats App - ELANTRA CLUB
Velas de Ignição Elantra 2.0 Flex I_icon_minitimeTer Jun 01, 2021 3:15 pm por Evaldo

» 5,8km/l Elantra 1.8 GLS 12/13
Velas de Ignição Elantra 2.0 Flex I_icon_minitimeSeg maio 17, 2021 9:13 am por daltonca

» atualização gps elantra 2014
Velas de Ignição Elantra 2.0 Flex I_icon_minitimeDom Abr 18, 2021 8:09 pm por Alexandre riceto

» Grupo WhatsApp Elantra
Velas de Ignição Elantra 2.0 Flex I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2021 5:59 am por Fão

» Molas esportivas
Velas de Ignição Elantra 2.0 Flex I_icon_minitimeQui Jan 21, 2021 5:28 pm por helio.poffo

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Velas de Ignição Elantra 2.0 Flex

3 participantes

Ir para baixo

Velas de Ignição Elantra 2.0 Flex Empty Velas de Ignição Elantra 2.0 Flex

Mensagem por leolucca Sáb Jul 15, 2017 7:17 am

Bom dia pessoal,

Relatei meu problema ontem no grupo do whatsapp, mas ninguém chegou a uma conclusão.

Meu Elantra começou a "engasgar" quando eu acelere forte, isso depois de eu abastecer em um posto de combustíveis "duvidoso".
Parece que estou dirigindo um carro 1.0, quando acelero, o motor perde a potência, começa a dar uns trancos e não te dá mais a potência que o Elantra 2.0 tem.

Bem, constatado isso, levei no meu mecânico de confiança. Após dar uma volta com o carro, começaram as tentativas para tentar resolver o problema.
Os bicos injetores foram retirados, limpos e alinhados. Não resolveu.
A segunda alternativa é a troca das Velas de Ignição.

AQUI COMEÇA O MEU PROBLEMA DE VERDADE.

Primeira questão:
Quando fiz a revisão dos 40.000 km, as velas foram trocadas. Paguei, se não me engano, 430 o jogo de velas de IRIDIUM, sim, está na nota fiscal, JOGO DE VELAS DE IRIDIUM.
Só que lá na oficina, o mecânico me mostrou as velas, e elas são velas comuns, da marca Yuka, que, segundo o mecânico, nunca ouviu falar na vida dessa marca de vela (e olha que ele só trabalha com carro top).
Ou seja, a caoa me enganou dizendo que eram velas de Iridium, mas não são, e agora estou com problema e preciso trocar as velas.

Segunda questão:
Então como tenho que trocar o jogo de velas, pensei: vou pesquisar na internet pra ver se consigo um preço melhor.
Acontece que NÃO EXISTEM VELAS PARA O ELANTRA 2.0 FLEX. Isso mesmo, não existe, nem de iridium, nem comum, nem nada.
Nem essa vela que hoje está no meu carro, que é da marca Yuka eu encontrei.
Provavelmente deve ser uma vela vagabunda que a caoa importa da china ou coreia dizendo que são velas de iridium.
É um mistério. Estou de mãos amarradas. Não sei o que faço.

Essa semana vou lá na caoa tentar brigar pra ver se, pelo menos, me trocam as velas e não me cobrem por isso, sei lá.

O que me dizem amigos.

Abraços e bom final de semana a todos.
leolucca
leolucca

Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 40
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Velas de Ignição Elantra 2.0 Flex Empty Re: Velas de Ignição Elantra 2.0 Flex

Mensagem por joaosantiago Dom Jul 16, 2017 7:59 am

Bom dia! Eu estava pensando nisso esses dias, como confiar na qualidade das peças de reposição que eles usam nas concessionárias. Bom, eu já comprei algumas coisas para meu Elantra e para a Ix35 da minha esposa direto da Coreia, via eBay. Segue um link das velas que achei. Costuma chegar em SP em uns 25 a 30 dias, não tem parado nada na alfândega pra mim. http://www.ebay.com/itm/261901960297
Abs, João

joaosantiago

Mensagens : 35
Data de inscrição : 21/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Velas de Ignição Elantra 2.0 Flex Empty Re: Velas de Ignição Elantra 2.0 Flex

Mensagem por Alex Sandro sanches Qui Nov 16, 2017 8:34 pm

Caramba. Obrigado pelo link. Estou precisando trocar as minhas.
Metade do preço da CC

Alex Sandro sanches

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Velas de Ignição Elantra 2.0 Flex Empty Re: Velas de Ignição Elantra 2.0 Flex

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos